Bilionário dos diamantes morre em cirurgia de aumento peniano
Bilionário dos diamantes morre em cirurgia de aumento peniano
Ehud Arye Laniado era proprietário da Omega Diamonds, situada na Antuérpia. Foi ele quem vendeu um dos diamantes mais caros da história, conhecido como Blue Moon
Proprietário da Omega Diamonds, empresa do ramo de diamantes baseada na Antuérpia, Bélgica, o bilionário Ehud Arye Laniado morreu nesse fim de semana aos 65 anos devido a um ataque cardíaco enquanto passava por uma cirurgia de aumento peniano em uma clínica particular de Paris, também conhecida como Faloplastia. Segundo relatos, o enfarte aconteceu no momento em que uma substância foi injetada em seu pênis.
+Ofertas Amazon: Moda Feminina - descontos para todos as idades
+Bioplastia peniana: o que é e quanto custa aumentar o diâmetro do pênis
+Diamante rosa deve quebrar o próprio recorde de mais valioso de todos os tempos
Conhecido por “se preocupar muito com as aparências”, segundo amigos que não quiseram se identificar, o empresário mantinha uma cobertura avaliada em R$ 150 milhões em Mônaco onde armava festas rodeado de celebridades e modelos.
De origem belga-israelense, Laniado começou sua carreira na África aos vinte e poucos anos e era considerado um expert na avaliação de diamantes. Em 2015, foi ele quem vendeu um dos diamantes mais caros da história, conhecido como Blue Moon, para o empresário de Hong Kong Lau Luen Hung por US$ 48,4 milhões.
https://gq.globo.com/Prazeres/Poder/not ... niano.html
O tamanho exato da fortuna do empresário não era divulgado, mas ele e seu sócio, Sylvain Goldberg, estavam tendo problemas com a justiça belga em um processo de evasão de divisas.
Proprietário da Omega Diamonds, empresa do ramo de diamantes baseada na Antuérpia, Bélgica, o bilionário Ehud Arye Laniado morreu nesse fim de semana aos 65 anos devido a um ataque cardíaco enquanto passava por uma cirurgia de aumento peniano em uma clínica particular de Paris, também conhecida como Faloplastia. Segundo relatos, o enfarte aconteceu no momento em que uma substância foi injetada em seu pênis.
+Ofertas Amazon: Moda Feminina - descontos para todos as idades
+Bioplastia peniana: o que é e quanto custa aumentar o diâmetro do pênis
+Diamante rosa deve quebrar o próprio recorde de mais valioso de todos os tempos
Conhecido por “se preocupar muito com as aparências”, segundo amigos que não quiseram se identificar, o empresário mantinha uma cobertura avaliada em R$ 150 milhões em Mônaco onde armava festas rodeado de celebridades e modelos.
De origem belga-israelense, Laniado começou sua carreira na África aos vinte e poucos anos e era considerado um expert na avaliação de diamantes. Em 2015, foi ele quem vendeu um dos diamantes mais caros da história, conhecido como Blue Moon, para o empresário de Hong Kong Lau Luen Hung por US$ 48,4 milhões.
https://gq.globo.com/Prazeres/Poder/not ... niano.html
O tamanho exato da fortuna do empresário não era divulgado, mas ele e seu sócio, Sylvain Goldberg, estavam tendo problemas com a justiça belga em um processo de evasão de divisas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bilionário dos diamantes morre em cirurgia de aumento peniano
Esses multi bilionários chegam em um patamar de vida que 0.0001% da população mundial que passou e vai passar no planeta poderia experimentar.
É tanta ostentação e narcisismo que certeza se acham deuses e imortais. Esses caras devem viver a vida como se usassem hack, qualquer desejo é realizado.
Estou falando de multi bilionários e não de pebas mundica milionário igual neymala.
É tanta ostentação e narcisismo que certeza se acham deuses e imortais. Esses caras devem viver a vida como se usassem hack, qualquer desejo é realizado.
Estou falando de multi bilionários e não de pebas mundica milionário igual neymala.
É só colocar uma foto aqui no forum, pode ser pixelado em baixa definição que no BJJ está cheio de Experts em Zoom
Infelizmente isso não faz bilionários, mas aumenta para nível Omega de baitolagem

Godfather escreveu: ↑06 Mar 2019 23:38Esses multi bilionários chegam em um patamar de vida que 0.0001% da população mundial que passou e vai passar no planeta poderia experimentar.
Cara acho q até pebas igual o neymala pode ter o q quiser na vida. Tipo, o que o Neymar n conseguiria comprar hj em dia?
Acho q depois de um certo ponto, a quantidade de dinheiro já n faz mais diferença, eh mais para as próximas gerações do cara
Aparentemente, essa é uma das cirurgias que mais tem sido feitas nos EUA, os caras parece que colocam uma parte de silicone, algo assim.
Bom, pra quem é milionário e come 3 super modelos por dia talvez faça alguma diferença, mas pra nós average joes eu não sei. Acho que a partir de 6 polegadas (15 cm), conta mais a destreza do que o tamanho da parada.
Bom, pra quem é milionário e come 3 super modelos por dia talvez faça alguma diferença, mas pra nós average joes eu não sei. Acho que a partir de 6 polegadas (15 cm), conta mais a destreza do que o tamanho da parada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ao abrir a página fiquei surpreso que não era um asiático de 1,50
não se pode ter tudo, tem que escolher, pau grande ou muito dinheiro, foi ambicioso e se fudeu, kkk
Porra mas é uma besta mesmo não, já é bilionário que diferença iria fazer aumentar o caralho. Esqueceu da historia do elefante e da formiga.
Fiquei curioso em saber qual era o tamanho da minhoca dele...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Nem tudo, ele jamais conseguiria comprar um dinossauro vivo, by Simpson, Homer.Godfather escreveu: ↑06 Mar 2019 23:38Esses multi bilionários chegam em um patamar de vida que 0.0001% da população mundial que passou e vai passar no planeta poderia experimentar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
65 anos nas costas e vai pensar em engrossar a piroca, aí é foda. Devia ter feito isso quando era mais novo.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra se preocupar com isso o suficiente pra fazer operação, o cara deve ter nascido com micro rola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não viaja irmão, quando neymar encerrar a carreira talvez ele tenha juntado 500mm de usd, porém ele esta com processo na receita federal do Brasil, processo na receita federal espanhola, sendo processado por todos os ex sócios que ele deu um boné aqui e na espanha (pessoas com muito poder grana e contato tipo o Sonda) etc.
Com a grana que sobrar ele não compra nem um iate pica estilo o do dono Russo dono do Chelsea.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Típica notícia de quem fica procurando como aumentar seu pênis na internet...