Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Ele parece estar cagando para os livros depois que a serie fez um puta sucesso na tv, show de bola o novo livro o que da marge para mais uma serie de tv porém zoado para os fans que leram os livros.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
sensacional.
Direto e sem enrolações.
Espero que o elefante participe do roteiro.
Direto e sem enrolações.
Espero que o elefante participe do roteiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Gordo filho da puta.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso dae é igual mina q faz muito cu doce; tu fica doido querendo, querendo....até q dispersa a mente, come outra e fica cagando e andando e nem liga mais.
Cu doce tem q ser na medida certa rsssss. Game of Thrones dava aquela baita vontade de chegar logo temporada nova ali na 3º ou quarta. Agora com essa frescuragem toda p última temporada e séries nem me lembro mais. Q se foda o Santa Claus ae
Cu doce tem q ser na medida certa rsssss. Game of Thrones dava aquela baita vontade de chegar logo temporada nova ali na 3º ou quarta. Agora com essa frescuragem toda p última temporada e séries nem me lembro mais. Q se foda o Santa Claus ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gordo filho da puta.
To com medo de me decepcionar um pouco, e não manter o nível da série tipo o 4, principalmente com tanta demora.
To com medo de me decepcionar um pouco, e não manter o nível da série tipo o 4, principalmente com tanta demora.
“Go then, there are other worlds than these.”
Podem fazer tudo certinho e ok, mas lá no meio tá o Snow e uma hora ele vai cagar tudo. Ele é a Felicity da série. A Daisy Johnson. A Karen Page. A Rose Tico. Ele é tudo o que tem de errado com seriados americanos que não terminam bem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não querendo desanimar mas os livros pares do gordo são umas merdas, tipo fillers kkkk
Eu não ficaria tão animado com o lançamento, o cara tem o dom de escrever um livro de umas 500 páginas e todo mundo esperando para ver o anão e na ultima pagina ele comenta que aparecerá no próximo livro kkkk
Eu não ficaria tão animado com o lançamento, o cara tem o dom de escrever um livro de umas 500 páginas e todo mundo esperando para ver o anão e na ultima pagina ele comenta que aparecerá no próximo livro kkkk
Tapirus terrestris
cara esse gordo ja tem o winds escrito
ele não lança pq a hbo deve ter o cu dele segurado
ele não lança pq a hbo deve ter o cu dele segurado
Nem o pior dos livros é pior que as duas últimas temporadas da série.JackmAtAll escreveu: ↑11 Dez 2018 23:31Não querendo desanimar mas os livros pares do gordo são umas merdas, tipo fillers kkkk
Antigo Nick: Zer0
Mano, pra mim só o 4 foi abaixo.JackmAtAll escreveu: ↑11 Dez 2018 23:31Não querendo desanimar mas os livros pares do gordo são umas merdas, tipo fillers kkkk
Exato. Foi foda, véi. Cagaram demais a série.café c/ leite escreveu: ↑12 Dez 2018 08:50No aguardo dos livros, a série eu não vejo mais, ficou muito ruim.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em ordem não lembro bem talvez por ter demorado na leitura de todos, mas o 2 que é intervalo entre as treta do primeiro com a morte do Stark até o terceiro onde definitivamente acontece as batalhas é uma certa enrolação, lembro que passei o livro esperando começar as guerras.
O quarto é tosco, porque todo mundo esperando para ver onde está o anão que foge depois de matar o Lanister e a ultima página troll falando para o ler o quinto livro que falará sobre ele

Lembro até hoje de um capitulo de merda narrando a Sansa subindo para o ninho da aguia e deve ter sido umas 15 páginas de nada.

O gordo é enrolão nato, pode muito bem lançar um livro inteiro de nada de relevante.
Tapirus terrestris
Saiu o trailer da última temporada e até agora não vazou nenhum spoiler novo, só tem aquele antigo mesmo.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse trailer do Feminazi of Throens parece ok.
Agora esperar essa temporada final chegar e colocar fim ao sofrimento.
E o gordo tomar vergonha e lançar os livros
Agora esperar essa temporada final chegar e colocar fim ao sofrimento.
E o gordo tomar vergonha e lançar os livros
Tapirus terrestris
Carai, só eu gostei de todas temporadas ate agora?