Counter Strike: Global Offensive
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
CARALHO QUE JOGO TENSO PQP
- Austin-Flint
- Contato:
Astralis não vende um round barato pqp, são muito bons
Astralis vendeu mais caro os forçados que os armados. Mibr counterando eles demais

krl jogo ta foda, raiva do kralho desse time da astralis
perdeu os 2 pistol round e forçaram na sequencia e perderam esses rounds tbm... nos full armados foram melhores até
- Austin-Flint
- Contato:
Aaah mano que merda
Porra, faz tempo que não torcia tanto num jogo.
MiBR tá jogando muito bem, vai dar trabalho esse ano. Só não to entendendo esses forçados pós-pistols...
Porra, faz tempo que não torcia tanto num jogo.
MiBR tá jogando muito bem, vai dar trabalho esse ano. Só não to entendendo esses forçados pós-pistols...
Que jogão, mas vacilaram mto de CT...
Perdendo os 4 pistol fica difícil tbm pqp
- Austin-Flint
- Contato:
Perderam os 4 pistols e os 4 forçados. Perderam 2 ECOs cruciais também. Mas estou otimista pra MiBR esse ano, primeiro camp dessa line junta novamente, acho que vão evoluir. Também não dá pra tirar o mérito da Astralis, melhor time disparado. Tomara que a Ence endureça o jogo, porque se não teremos um final bem sem graça.
https://steamcommunity.com/groups/bjjforum/
Quem joga adiciona lá no nosso grupo, joguei umas com leitini e foi top, apesar de carregado pelo monstro
Quem joga adiciona lá no nosso grupo, joguei umas com leitini e foi top, apesar de carregado pelo monstro

Diminui a qualidade do vídeocafé c/ leite escreveu: ↑03 Mar 2019 09:32Vocês assistem eSports pelo Twitch? Eu tenho uma internet boa, mas no Twitch é impossível assistir o que seja sem travar toda hora.
Aqui eu assisto na twitch também e não costuma travar, mas realmente o YouTube é melhor nessa questão, foda que assistir csgo na twitch é outra coisa kkk, não abro mão
Cara Twitch tem grande problema com rota... Ja passei por isso e hj com internet muito inferior que tinha antes assisto topado e sem problemas..café c/ leite escreveu: ↑03 Mar 2019 09:42Pois então, o Twitch só não trava em 160p, o que é ridículo, eu assisto qualquer coisa no YouTube em 1080p sem problema nenhum.
vocês estão que patentes no mm ?? comecei como ouro 1 e já estou ak, mas confesso que existe uma "pequena" lacuna entre meu mind set e mira com os caras que já são AK cruzado e aguia...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.