Leadership escreveu: ↑07 Mar 2019 01:32
ique veio afiado na corneta hahahaha
Vcs exageram demais nessa história que corneto o time, eu geralmente venho dizer o que acho que esta errado, já que o que esta certo não precisa ser dito, ou mudado. Fui o primeiro a vir aqui chamar o Roger de bunda mole e dizer que tinha que vazar do Grêmio ou não íamos ganhar nada, me tiraram pra corneta até não poder mais, o resultado vcs viram. Agora faz tempo que estou insistindo na ruindade dos jogadores do meio campo que o Renato escala no meio, os bruxos, aí veio um outro ano passado aqui se morder me chamar corneteiro e sei lá o que mas quando os caras que ele defendia seguiram não jogando merda nenhuma e afundando o time o cidadão nunca mais apareceu aqui e não deu um pio a respeito.
Vc mesmo falou com outras palavras o que eu disse, a marcação frouxa no meio, dos bruxos do ano passado ainda sobrou o Maicon ai pra atrapalhar, e pra completar agora entrou esse Rômulo no pacote. O time do Grêmio deveria ter Michel e M.Henrique de titulares, muito mais qualidade na marcação, fôlego e não perderia nada na qualidade do passe.
Outra coisa que acho um pecado é esse Jean Pierre no banco, esse guri tem uma visão de jogo que tu só identifica em grandes jogadores, eu se fosse treinador ia dar um jeito de por ele no time. Também queria ver o Cebolinha como o jogador mais avançado, aquele que recebe a bola já dentro da área pra cortar e bater. Se vcs prestarem atenção, o guri esta absolutamente letal quando recebe a pelota nessa área do campo, acho que seria inteligente explorar ele mais por ali e puxar outro pra ponta. Meu time do meio pra frente teria: Michel, Matheus, Jean, Cebola e Tardelli, e aí sobraria uma vaga pra ser disputada por Luan, Marinho ou Vizeu.