Os sites de apostas estão colocando MiBR 1.50 x 2.40 Renegades. Mesmo Renegades surpreendendo na fase dos desafiantes e na fase das lendas, acho que a experiência e o peso da era SK estão pesando nas apostas pra MiBR. Os dois passaram 3:1, mas Renegades ganhou de Ence, Faze e Vitality (Md3) e perdeu pra Astralis, tirando uma mapa deles ainda, fora o 3:0 na fase de desafiantes; enquanto MiBR perdeu pra Cloud9 e ganhou de Complexity, G2 e NiP (Md3). Apostaria ainda na MiBR 2:1, mas com um pé atrás.
Counter Strike: Global Offensive
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
A parte de apostas é meio que normal, durante a má fase do VP eles ainda conseguiam ser favoritos na casa de apostas, meu sentido de falar que renegades é favorito é pelo aspecto técnico e baseado na performance dos últimos meses. Pode ver que, entre os analistas, renegades é favorito para amanhã, simplesmente quando se analisa os stats.Austin-Flint escreveu: ↑28 Fev 2019 20:59Os sites de apostas estão colocando MiBR 1.50 x 2.40 Renegades. Mesmo Renegades surpreendendo na fase dos desafiantes e na fase das lendas, acho que a experiência e o peso da era SK estão pesando nas apostas pra MiBR. Os dois passaram 3:1, mas Renegades ganhou de Ence, Faze e Vitality (Md3) e perdeu pra Astralis, tirando uma mapa deles ainda, fora o 3:0 na fase de desafiantes; enquanto MiBR perdeu pra Cloud9 e ganhou de Complexity, G2 e NiP (Md3). Apostaria ainda na MiBR 2:1, mas com um pé atrás.
É o mesmo motivo que fez eu coloca ENCE como um time que iria passar, pelo aspecto técnico.
alest escreveu: ↑28 Fev 2019 22:02A parte de apostas é meio que normal, durante a má fase do VP eles ainda conseguiam ser favoritos na casa de apostas, meu sentido de falar que renegades é favorito é pelo aspecto técnico e baseado na performance dos últimos meses. Pode ver que, entre os analistas, renegades é favorito para amanhã, simplesmente quando se analisa os stats.
É o mesmo motivo que fez eu coloca ENCE como um time que iria passar, pelo aspecto técnico. Nome do time ainda pesa muito na opinião da galera, eles ainda acreditam no "fator X" que a tag/nome do player traz.
que aperto na train pqp... mas sabia que no lado ct dava pra virar
agora é esperar por nip ou astralis
agora é esperar por nip ou astralis
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
É como o taco falou na entrevista, pressão não ta no lado deles, eles são o "underdog".
Pior que na semi coloquei que Astralis passava da MIBR, só falta o nip zuar meu pick'em kkkkk.
Pior que na semi coloquei que Astralis passava da MIBR, só falta o nip zuar meu pick'em kkkkk.
taco jogando demais
Fer tbm tá jogando muito nesse major... E mibr indo de full Aug em alguns rounds, aí sim hahaha
Melhorarm muito durante a competição. Se o Fallen acerta a AWP da pra passar pela Astralis.
Vitoria foi boa hoje...
Vitoria foi boa hoje...
astralis atropelou na mirage(pick nip) e sofreu pra ganhar o pick deles(dust 2)
na minha opnião mibr tem que banir inferno e overpass, fazer o maximo pra jogar dust 2 e train.....
na minha opnião mibr tem que banir inferno e overpass, fazer o maximo pra jogar dust 2 e train.....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Incrível como os times que jogam contra o Astralis parecem ser burros.. É uma parada que não tem explicação, eles sempre counteram os times de uma forma assustadora. Só bala na cara pra bater eles

- Austin-Flint
- Contato:
Ence na final, meeu deus!!
Torcida pra MiBR agora, Astralis vai vir com sangue nos zoio
Torcida pra MiBR agora, Astralis vai vir com sangue nos zoio
jogaço mesmo
se o allu jogar amanhã o que jogou hj mibr x astralis é final antecipada
se o allu jogar amanhã o que jogou hj mibr x astralis é final antecipada