Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Dourado vendido por 22 de taokeys é pra glorificar de pé kkkkk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
-
- Contato:
Melhor ele sair mesmo pq pra mim era capaz de o Abel tirar o Arrascaeta e botar o Dourado pra resolver um jogo difícil na Libertadores!!! serio mesmo... não duvidaria do Abel mandar uma dessas..
Agora o Fla tem que "guardar" esse dinheiro e usar pra indenizar as vítimas do acidente.
-
- Contato:
20.milhoes pelo dourado? Como tem trouxa nesse mundo
Sorte sorriu p fla. É pegar essa grana, pagar 2kk p caa família, e encerrar esse assunto
Sorte sorriu p fla. É pegar essa grana, pagar 2kk p caa família, e encerrar esse assunto
-
- Contato:
SImples assim... tem q resolver pra ontem esse assunto da indenização... o dinheiro pingou na conta ejá repassa pras famílias.Mestre Santana escreveu: ↑25 Fev 2019 16:4220.milhoes pelo dourado? Como tem trouxa nesse mundo
Discordo, não é nem pode ser assim.
- Blue Ocean
- Contato:
O Flamengo vai segurar parte desse dinheiro p indenização. E o salário q pagaria o Dourado vai ser destinado p o Rafinha.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Infelizmente, quem sugere tirar o Ken Humano é criticado. Grande parte da torcida apóia esse enganador. FORA ABEL, DIEGO E ARÃO!
-
- Contato:
Tenho minhas restrições ao Diego, mas o Éverton Ribeiro nao tá jogando absolutamente nada esse ano.
Problema pra mim é o Arão absoluto.
Problema pra mim é o Arão absoluto.
- FernandoFS
- Contato:
Um oferecimento de netvasco.
Mermão eu morri de rir com esses áudios aí.
Mermão eu morri de rir com esses áudios aí.
Voltaram, sim.Fedor Machida escreveu: ↑28 Fev 2019 17:30Bem ou mal Diego e Arão voltaram a render.. temos que ser honestos e admitir isso.
Duas amebas.
O time ta um lixo! Toma gol todo jogo. Tomou gol do pior time do Rio de janeiro. Sem esperança nenhuma com o Flamengo nesse começo de ano.
Arão e Diego não existem como titulares do Flamengo. Pqp. Duas merdas gigantes.
Arão e Diego não existem como titulares do Flamengo. Pqp. Duas merdas gigantes.
Hoje o Arão é necessário, tem jogado bem, mas ainda longe dos seus melhores dias.
O Diego vem jogando bem, titular indiscutível.
Algumas opções são difíceis para o torcedor que apenas assiste os jogos entender, por isso que ninguém entende a preferência dos treinadores por certo tipo de jogador.
Eu sou a favor de jogar com apenas 1 volante e recuar o Diego quando o Rafinha chegar, o próprio Diego disse que já jogou nessa posição na Alemanha. O foda é que o Abel é um retranqueiro fudido.
O grande problema disso é que o Diego não tem a mobilidade e recomposição do Arão, tem que estar muito bem treinado para dar um passo desses.
O Diego vem jogando bem, titular indiscutível.
Algumas opções são difíceis para o torcedor que apenas assiste os jogos entender, por isso que ninguém entende a preferência dos treinadores por certo tipo de jogador.
Eu sou a favor de jogar com apenas 1 volante e recuar o Diego quando o Rafinha chegar, o próprio Diego disse que já jogou nessa posição na Alemanha. O foda é que o Abel é um retranqueiro fudido.
O grande problema disso é que o Diego não tem a mobilidade e recomposição do Arão, tem que estar muito bem treinado para dar um passo desses.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8