Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.Sky escreveu: 03 Mar 2019 19:08 E quase eliminado da Champions, enquanto o Real Madrid vai pras quartas
Isso explica quem dependia de quem![]()
Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.
Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.Sky escreveu: 03 Mar 2019 19:08 E quase eliminado da Champions, enquanto o Real Madrid vai pras quartas
Isso explica quem dependia de quem![]()
Feliz em ver que você saiu de perto do pior usuário do fórumKRATOSCS 85 escreveu: 04 Mar 2019 15:26 A única chacota que vejo aqui é vc fracassado, todo tópico fica sendo humilhado por lamber o Neymar, mas continue na ilusão, é engraçado ver vc se matando para se defender kkkk

Só tenho uma coisa a te dizer kkkkkkkkkkkkkk

Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada, po. Só relatando o que geral sabe.

Difícil, pois o Atlético tem uma defesa foda e a Juve não está jogando tudo isso, mas do mestrão eu não duvido, difícil mas com Cr100 é possível.Z.R.E.A.M escreveu: 05 Mar 2019 19:13 Nada, po. Só relatando o que geral sabe.
Semana que vem passo aqui depois que o GOATnaldo botar hat trick nos filhos de Madrid.

São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.Kozak escreveu: 05 Mar 2019 19:25 Rapaz...não suporto o CR24, o acho grotesco e uma piada compará-lo com o GOAT, mas ficou muito feio para a turminha do cai cai. Diziam que ele era irrelevante para o Real e, sem ele, o Madrid caiu nas oitavas tomando de 4 em casa para a merda do Ajax...enquanto isso, ninguém sentiu falta do mundiça contra o Manchester...não dá, uma piada comparar um com outro, e olha que desgosto igualmente dos 2. Mas o que é justo é justo, tem que ser imparcial.
PS: Isso posto, espero ver o Penaldo se fudendo contra o Atlético também rs.

Contamos com sua participação, mestre ZoomZ.R.E.A.M escreveu: 05 Mar 2019 19:04 Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.
Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.

Ele é o cara que da competitividade ao time, quer vencer a qualquer preço e contagia a equipe, além de ser letal. quanto a Juve o ótimo time do Atlético é favorito a passar pelos 2x0, uma grande vantagem, mas na última vez em que o mestrão esteve nessa situação, ele meteu um hat trick e classificou o Madrid e foi campeão, missão difícil, mas ele já fez uma vez.Sky escreveu: 05 Mar 2019 19:22 Estranho.. Ele carregava todo mundo. O que aconteceu pra não carregar a Juve nem até as quartas?
Impossível não é, más o forte deste time do Atlético é justamente a marcação forte. Só se o CR7 estiver em um dia inspiradíssimo para salvar a Juve.Z.R.E.A.M escreveu: 05 Mar 2019 19:13 Nada, po. Só relatando o que geral sabe.
Semana que vem passo aqui depois que o GOATnaldo botar hat trick nos filhos de Madrid.
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.PescadorParrudo escreveu: 05 Mar 2019 19:53 São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.

Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.Kozak escreveu: 05 Mar 2019 20:03 Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.
Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes