PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jan 2015 03:14

filho_do_arona escreveu:Imagem
É sério isso? Se for, se promoveu legal usando a célebre frase do GSP. :hehe:
Apesar de que a performance do Jones impressionou geral, acredito eu.
Penso, logo bustamanteio.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 03:15

Padeiro escreveu:
Tem um detalhe, ele quedou mas não conseguiu segurar nenhuma vez o DC no chão, ele logo levantava, pra mim essa é a verdadeira vantagem dos wrestlers, melhor até do que quedar. Veja as lutas da maioria dos brasileiros, são quedados e ficam o round inteiro de costas pro chão.
mesmo assim levou vantagem no wrestling. ninguém, NINGUÉM podia prever isso. jones MONSTRO

Vini Pereira
Contato:

Mensagem por Vini Pereira » 04 Jan 2015 03:15

Perdi uma grana hoje. Só aposto contra Jones agora em uma eventual luta contra Cain, de resto, acho q já estamos diante do maior lutador q já existiu.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 03:16

Nile escreveu:Posso chupar mais uma manga , O Rumble não está no mesmo nível do trio(DC , GUS, JJ) não !!!
Espera a próxima luta... que por exemplo a mão dele é mais pesada que a do DC... mais alto, envergadura de 2m, muito forte (o Phil Davis não conseguiu nada de nada)... o ruim dele é o gás, mas para mim é do mesmo nível... daí para o quinto que deve ser o Phil Davis ou o Rashad dá muita diferença.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jan 2015 03:17

Smilodon escreveu: É isso. Existe uma diferença muito grande entre a modalidade isolada e usar ela no MMA. Muitos falavam que o Davis era o melhor wrestler do UFC pelas credenciais dele, mas ele nunca mostrou muita coisa. Já o Jones apesar de não ter nem metade do currículo dele, vinha tirando pra nada muitos wrestlers bons e ninguém quedava ele. O Cormier vinha impressionando e hoje foi tirado pra nada no wrestling. Mas não esqueça que o Jones foi frustrado nas tentativas de queda contra o Gustafsson e ainda foi quedado.
O Jones vai muito bem por ser um cara com uma grande vantagem física (alto e envergadura monstra) aliado ao jogo de trocação dele que é top (tem um muay thai afiado e luta muito bem na longa distância, além de ter um clinche muito perigoso com joelhadas e cotoveladas). Pra enfrentar ele em pé de igualdade neste quesito o cara tem que ter tamanho parecido (por isso que o Gustafsson fez frente). Mas se for na competição wrestling o Jones não acharia muita coisa não porque ele não teria o jogo de clinche dele. O Davis por ser um cara grande e ter envergadura parecida pode conseguir fazer frente a ele....
E uma questão crucial: idade. Além do porte físico semelhante, Gustafsson também é jovem e tem bom cardio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 03:17

gustafsson hipócrita pra caralho nessa "not impressed" hein? vá a merda, o cara superou um wrestler olimpico no wrestling e vem dizer que não está improssionado? hipócrita pra caralho! mas torcendo pra ele :bleh:

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2015 03:17

To com dó do Nobre a galera não perdoa heheh
Eu mesmo fui um que falou que jones ia ficar a luta inteira tomando quedas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 04 Jan 2015 03:18

Urubu Rei escreveu:
Se o bones lutar contra o gustaffson como fez hj, o sueco fica pregado no chão por uns dias até conseguir se levantar. O mauler n tem mais armas que o cormier. O q o aproxima do Jones é somente a envergadura. Pra mim, a primeira luta entre os dois foi vencida por ele, mas em uma eventual revanche, n creio q ele consiga lutar como na primeira ocasião, uma vez q o Jones tem o grande poder de evoluir e se reinventar entre uma luta e outra

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 04 Jan 2015 03:18

Urubu Rei escreveu:
É sim cara, é só entrar na pagina dele no facebook até o canal "Esporte interativo" comentou lá hahahahahaha

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 04 Jan 2015 03:18

Zanzzo escreveu:Torcer pro Gustavão agora p/ terem a revanche.
O Gustafsson vai tomar um pau do AJ pode anotar

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jan 2015 03:18

bulker escreveu:Lembrei de algo aqui,no fim das contas os dois caras que chegaram mais perto de vencer o Jones foram Gustavão e o Pastor. Pois é...
Se levar isso em conta então pastor é dinheiro fácil contra o Weidman.

#SQN
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

mutantes
Contato:

Mensagem por mutantes » 04 Jan 2015 03:19

Vini Pereira escreveu:Perdi uma grana hoje. Só aposto contra Jones agora em uma eventual luta contra Cain, de resto, acho q já estamos diante do maior lutador q já existiu.
Para ser o melhor lutador ele vai ter que se provar sem a vantagem física exagerada. Ou seja, tem que subir.
Quero ver ele fazer o que o Fedor fez ao longo de sua carreira sempre na desvantagem física.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 04 Jan 2015 03:20

jcneto89 escreveu:
Adianta discutir com viúva n. Ainda mais no Brasil, onde quem morre vira imbatível. Jones melhor p4p da história

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É ser realista dizer que o Fedor foi o maior no Pride, o problema de alguns é querer extrapolar isso para a eviternidade! :silly:

O maior de todos os tempos é o Giant Silva! :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jan 2015 03:20

brunolobo escreveu:gustafsson hipócrita pra caralho nessa "not impressed" hein? vá a merda, o cara superou um wrestler olimpico no wrestling e vem dizer que não está improssionado? hipócrita pra caralho! mas torcendo pra ele :bleh:
Gustafsson tem uma mentalidade parecida com a do McGregor: ninguém tira da cabeça que ele é o melhor e pode melhorar mais. Isso pode ser um saco em 90% das declarações, mas até que o sueco se contem bem, rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 03:20

a chance do johnson com o jones é a mesma do belfort com o weidman. mas se vencer o sueco, vou torcer pra ele tb, foda-se. jones é muito "bão", não pode ser tão bão assim! peguei birra mesmo :bleh: :lol:

Responder