Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.
Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.
Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.
Feliz em ver que você saiu de perto do pior usuário do fórumKRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Mar 2019 15:26A única chacota que vejo aqui é vc fracassado, todo tópico fica sendo humilhado por lamber o Neymar, mas continue na ilusão, é engraçado ver vc se matando para se defender kkkk
Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Difícil, pois o Atlético tem uma defesa foda e a Juve não está jogando tudo isso, mas do mestrão eu não duvido, difícil mas com Cr100 é possível.
São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.Kozak escreveu: ↑05 Mar 2019 19:25Rapaz...não suporto o CR24, o acho grotesco e uma piada compará-lo com o GOAT, mas ficou muito feio para a turminha do cai cai. Diziam que ele era irrelevante para o Real e, sem ele, o Madrid caiu nas oitavas tomando de 4 em casa para a merda do Ajax...enquanto isso, ninguém sentiu falta do mundiça contra o Manchester...não dá, uma piada comparar um com outro, e olha que desgosto igualmente dos 2. Mas o que é justo é justo, tem que ser imparcial.
PS: Isso posto, espero ver o Penaldo se fudendo contra o Atlético também rs.
Ele é o cara que da competitividade ao time, quer vencer a qualquer preço e contagia a equipe, além de ser letal. quanto a Juve o ótimo time do Atlético é favorito a passar pelos 2x0, uma grande vantagem, mas na última vez em que o mestrão esteve nessa situação, ele meteu um hat trick e classificou o Madrid e foi campeão, missão difícil, mas ele já fez uma vez.
Impossível não é, más o forte deste time do Atlético é justamente a marcação forte. Só se o CR7 estiver em um dia inspiradíssimo para salvar a Juve.
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.PescadorParrudo escreveu: ↑05 Mar 2019 19:53São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.
Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.Kozak escreveu: ↑05 Mar 2019 20:03Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.
Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, Dejavu, jiuhu, magaxo, The Griot e 58 visitantes