Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 31 Jan 2019 18:31

King James escreveu:
30 Jan 2019 20:35
Finalmente eu vi... Realmente tá muito bom esses episódios extras
Essa temporada foi fraca, mas foi a que rolou mais treta, deu pra ver que varias ali não se suportam

Destaques:
André Coelho dando um apavoro e zoando o Miguel, que ficou com uma cara de cu
Milena e Vini se bicando
Gandhi cantando para a Fernanda no encontro foi o momento mais vergonha alheia do reality... a cara da mina de constrangida :-J
E teve um dialogo interessante:
Mylena: ' Vá tomar no cu!!!'
Gio: "Logo lá? Que nunca tomei e nunca irei tomar"
Mylena: "Não sabe o que vc ta perdendo" :evil:

Imagem

outra coisa, não sei o que a Maju foi fazer no segundo ep, só comentário e pergunta bosta...poderia pelo menos mostrar a raba para justificar a participação.

Agora o mestre André Coelho deu show.

"Alô, Aqui é o Andre...se não sabe quem sou eu, coloca no google ai"

Sensacional kkkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

FernandoFS
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 31 Jan 2019 18:44

UrubuThai escreveu:
31 Jan 2019 18:31
outra coisa, não sei o que a Maju foi fazer no segundo ep, só comentário e pergunta bosta...poderia pelo menos mostrar a raba para justificar a participação.

Agora o mestre André Coelho deu show.

"Alô, Aqui é o Andre...se não sabe quem sou eu, coloca no google ai"

Sensacional kkkkkk
Será que dá pra colocar o Mestre André Coelho como GOAT dos realitys? Eu acho que sim, hein?! :))

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 31 Jan 2019 18:59

Diferente da galera achei o andre bem folgado no episodio que eu vi

Ta certo que o miguel vacilou e tal, tem essa onda errada de quebrar as coisas.. mas achei o andré meio metido e "causador" demais..
Como tenho achado o igor, que parece ser um cara bacana e ponderado, um pouco também..

Fiquei com a impressao de que o sucesso e fama sempre sobem, pelo menos um pouco, à cabeça..

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jan 2019 22:21

Sky escreveu:
31 Jan 2019 19:51
Coelho se acha o rei msm, por isso tá lá sempre. Mlk tem essa postura e não fica de viadagem, isso é fato. Foi o único que realmente botou a cara e tocou o foda-se de cafajeste, enquanto os pela saco das edições seguintes entraram querendo botar banca parecida e pagaram de mongoloide

Dei um salve pra ele no carnaval 2012 em Ssa. Tava pegando uma mina e ele chegou na amiga dela. Ela duvidou que ele era de Bsb e disse que não ia pegar pq ele tava mentindo (piada, meio do carnaval de Salvador e a mina metendo essa). Confirmei pra ela, aí o mlk mordeu :)) Maluco era rato de pegação já, mas nem se compara com hj. A guria deixou ele travado com essa parada aí, ficou sem resposta total, perdidão. Hj tu olha o papo dele no instagram, outro cara. Nas câmeras acho que ele dá uma forçada braba no personagem, pq pessoalmente não parece tão solto assim

Ah, e achei fera demais ele cagando na cara desse retardado do Miguel. Vergonha alheia desse bicho, parece que tem 12 anos, "ai eu to afim de quebrar algo, sou assim". Querendo pagar de vida loka mas é um bosta, Coelho deixou ele constrangido
Gente daí de BSB já falou que o André tem essa marra mermo, que sabe que é o pica. Mas e aí, fazer o quê? No que se propõe a fazer o moleque é bom mesmo kkkkkk. Eu sem ir p reality sou o mestre coelho de fortal city hahaha.

A propósito, esse a treta não tira férias que cês tão falando tem no youtube? Só achei uma parte.v
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jan 2019 22:38

Achei no site da MTV kk

Foda-se

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 31 Jan 2019 23:20

Achei ele folgado ali nesse episodio mas realmente o cara parece gente boa e tudo mais...
E sem duvida o filme dele ficou lindo né.. saiu como macho alfa pegador rei da floresta kkk

Bronco_RJ
Contato:

Mensagem por Bronco_RJ » 01 Fev 2019 08:03

Esse maluco parece que tem cabeça de anão! :))
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 01 Fev 2019 09:32

Coelho se destacou mais pela marra na temporada dele, porque acho que o Heric pegou mais mulher que ele, porém como não era tão marrento, não ficou tanto no foco!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 01 Mar 2019 16:25

Essa temporada nao acaba as tretas nunca

Igor tava falando mal do Vini no instagram, querendo dar licao de moral. Vini ficou puto e jogou no fogo que Igor meteu uns chifres na Fernanda aqui fora, ate a amante confirmou.
Fernanda, fria, acabou o namoro na mesma hora. kkkkk

Resultado: Nao vai mexer com quem ta quieto.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 01 Mar 2019 16:49

Esse Igor é vergonha alheia total. Até quando ele tá mandando bem, ele manda mal.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Mar 2019 16:54

A segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" acabou na última quinta-feira, mas parece que os participantes não cansaram de brigar não!

Na terça-feira (26), a internet se mobilizou para acompanhar uma discussão entre Igor e Vini. Tudo começou quando o antigo participante de "Super Shore" respondeu algumas perguntas enviadas por fãs no Instagram e uma delas era se ele era amigo do loiro.

LEIA MAIS:
YÁ E LIPE SE PRONUNCIAM SOBRE A GRAVIDEZ NAS REDES SOCIAIS
É O FIM DE ANYGUEL! MIGUEL SE DECLARA PARA NOVA NAMORADA NO INSTAGRAM
"EXNAMTV": A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: ANDRESSA REVELA QUE FICOU COM ANY DURANTE O PROGRAMA

Igor não se contentou em dizer "não" e explicou: "No programa, até que sim. Mas, aqui fora, o mano se mostrou fraco de ideia, maturidade...e ainda fechou com o Miguel. Ou seja, para eu me dar bem com ele, teria que fazer muito esforço. Aí, deu preguiça".

O Vini viu a postagem e não ficou quieto não. O paulista postou um print do storie de Igor e fez uma listinha: "Definição de falta de maturidade para mim: trair a namorada na estreia em São Paulo, com a amiga de uma participante; trair novamente quando vem para evento de marca esportiva com uma loira; fraco de ideia e principalmente de caráter: se fazer de algo que não é".

E logo a treta estava formada!
Imagem

Vini ainda compartilhou fotos de Igor junto com duas meninas com o rosto tampado. E depois, ainda fez um vídeo afirmando: "A verdade prevalece. O sensato paraguaio está pedindo para apagar a postagem que eu fiz no perfil de fofoca da galera". "Eu odeio treta, fujo. Não preciso de seguidores, de like, sou quem eu sou. Mas o pessoal gosta, né? Segura."

Imagem

Depois disso, alguns fãs ficaram incomodados com a exposição que o paulista estava trazendo para Fernanda, com as acusações. Vini fez um novo vídeo relembrando outras supostas traições com participantes do reality. "Algumas pessoas me falaram para ficar preocupado com a Fernanda. E quando foi a Yá, a Any, o Miguel e o Lipe? Vamo ser imparcial", ele comentou.

Os quatro participantes repostaram o video do amigo nas contas pessoais e Miguel ainda fez questão de defender Vini. O ex de Any reforçou que não a traiu, porque os dois já haviam terminado, quando ele foi filmado beijando outra pessoa em Recife – e até postou um comentário da DJ, que dizia a mesma coisa.

Imagem
Miguel ainda aproveitou para contar da situação atual com Igor. "Durante o 'De Férias com o Ex Brasil', ele disse várias coisas sobre mim, buscando audiência. Quando o mesmo vinha para São Paulo, procurava assunto, queria trocar ideia e foi isso que ele fez da última vez que tive o desprazer de ficar no mesmo ambiente com esse mano."

Imagem

"Estava sentado na mesa almoçando entre as pausas das gravações e ele veio apertar a minha mão, como se nada tivesse acontecido durante o trajeto do programa", continuou Miguel, sobre o "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". "Obviamente não apertei a mão dele e falei para ele nem ficar perto de mim. Ele, constrangido, disse 'vai levar para o pessoal?'"

Imagem

Não satifesto, o Miguel fez um último storie concluindo: "Eu cresci na rua, não dentro de um apartamento. A gente vive esse lance de rede social, mas homem de verdade não fica de conversa furada, nem aponta erro dos outros".

Imagem

Depois disso, o Igor fez vídeos comentando tudo o que tinha rolado: "A verdade prevalece. Fica tentando denegrir a imagem da menina. Eu nem namorava ela nas datas que tu falou", ele afirmou sobre o relacionamneto com Fernanda. "Eu amo a mina. Tô amarradão. Fica tentando sabotar a vida dos outros. Vai dar uma treinada, fazer uma dieta. Vai ser feliz."

Uma publicação compartilhada por Igor Freitas (@igorfreitasm) em 8 de Jan, 2019 às 2:57 PST

O Vini não ficou nada feliz em ser mandado para a academia e escreveu um textão nos Stories: "Me manda ficar quieto, treinar e fazer dieta, mas não consegue ficar uma semana sem falar dos outros no programa", provocou. "Saiu fazendo juras de amor, mas quando aperta, diz que não namorava na época. Tem que ser muito ingênuo para não entender que o cara a conheceu na balada (final de outubro)".

Imagem

Parece que a treta não vai tirar férias tão cedo mesmo! E logo logo estreia a quarta temporada de "De Férias com o Ex Brasil". Acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Mar 2019 16:55

Fernanda anunciou, nesta quinta-feira (28), o término do namoro com Igor, depois da treta do moreno com Vini, na última terça.

O paulista afirmou nos stories que Igor havia traido a gaúcha durante uma viagem para São Paulo e chegou a postar foto do ex-"Super Shore" com duas mulheres em um restaurante.

Igor respondeu aos stories falando que não namorava com Fernanda na época. Hoje, a loira decidiu explicar tudo através de uma postagem nas redes sociais.

"Não queria me pronunciar, sem antes encontrar Igor ao vivo (estava em São Paulo trabalhando) e ver o que ele tinha para me dizer", explicou a gaúcha. "O fato é: ele ficou com a menina sim, porém antes de começarmos a namorar."

Chegou a minha vez de falar... não queria me pronunciar sem antes encontrar Igor ao vivo (estava em sp trabalhando) e ver o que ele tinha para me dizer. O fato é: ele ficou com a menina sim, porém antes de começarmos a namorar (ele me pediu em namoro em punta uma semana dps desse acontecimento). Mas sim, terminamos por aqui, não pelo fato em si mas pelo momento que ele olhou no meu olho e mentiu, podendo me falar a verdade e ficar tudo bem. #averdadeprevalece 😊🙏🏻 Claro que não é algo fácil pra mim, mas vida que segue e por aqui consciência tranquila! ✨ #bless

Uma publicação compartilhada por Fernanda Mincarone ☀️ (@femincarone) em 28 de Fev, 2019 às 6:00 PST

Igor e Fernanda fizeram uma viagem para Punta Del Leste, no Uruguai, no final de outubro de 2018. De acordo com a loira, ele a pediu em namoro durante o passeio. "Mas sim, terminamos por aqui, não pelo fato em si mas pelo momento que ele olhou no meu olho e mentiu, podendo me falar a verdade e ficar tudo bem."

Meu parceiro 💙

Uma publicação compartilhada por Fernanda Mincarone ☀️ (@femincarone) em 28 de Out, 2018 às 6:03 PDT

"Claro que não é algo fácil pra mim, mas vida que segue e por aqui consciência tranquila", finalizou Fernanda.

No entanto, parece que Igor não está levando o término tão bem assim. Também na manhã desta quinta, ele postou um vídeo mostrando várias fotos com a ex em um espelho e, na legenda, escreveu "te amo", seguido de um coração.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Mar 2019 17:09

Ron escreveu:
01 Mar 2019 17:00
Ontem passou um desses especiais deles comentando novamente as coisas, não foi esse do Coelho não, de edição antiga só vi o Ortega.

O Igor tava lá com a Fernanda, não parecia que tavam acabados. Foi recente essa treta? Igor é um cara legal, mas fica nessa de ser palestrinha e querer dar lição de moral na galera. Não sei como não peitaram ele lá.

No super shore era pianinho
a treta foi essa semana, e parece que terminaram ontem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Mar 2019 17:57

Igor é otário mesmo, se acha no direito de falar o que bem quer.. mas aí tem que aprender a ouvir.

Paga de favela, jargão de favela mas é playboy pra caralho. Fui com a cara dele no início mas depois se mostrou meio retardado mesmo..

Levou uma comida de rabo do vini.

Foda-se

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2019 18:32

Igor palestrinha é muito mala.

Vini é outro otário, mas mandou bem nessa.

E a Fernanda é muito boa e bonita, concordo com o Ron ... pra mim ela perde pro "Filé Mignon" by Vini trouxa Martina.

Responder