Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2019 18:32

Igor palestrinha é muito mala.

Vini é outro otário, mas mandou bem nessa.

E a Fernanda é muito boa e bonita, concordo com o Ron ... pra mim ela perde pro "Filé Mignon" by Vini trouxa Martina.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Mar 2019 19:13

Porra, estou na torcida para ver os dois resolverem isso na mão, de preferência em cima de um ringue.

Vamos ver se o Vini derruba todo mundo, igual ele mesmo disse.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 02 Mar 2019 00:08

UrubuThai escreveu:
01 Mar 2019 19:13
Porra, estou na torcida para ver os dois resolverem isso na mão, de preferência em cima de um ringue.

Vamos ver se o Vini derruba todo mundo, igual ele mesmo disse.
Vini e sua técnica do "punho suave"...
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

I Viva la Revolucion
Mensagens: 190
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por I Viva la Revolucion » 03 Mar 2019 22:44

Caralho acho o Igor chato pra caralho, Zé discurso como falaram ai, mas sei lá, impressão é que o Viny matou uma formiga com uma bazuca kkkkkk

Enfim, foi bem feito pq o Igor é claramente um hipócrita, mas achei o comentário do cara até despretensioso pra gerar essa invertida aí .

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mar 2019 23:04

I Viva la Revolucion escreveu:
03 Mar 2019 22:44
Caralho acho o Igor chato pra caralho, Zé discurso como falaram ai, mas sei lá, impressão é que o Viny matou uma formiga com uma bazuca kkkkkk

Enfim, foi bem feito pq o Igor é claramente um hipócrita, mas achei o comentário do cara até despretensioso pra gerar essa invertida aí .
Acho que já tinha ar acumulado por parte do Viny (outro zé cu), fora que, pelo visto, tinha muita cutucada por parte do Igor.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 04 Mar 2019 12:08

Ron escreveu:
04 Mar 2019 11:26
Aproveitando o ensejo, vai ter outra temporada ou a MTV parou? Lembro que vi algo falando que eles não fariam mais essas produções.

O Are you the one eu acho fraco, mas De férias com ex é o melhor programa do canal.
De ferias com o ex, vai ter a quarta temporada.

Are you the one, ja era.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 05 Mar 2019 14:50

Vi em um relacionados aqui q o Miguel tá pegando a Rayssa....como uma mulher em sã consciência ainda fica com esse marginal?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 05 Mar 2019 15:07

Veterano escreveu:
05 Mar 2019 14:50
Vi em um relacionados aqui q o Miguel tá pegando a Rayssa....como uma mulher em sã consciência ainda fica com esse marginal?
Na vdd ele é ex dela.

Se não me engano, ela acabou de casar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 05 Mar 2019 15:10

Veterano escreveu:
05 Mar 2019 14:50
Vi em um relacionados aqui q o Miguel tá pegando a Rayssa....como uma mulher em sã consciência ainda fica com esse marginal?
Precisa ver quem é o mais doido nessa historia ai..

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 06 Mar 2019 10:45

UrubuThai escreveu:
05 Mar 2019 15:07
Na vdd ele é ex dela.

Se não me engano, ela acabou de casar.

Saquei...o vídeo é antigo kkk

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 28 Mar 2019 18:45

Parabéns, ficou uma bosta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2019 19:06

Aquiles escreveu:
28 Mar 2019 18:45
Parabéns, ficou uma bosta.
os caras nem gravaram e já é uma bosta?

O que adianta colocar essas minazinhas que só querem seguidores no instagram, e não se soltam no programa?

Melhor umas minas mais ou menos, e que dê varias tretas, do uma Saiori da vida, que mais parecida a madre Tereza.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 30 Mar 2019 05:15

Gorda sem peito e uma coisa muito triste...
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 08 Abr 2019 16:41

Os fãs do "De Férias com o Ex" já terão com o que se divertir enquanto aguardam a estreia da 4ª temporada do reality, que estreia dia 25 de abril na MTV. A emissora fará uma espécie de esquenta para a reestreia da atração com o programa "Arquivo Ex", que será exibido na emissora entre os dias 10 e 24 deste mês, além de estar disponível no MTV Play e nas redes sociais do canal. A cada episódio da atração, será relembrado um participante polêmico do reality, com informações sobre cada um, seu vídeo de inscrição e matérias contando o que aconteceu eles hoje, e o que mudou ou não na vida deles após sua passagem pela atração.

Por ele, passarão Gabi Prado, André Coelho, Anna Clara, Miguel, entre outros. A nova temporada do "De Férias com o Ex" promete fortes emoções para o espectador, com o retorno da participante Tati Dias, uma das mais bombásticas da última edição, e a promessa de participantes mais fora do padrão, uma vez que o programa costuma sempre escalar apenas homens e mulheres com os físicos definidíssimos.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 08 Abr 2019 17:18

UrubuThai escreveu:
08 Abr 2019 16:41
e a promessa de participantes mais fora do padrão, uma vez que o programa costuma sempre escalar apenas homens e mulheres com os físicos definidíssimos....
Ninguém quer ver isso não... Se for pra ver gente comum, a gente vai (pasmem!) para a rua. Ou para uma festa qualquer.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 378 visitantes