Daora cara. To meio nessa vibe de ficar mais apreciando os instrumentos (principalmente baixo e batera), por isso to atrás de sons mais crus mesmo. Vou dar uma procurada nesses ai que mencionou!Modern Samurai escreveu: ↑16 Dez 2018 10:58Tenho a coleção dele em vinil, mas não os ouço faz tempo. Os discos são viajantes demais. Eu curto guitarristas mais técnicos e crus, mas também esses que usam a guitarra de forma a criar paisagens sonoras.
Recomendo outros como Al Di Meola, John McLaughlin e os discos do Shawn Lane com o baixista Jonas Hellborg.
Rock Clássico
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Rock Clássico
- Austin-Flint
- Contato:
Boa! Zappa é o bicho! Vou dar uma ouvida aqui.
- Modern Samurai
- Contato:
Austin-Flint escreveu: ↑16 Dez 2018 20:07Daora cara. To meio nessa vibe de ficar mais apreciando os instrumentos (principalmente baixo e batera), por isso to atrás de sons mais crus mesmo. Vou dar uma procurada nesses ai que mencionou!
- Soothsayer
- Contato:
Caralho, se eu não upar essa porra desse tópico ele não sai das profundezas.
Lei it roll, baby!
Lei it roll, baby!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu curto demais Journey
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Soothsayer
- Contato:
Rapaz, Deus sabe que nunca fui fã dessas glam bands...
Mas Europe eu até que ouvia hem...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Contato:
Legalzinho, mas n tem 1/10 da energia do JM.Soothsayer escreveu: ↑01 Mar 2019 02:12Caralho, se eu não upar essa porra desse tópico ele não sai das profundezas.
Lei it roll, baby!
O q esse fdp tinha q doido, tinha de talento e carisma.
RIP
-
- Contato:
Essa musica é um blues porrada, ficou meio Soft
Bom tópico... estava vendo esse show do Black Sabbath - The end... e pqp... Tony Iommi e Butler são gênios pqp...
O Ozzy não precisa falar nada... e o Clufetos toca como se deve tocar heavy metal.
Demais demais, quem não assistiu, assista que vale a pena... childreen of grave tá um absurdo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
O Ozzy não precisa falar nada... e o Clufetos toca como se deve tocar heavy metal.
Demais demais, quem não assistiu, assista que vale a pena... childreen of grave tá um absurdo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
A única vez que senti vontade de usar dorgas foi quando conheci "kashmir" do Zeppelin. A música é 'viajada' demais!!!
Muito foda!!!
Muito foda!!!
Team Cara de Sapato
- Austin-Flint
- Contato:
Só queria upar esse tópico pra agradecer o forista que me indicou esse acústico há muuito tempo e só tomei vergonha pra ouvir esses tempos. Acho que não se enquadra na categoria Rock Clássico, mas pelo menos dá uma ressuscitada no tópico com música boa.
The Boss!!