Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Não...eu tb curto muito os livros e a série kkk
a batalha dos bastardos foi da hora.
Porém eu não curti mto a ultima temporada, tirando a parte em que a muralha cai.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Johnny Ramone
- Contato:
Eu gosto bastante da série. Mas sou realista o suficiente pra admitir que depois que acabaram os livros e a série teve que andar pelas próprias pernas, ela deu uma caída na qualidade da história. Mas mesmo assim ainda é uma série fodastica.
Eu conheci os livros antes da série, então não dava muita bola, assistia mais para acompanhar a namorada. Mesmo assim fiquei um tempo sem acompanhar porque tava entediando. Voltei na última temporada que teve e achei legal, só que eu não levo tão a sério como o pessoal costuma levar, então pelo menos consegui me divertir assistindo, teve uma dose legal de ação e aventura. rs
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pra mim foi a morte do Ned porque ali mostrou que GOT era uma quebra de paradigma onde o herói se fode de cara e os personagens morrem e vão se dando mal independente do lado que estão.
Tywin Lannister o personagem mais poderoso da história morrer cagando depois de conquistar todo os reinos foi outra trollagem do gordo.
Cersei se fudendo ao máximo e levando bostada na cara

Fora alguns nuances da narrativa que só tem no livro, todo mundo indo visitar o Twin no velório e geral passando mal com o cheiro

Tapirus terrestris
Também gostei de todas as temporadas. É claro que umas são mais tops que outras, mas eu curti muito todas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Tb curti todas as temporadas.
Oloco man, odeio novela e curti as ultimas, teve uns pontos mais baixos mas nada que comprometa... achei bem dahora!café c/ leite escreveu: ↑07 Mar 2019 13:33Quem gostou dessas últimas temporadas deve ser noveleiro.
Principe Oberyn conversando com Tyrion preso é a melhor cena que já tive a oportunidade de assistir em toda minha vida.
"I will be your champion"
Mensão honrosa para as irmas enrolando mindinho !!!
Já assisti o trailler umas 50x que angustia pqp.... quem será Azor Ahai?
1 - Jon
2 - Jaime
3 - Sandor
Danny já é a rainha da porra toda, se for o guerreiro vai ser muito sem graça
1 - Jon
2 - Jaime
3 - Sandor
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Virou novela quando o Snow Mary Sue voltou dos mortos para continuar fazendo merda e saindo como herói sempre. Só protagonistas de novela conseguem ser tão irritantes. Só falta terminar com um casamento e um monte de filhos dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
É o Jon, terreno todo preparado.He1nz escreveu: ↑07 Mar 2019 14:00Principe Oberyn conversando com Tyrion preso é a melhor cena que já tive a oportunidade de assistir em toda minha vida.
1 - Jon
2 - Jaime
3 - Sandor
Pra mim ele morre e a Dany fica buchuda dele, ela e a sonsa viram as rainha da porra toda.
Arya pra mim vai pro saco tb
Eu acho a série foda demais e curto todas as temporadas.
Acho que a Danny morre nessa, a Arya também.
Acho que a Danny morre nessa, a Arya também.
Cara, eu acredito em três teoriasPescadorParrudo escreveu: ↑07 Mar 2019 15:01É o Jon, terreno todo preparado.
Pra mim ele morre e a Dany fica buchuda dele, ela e a sonsa viram as rainha da porra toda.
Arya pra mim vai pro saco tb
1 - Jaime é Azor Ahai. Ele irá matar sua amada Cersey que pretende trair Jon e Danny usando a espada do Joffrey(Lamento da viuva) assim como conta a lenda e se tornará o guerreiro.
2 - Jon é Azor Ahai poís renasceu assim como Melisandre preveu, nota-se que ele tambem vence um white walker durante a luta quando estão fugindo do mesmo na aldeia alem da muralha.
3 - Sandor é Azor Ahai. Simplismente por que é um personagem sensacional, que poderia ter morrido em qualquer temporada e não faria falta mas se chegou até a ultima e está onde está, é por que vai ter um papel importante na historia(lembrando que Sandor tem traumas com fogo devido seu irmão ter queimado seu rosto quando pequeno, e a lenda diz que Azor Ahai empunhará uma espada em chamas, igual o caolho que esqueci o nome que é morto por ele dentro da caverna e tambem revivi depois de uma macumba feita por um seguidor.
Editado pela última vez por He1nz em 07 Mar 2019 15:31, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Usuário Fundador
Caralho, tinha esquecido do Jaime, ele tb faz todo o sentido.He1nz escreveu: ↑07 Mar 2019 15:23Cara, eu acredito em três teorias
1 - Jaime é Azor Ahai. Ele irá matar sua amada Cersey que pretende trair Jon e Danny usando a espada do Joffrey(Lamento da viuva) assim como conta a lenda e se tornará o guerreiro.
2 - Jon é Azor Ahai poís renasceu assim como Melisandre preveu, nota-se que ele tambem vence um white walker durante a luta quando estão fugindo do mesmo na aldeia alem da muralha.
3 - Sandor é Azor Ahai. Simplismente por que é um personagem sensacional, que poderia ter morrido em qualquer temporada e não faria falta mas se chegou até a ultima e está onde está, é por que vai ter um papel importante na historia(lembrando que Sandor tem traumas com fogo devido seu irmão ter queimado seu rosto quando pequeno, e a lenda diz que Azor Ahai empunhará uma espada em chamas, igual o caolho que esqueci o nome que é morto por ele dentro da caverna e tambem revivi depois de uma macumba feita por um seguidor.
Cão é muito foda mesmo.
Eu também gostei. Algumas nota 10, outras 9 e outras 8, no geral gostei de todas e mesmo sem ver a última temporada certamente é uma das melhores séries já feitas.
Flamengo