GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 19:53

Kozak escreveu:
05 Mar 2019 19:25
Rapaz...não suporto o CR24, o acho grotesco e uma piada compará-lo com o GOAT, mas ficou muito feio para a turminha do cai cai. Diziam que ele era irrelevante para o Real e, sem ele, o Madrid caiu nas oitavas tomando de 4 em casa para a merda do Ajax...enquanto isso, ninguém sentiu falta do mundiça contra o Manchester...não dá, uma piada comparar um com outro, e olha que desgosto igualmente dos 2. Mas o que é justo é justo, tem que ser imparcial.

PS: Isso posto, espero ver o Penaldo se fudendo contra o Atlético também rs.
São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 19:54

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:04
Sempre bom passar aqui pra rir da sua cara.

Só não fico mais tempo aqui porque você estragou essa seção.
Contamos com sua participação, mestre Zoom

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 05 Mar 2019 20:01

Sky escreveu:
05 Mar 2019 19:22
Estranho.. Ele carregava todo mundo. O que aconteceu pra não carregar a Juve nem até as quartas?
Ele é o cara que da competitividade ao time, quer vencer a qualquer preço e contagia a equipe, além de ser letal. quanto a Juve o ótimo time do Atlético é favorito a passar pelos 2x0, uma grande vantagem, mas na última vez em que o mestrão esteve nessa situação, ele meteu um hat trick e classificou o Madrid e foi campeão, missão difícil, mas ele já fez uma vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2019 20:02

Z.R.E.A.M escreveu:
05 Mar 2019 19:13
Nada, po. Só relatando o que geral sabe.

Semana que vem passo aqui depois que o GOATnaldo botar hat trick nos filhos de Madrid.
Impossível não é, más o forte deste time do Atlético é justamente a marcação forte. Só se o CR7 estiver em um dia inspiradíssimo para salvar a Juve.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 6041
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 05 Mar 2019 20:03

PescadorParrudo escreveu:
05 Mar 2019 19:53
São os ditos entendedores, falam keypass, analisam mapa de calor e acham o André Rizek e o Jorge Nicola grandes comentaristas.
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.

Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mar 2019 20:08

Kozak escreveu:
05 Mar 2019 20:03
Cara, a gente tem que ter humildade e dar o braço a torcer. Admitir quando fala merda. Melhor do que ficar passando vergonha. Aqui não porque é um circo, e não vou passar o dia nessas discussões intermináveis com quem não tem o que fazer e que fica realmente descontrolado por causa de provocação a esses jogadores, mas, entre amigos, eu falava essas mesmas coisas sobre o Penaldo, mas não dá para negar os fatos.

Eu até acho que tem o fator da motivação, da saída do Zidane, outro detalhe aqui e ali, mas, depois de tudo o que aconteceu, fingir que o CR24 era um coadjuvante no Real...é aquela coisa, não gosto do cara, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota e passar vergonha rs.
Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.

Sobre o Cr7, era tudo uma zoeira entre quem curtia ele X os fans do Messi, por algum motivo virou Neymar X Cr7, uma comparação sem nenhum cabimento ou lógica.

Rival do Neymar é o Hazard, Aguero, Mbappé, salah ... Cr7, Messi estão em outro nível.

Antes era tudo brincadeira mesmo, tipo o que ocorre no tênis, agora virou outra coisa... Por mim que a moderação acabasse com tudo e refundasse esses tópicos com outra pegada, até lá vou zoando os pobres diabos que acham que o Neymar vai virar algo dentre a elite do futebol mundial.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 05 Mar 2019 20:22

O cara marcava 50 gols por temporada, não importa se embaixo da trave ou não são 50 gols... Como o Modric disse é impossivel contratar outro que faça o mesmo, tem que contar com 2 ou 3 em ótima fase para fazer os gols que ele fazia....

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11362
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2019 20:28

Falando nisso procura-se Modric
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Eric_Thomas
Mensagens: 506
Registrado em: 05 Abr 2018 09:38

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Eric_Thomas » 05 Mar 2019 20:47

a verdade é uma só:

Messi é 1000x melhor individualmente que o CR, mas os dois sao equivalentes no barcelona/RM... esses times sem os dois sao simplesmente um lixo (no entanto, um bom finalizador no RM teria feito as mesma coisas q o CR, talvez melhor, e o messi é insubstituivel)

é brincadeira comparar o neymar com esses caras... nao passa de um agua de salsicha.. um inutil q nunca fez diferenca em nenhum time relevante (obvio q nao estou incluindo a fossa séptica q eh o futebol brasileiro).. a prova eh q o fraco PSG mandou bem contra o um MU em boa fase

to torcendo para o PSG passar e aí a HUMILHACAO do neymar vai ser completa: enqnto ele fica rebolando com o david brasil em seu cangote, os atletas de verdade competindo em alto nivel e fazendo coisas relevantes

forte abraço

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2019 20:48

PescadorParrudo escreveu:
05 Mar 2019 20:08
Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.

Sobre o Cr7, era tudo uma zoeira entre quem curtia ele X os fans do Messi, por algum motivo virou Neymar X Cr7, uma comparação sem nenhum cabimento ou lógica.

Rival do Neymar é o Hazard, Aguero, Mbappé, salah ... Cr7, Messi estão em outro nível.

Antes era tudo brincadeira mesmo, tipo o que ocorre no tênis, agora virou outra coisa... Por mim que a moderação acabasse com tudo e refundasse esses tópicos com outra pegada, até lá vou zoando os pobres diabos que acham que o Neymar vai virar algo dentre a elite do futebol mundial.
Concordo com você, também entrava no tópico para apoiar CR7 contra o Messi mesmo ciente que Messi é mais talentoso, sempre levei na esportiva.
Depois foi criado um tópico do Neymar para exaltá-lo no mesmo nível do Messi e CR7. KKKKKKKKKKKKK
Os lovers sem noção decidiram elevá-lo a nível de Goat e confrontá-lo contra CR7 (5 bolas de Ouro, 4 chuteiras de ouro, duas vezes The Best e mais uma fileira de premiações. Ai o negócio foi virando avacalhação e perdendo a graça, com alguns partindo para ataques pessoais e deixando o tópico tenso e tóxico demais.

Como você destacou os rivais do Neymar são: Hazard, Aguero, Mbappé, Salah , Modric , Soarez ... e já tá bom demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2019 21:26

Sky escreveu:
05 Mar 2019 20:55
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
por Old Logan » Qui Out 02, 2014 8:32 am

GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
por SKYWALKER » Sáb Dez 19, 2015 9:39 am

Imagem
Isto não importa, eu não tenho tempo nem paciência para ficar checando datas e me enganei, eu tinha a impressão que o tópico do maior era mais antigo. (errei).
Más o que realmente importa é a diferença de Status. Neymar é um coadjuvante de luxo enquanto Messi e CR7 sempre serão Protagonistas.

Imagina alguém criar um tópico do Vinicius Junior e querer compara-lo ao Messi. !!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mar 2019 23:18

O Real tá na estressafra total, e é óbvio q o CR7 é o maior peso individual q saiu do time, seguido do comando do Zidane, q tbm diferencia muito.

Diferentemente do q alguns querem pintar por conta do contexto das discussões do Fórum, eu não sou hater do CR7. Pelo contrário, gosto dele, o vejo como GOAT Europeu e reconheço esse peso óbvio pros merengues q é a saída dele do Real.



Edit: reiterando: a Bola de Ouro pro Modric foi uma piada e só comprova o q eu já falei, ela é uma premiação subjetiva q serve como adorno, e não como conquista real.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 05 Mar 2019 23:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11362
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 05 Mar 2019 23:21

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 06 Mar 2019 19:20

Neymar é um grande jogador, o problema é que em muitos momentos decisivos ele se machuca, ou seja, não dá pra contar com o cara...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1879
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por leo-laranjeiras » 06 Mar 2019 19:23

adauto_mma escreveu:
06 Mar 2019 19:20
Neymar é um grande jogador, o problema é que em muitos momentos decisivos ele se machuca, ou seja, não dá pra contar com o cara...
Muitos não. Todos. Exceção quando era coadjuvante no Barça.
Sucesso é sucesso!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes