2 tempo time todo jogou muito mas 1 tempo foi aquela bagunca de sempre
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Teve nego nesse tópico q falou q nao tinha pq trazer o Love... kkkkkk.. o jogo de hj responde por si só
Uma coisa é fato.. o Corinthians do Carille joga mto mais quando precisa do resultado... quando o resultado é adverso é outro time.. ele substitui bem.. mas escala mal.
Sornoza... apesar de ter perdido o penal, foi mto bem... herdou a função do Romero e matou no peito... nao faz com a mesma maestria, mas guardadas as questões fisicas, tem ajudado mto.
Claysson não é titular nesse time nunca. Corre na ponta dos pés, é displicente . Tem talento, mas sangue de barata.
Gustagol, Love, Cassio, Fagner, Ralf + 6
Uma coisa é fato.. o Corinthians do Carille joga mto mais quando precisa do resultado... quando o resultado é adverso é outro time.. ele substitui bem.. mas escala mal.
Sornoza... apesar de ter perdido o penal, foi mto bem... herdou a função do Romero e matou no peito... nao faz com a mesma maestria, mas guardadas as questões fisicas, tem ajudado mto.
Claysson não é titular nesse time nunca. Corre na ponta dos pés, é displicente . Tem talento, mas sangue de barata.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os caras pouparam alguns titulares nesse mata mata pq o camp argentino está no momento decisivo. AInda assim, p mim foi uma grande surpresa o time passar.
Cássio mais uma vez monstrasso nos penais. Devve ser o goleiro q mais decidiu disputas de penais a favor do Corinthians na história do clube
Cássio mais uma vez monstrasso nos penais. Devve ser o goleiro q mais decidiu disputas de penais a favor do Corinthians na história do clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Bruno Henrique
- Contato:
Sim, fui eu. Disse por conta de já ter contratado 2 centroavantes antes. Não via a necessidade de um terceiro. Um vai acabar sendo queimado e indo embora rápido. Mas tbm disse que ele ta demonstrando vontade. Quem ganha com isso é o Corinthians.Krusty escreveu: ↑28 Fev 2019 00:38Teve nego nesse tópico q falou q nao tinha pq trazer o Love... kkkkkk.. o jogo de hj responde por si só

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Love joga de segundo atacante, que só temos o claysson, André Luis é Gustavo mosquito
Esse André Luis deve ter feito alguma merda muito grande, começou a temporada como titular e depois que saiu do time nunca mais ficou nem no banco
Fogo em naziliberal
Como o Bruno Henrique disse, ninguém é contra o V. Love.
O problema é que já tínhamos 2 centro avantes, e ficou claro que não haveria espaço para todos. Daí me vem o Gustavo e me marca gols em todos os jogos.
Apesar de que eu tenho quase certeza que o Gustavo vai ser negociado no meio do ano.
Mas eu continuo afirmando, não da para o Love jogar como segundo atacante, a não ser em situações especificas como a de ontem.
Love joga pela esquerda, e nosso lateral esquerdo não é dos mais confiáveis. Não tem como ficar colocando o Love para correr atras de lateral.
O problema é que já tínhamos 2 centro avantes, e ficou claro que não haveria espaço para todos. Daí me vem o Gustavo e me marca gols em todos os jogos.
Apesar de que eu tenho quase certeza que o Gustavo vai ser negociado no meio do ano.
Mas eu continuo afirmando, não da para o Love jogar como segundo atacante, a não ser em situações especificas como a de ontem.
Love joga pela esquerda, e nosso lateral esquerdo não é dos mais confiáveis. Não tem como ficar colocando o Love para correr atras de lateral.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Trocando a dupla de zaga e o lateral esquerdo acho que esse time da samba hein.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acompanhei muitos jogos da Ponte no ano passado em q ele estava lá. E o cara tem cérebro de maçaneta; várias vezes prejudicava o time por ser esquentadinho. Praticamente um Edmundo 3.0
Pode ser q tenha aprontado em treinamentos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Segundo tempo do time ontem foi muito bom. Salvo algumas vaciladas da zaga (pra variar), conseguimos segurar a pressão dos caras e sair pro contra-ataque com certa frequência, fora que tivemos outras duas oportunidades claras de gol, com Love e Gustavo. O Love, assim como contra o Avenida, entrou no segundo tempo com o time precisando fazer gols e foi decisivo mais uma vez.
O segundo tempo do Corinthians foi muito bom. Se conseguir iniciar os jogos com a mesma postura, podemos brigar por td que disputarmos.
O Carille precisa largar a teimosia de lado. Love ta pedindo passagem. É jogador decisivo, não pode ser banco do Claysson nunca.
Ramiro foi muito bem no segundo tempo. Parece ter entendido o que é o Corinthians. Boa opção para o banco, visto que, Junior Urso entrou mto bem no time.
O Pedrinho deve ser aproveitado como meia que flutua, não aberto na direita fazendo sempre a mesma jogada.
Sornoza, embora não esteja aparecendo ofensivamente, se entrega o jogo todo e é excelente nas bolas paradas.
Agora Manoel e Henrique. PUTA QUE PARIU! É teste pra cardíaco! Espero que esse Bruno Mendez assuma logo uma das vagas de titular, já que no Sulamericano Sub 20 ele jogou pra caralho. Marllon deveria ser o outro titular.
O Carille precisa largar a teimosia de lado. Love ta pedindo passagem. É jogador decisivo, não pode ser banco do Claysson nunca.
Ramiro foi muito bem no segundo tempo. Parece ter entendido o que é o Corinthians. Boa opção para o banco, visto que, Junior Urso entrou mto bem no time.
O Pedrinho deve ser aproveitado como meia que flutua, não aberto na direita fazendo sempre a mesma jogada.
Sornoza, embora não esteja aparecendo ofensivamente, se entrega o jogo todo e é excelente nas bolas paradas.
Agora Manoel e Henrique. PUTA QUE PARIU! É teste pra cardíaco! Espero que esse Bruno Mendez assuma logo uma das vagas de titular, já que no Sulamericano Sub 20 ele jogou pra caralho. Marllon deveria ser o outro titular.
Achei que o Ramiro melhorou pq começou a jogar mais pela direita. Definitivamente jogar pelo meio não é a deleKrusty escreveu: ↑01 Mar 2019 10:38Ramiro foi muito bem no segundo tempo. Parece ter entendido o que é o Corinthians. Boa opção para o banco, visto que, Junior Urso entrou mto bem no time.
Concordo sobre o Pedrinho, deixa ele com liberdade pra jogar, vai render mais.
Sornoza não aparece tanto mas tem jogado bem. Na bola parada ele é muito efetivo
A zaga é uma desgraça, a ponto de achar que o Manoel é menos pior que o Henrique, que todo jogo faz merda. No final da partida ele rebateu errado uma bola que o cara do Racing não teve competência pra guardar (ainda bem)
Fogo em naziliberal
Na ESPN tão falando que o Arana está próximo, 8 milhões de euros
A informação é do Homem Pelicano?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe