GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mar 2019 19:04

Sky escreveu:
03 Mar 2019 19:08
E quase eliminado da Champions, enquanto o Real Madrid vai pras quartas

Imagem

Isso explica quem dependia de quem =))
Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.

Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.

Tags:

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mar 2019 19:06

Ainda bem que o Modric, Kroos e Sérgio Ramos carregavam o CR7 :)) :)) :))

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mar 2019 19:09

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Mar 2019 15:26
A única chacota que vejo aqui é vc fracassado, todo tópico fica sendo humilhado por lamber o Neymar, mas continue na ilusão, é engraçado ver vc se matando para se defender kkkk
Feliz em ver que você saiu de perto do pior usuário do fórum
Esse câncer estragou todos tópicos de futebol.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2019 19:10

Sky escreveu:
05 Mar 2019 19:00

Só tenho uma coisa a te dizer kkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Mar 2019 19:10

Mestre ZOOM pegou ar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2019 19:11

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:06
Ainda bem que o Modric, Kroos e Sérgio Ramos carregavam o CR7 :)) :)) :))
Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(William Wallace)

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mar 2019 19:13

Montfort escreveu:
05 Mar 2019 19:10
Mestre ZOOM pegou ar.
Nada, po. Só relatando o que geral sabe.

Semana que vem passo aqui depois que o GOATnaldo botar hat trick nos filhos de Madrid.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2019 19:21

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:13

Semana que vem passo aqui depois que o GOATnaldo botar hat trick nos filhos de Madrid.
Difícil, pois o Atlético tem uma defesa foda e a Juve não está jogando tudo isso, mas do mestrão eu não duvido, difícil mas com Cr100 é possível.
(William Wallace)

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Mar 2019 19:25

Rapaz...não suporto o CR24, o acho grotesco e uma piada compará-lo com o GOAT, mas ficou muito feio para a turminha do cai cai. Diziam que ele era irrelevante para o Real e, sem ele, o Madrid caiu nas oitavas tomando de 4 em casa para a merda do Ajax...enquanto isso, ninguém sentiu falta do mundiça contra o Manchester...não dá, uma piada comparar um com outro, e olha que desgosto igualmente dos 2. Mas o que é justo é justo, tem que ser imparcial.

PS: Isso posto, espero ver o Penaldo se fudendo contra o Atlético também rs.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 19:53

Kozak escreveu:
05 Mar 2019 19:25
Rapaz...não suporto o CR24, o acho grotesco e uma piada compará-lo com o GOAT, mas ficou muito feio para a turminha do cai cai. Diziam que ele era irrelevante para o Real e, sem ele, o Madrid caiu nas oitavas tomando de 4 em casa para a merda do Ajax...enquanto isso, ninguém sentiu falta do mundiça contra o Manchester...não dá, uma piada comparar um com outro, e olha que desgosto igualmente dos 2. Mas o que é justo é justo, tem que ser imparcial.

PS: Isso posto, espero ver o Penaldo se fudendo contra o Atlético também rs.
São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 19:54

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:04
Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.

Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.
Contamos com sua participação, mestre Zoom

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2019 20:01

Sky escreveu:
05 Mar 2019 19:22
Estranho.. Ele carregava todo mundo. O que aconteceu pra não carregar a Juve nem até as quartas?
Ele é o cara que da competitividade ao time, quer vencer a qualquer preço e contagia a equipe, além de ser letal. quanto a Juve o ótimo time do Atlético é favorito a passar pelos 2x0, uma grande vantagem, mas na última vez em que o mestrão esteve nessa situação, ele meteu um hat trick e classificou o Madrid e foi campeão, missão difícil, mas ele já fez uma vez.
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2019 20:02

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:13

Impossível não é, más o forte deste time do Atlético é justamente a marcação forte. Só se o CR7 estiver em um dia inspiradíssimo para salvar a Juve.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Mar 2019 20:03

PescadorParrudo escreveu:
05 Mar 2019 19:53
São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.

Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 20:08

Kozak escreveu:
05 Mar 2019 20:03
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.

Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.
Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.

Sobre o Cr7, era tudo uma zoeira entre quem curtia ele X os fans do Messi, por algum motivo virou Neymar X Cr7, uma comparação sem nenhum cabimento ou lógica.

Rival do Neymar é o Hazard, Aguero, Mbappé, salah ... Cr7, Messi estão em outro nível.

Antes era tudo brincadeira mesmo, tipo o que ocorre no tênis, agora virou outra coisa... Por mim que a moderação acabasse com tudo e refundasse esses tópicos com outra pegada, até lá vou zoando os pobres diabos que acham que o Neymar vai virar algo dentre a elite do futebol mundial.

Responder