PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
- Vini Pereira
- Contato:
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Jones tem a maior inteligência q eu já vi em um lutador. Ele viu q no começo da luta ele tava engolindo alguns uppers do DC, e logo depois do segundo round ele começou a segurar o braço direito do Cormier no clinch e aplicar cotoveladas. Matou completamente o jogo do Cormier.
O cara é gênio!!
O cara é gênio!!
ele só tá tirando com a frase famosa do gspbrunolobo escreveu:gustafsson hipócrita pra caralho nessa "not impressed" hein? vá a merda, o cara superou um wrestler olimpico no wrestling e vem dizer que não está improssionado? hipócrita pra caralho! mas torcendo pra ele
- Thiago Marques
- Contato:
O Jones quedou o Gormier no round 1 com uma varrida de perna humilhante!Suplê escreveu: Não serve como desculpa mas o Cormier nem tava raciocinando mais, ficou na grade com as perna colada uma na outra, sem base ficou facil
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
bom galera, vou indo nessa, um abraço!
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
acho que foi isso tb. jones consegue fazer uma base muito larga, é tão forte quanto e a força sempre vem de cima. parabéns pra ele, dá pra dizer que, em wrestling pra mma, ele é o mais eficiente do mundo!filho_do_arona escreveu:O que ferrou as quedas foi a altura mesmo, não há habilidade que aguente tamanha pressão por um cara que é quase seu dobro.
Concordojcneto89 escreveu:
Cara, respeito pra caralho o nobre pq ele bota a cara, faz análises extremamente técnicas e argumenta com fatos, mas as vezes acho q a paixão dele pelo wrestling acaba fazendo que ele coloque os representantes mais significativos dessa modalidade em um patamar que tvz eles ainda n estejam.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Aí discordo... O cara não tem culpa disso, ele não pode ser privado do reconhecimento como o melhor por bater o peso na 93.Padeiro escreveu:
100% de acordo, não tem nem comparação, o Jones sempre luta em vantagem, mais alto, maior envergadura, mais pesado, parece um cara da categoria de cima lutando contra os de baixo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vou indo nessa também, com a manga entalada na garganta e mais raiva desse mané kkk
Mas foi justamente essa arma que faz o Jon Jones ser um lutador comum. O jogo dele é totalmente baseado em se aproveitar da vantagem física, basta olhar o arsenal do Jones (Pisão, dedo no olho, lutar na longa, muito jabs, cotoveladas na curta). E esse arsenal do Jones é praticamente anulado quando ele pega um cara do tamanho dele.jcneto89 escreveu: Se o bones lutar contra o gustaffson como fez hj, o sueco fica pregado no chão por uns dias até conseguir se levantar. O mauler n tem mais armas que o cormier. O q o aproxima do Jones é somente a envergadura. Pra mim, a primeira luta entre os dois foi vencida por ele, mas em uma eventual revanche, n creio q ele consiga lutar como na primeira ocasião, uma vez q o Jones tem o grande poder de evoluir e se reinventar entre uma luta e outra
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei se você lembra mas o Gustafsson estava ganhando com sobras antes daquela cotovelada giratória que o Jones conectou. Então isso leva a crer que nas condições normais o Gustafsson se sai melhor.
Já o Cormier é um excelente lutador, mas a desvantagem de envergadura mais uma vez fez a diferença (não só o gás do Cormier). Desde o início o Jones estava melhor na luta. O Cormier estava até se movimentando bem e fazendo frente na trocação, mas estava sentindo mais os golpes e não conseguia uma entrada limpa pra tentar uma queda (isso também é fruto da vantagem absurda de tamanho do Jones).
Também acho que a altura dificultou para que as quedas do Cormier tivessem sucesso, se via claramente isso quando ele tentava um single leg.
- Raphael Shaka
- Contato:
Primeira sequência de socos que o Gustafsson levar do Rumble, vai dormir. E se o Davis não quedou, o sueco menos.
Viciado não é doente
- Thiago Marques
- Contato:
Exato. O fato é que os haters agora só depositam suas moedas no Cain.Lee Jun-Fan escreveu:
Aí discordo... O cara não tem culpa disso, ele não pode ser privado do reconhecimento como o melhor por bater o peso na 93.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
sinceramente, não era o caso pra fazer isso. o cara simplesmente superou um wrestler olímpico no wrestling, tinha é que ficar de boca fechada, já que nem a revanche contra o jones tá garantida. tem que passar do johnson ainda, luia que ele claramente tentou evitar.Pegaso escreveu: ele só tá tirando com a frase famosa do gsp
de qualquer jeito, to torcendo pra ele
Perfeito mano!Vini Pereira escreveu:Jones tem a maior inteligência q eu já vi em um lutador. Ele viu q no começo da luta ele tava engolindo alguns uppers do DC, e logo depois do segundo round ele começou a segurar o braço direito do Cormier no clinch e aplicar cotoveladas. Matou completamente o jogo do Cormier.
O cara é gênio!!
Além de ter muito recurso técnico, Jones tem uma inteligência de luta superior, sabe como poucos enxergar a luta, usar armas para anular o ponto forte dos adversários e impor sua superioridade nas demais áreas.
O único ponto fraco do Bones que eu queria ver se explorado pelos adversários, e que não foi ainda, é seus cambitinhos de D. Florinda... Acho que um castigo forte ali diminuiria consideravelmente a movimentação do campeão e poderia até acabar com a luta!
Editado pela última vez por Snickt em 04 Jan 2015 03:30, em um total de 1 vez.
- rikardobasilio
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:
Aí discordo... O cara não tem culpa disso, ele não pode ser privado do reconhecimento como o melhor por bater o peso na 93.
Verdade! O único pre requisito da categoria é bater o peso. Agora se o cara tem oito braços, duas cabeças, envergadura monstra ou qualquer outra caraterística que lhe dê alguma vantagem, não pode ser questionado quanto a isso.
Ps.: sou hater do Bones