Palmeiras
Re: Palmeiras
Ano começa hj, antes foi pré temporada.
Bom jogo palestrinos.
Bom jogo palestrinos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Scarpa e Marcos Rocha jogaram muito hoje, o restante foi parelho. Felipão não consegue fazer o Palmeiras trocar passes, fomos dominado pelo Junior Barranquilla, mesmo com um homem a mais no fim do jogo. Como disse o amigo acima o Goulart quando tiver com mais preparo físico e entrosamento vai fazer o centro avante jogar por mais bagre que seja.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Scarpa e Marcos Rocha jogaram muito hoje, o restante foi parelho. Felipão não consegue fazer o Palmeiras trocar passes, fomos dominado pelo Junior Barranquilla, mesmo com um homem a mais no fim do jogo. Como disse o amigo acima o Goulart quando tiver com mais preparo físico e entrosamento vai fazer o centro avante jogar por mais bagre que seja.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não gostei nada do time depois dos 20 min do 1 tempo.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mar 2019 23:58Gustavo Scarpa e Marcos Rocha jogaram muito hoje, o restante foi parelho. Felipão não consegue fazer o Palmeiras trocar passes, fomos dominado pelo Junior Barranquilla, mesmo com um homem a mais no fim do jogo. Como disse o amigo acima o Goulart quando tiver com mais preparo físico e entrosamento vai fazer o centro avante jogar por mais bagre que seja.
Palmeiras pode se defender como prioridade, mais só se defender durante o jogo todo é muita bizarrice.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
uma hora toma um gol num mata mata nessa de só dar a bola pro adversário, e quero ver.
Mas isso, além de natural de times do Felipão, tende a acentuar mais com o Goulart. Ele não arma o jogo desde a defesa. As vezes volta, mas não é a dele.
Os volantes é que vão ter que fazer essa bola rodar no meio. Como e com quem ainda não sei, mas com balão do Felipe Melo e Moisés pra frente é que não vai ser.
Mas isso, além de natural de times do Felipão, tende a acentuar mais com o Goulart. Ele não arma o jogo desde a defesa. As vezes volta, mas não é a dele.
Os volantes é que vão ter que fazer essa bola rodar no meio. Como e com quem ainda não sei, mas com balão do Felipe Melo e Moisés pra frente é que não vai ser.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras só faz ligação direta, parece time pequeno. A sorte dele é que a defesa é boa. Tem que trazer um técnico de verdade, pode ser até estrangeiro.
Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mar 2019 13:04Palmeiras só faz ligação direta, parece time pequeno. A sorte dele é que a defesa é boa. Tem que trazer um técnico de verdade, pode ser até estrangeiro.
Cê tá de brincadeira?? Trazer quem no meio da competição?
Fala um brasileiro e um estrangeiro dentro do orçamento do futebol brasileiro.
Todo mundo sabe que com Felipão não tem dessa de futebol bonito e super ofensivo, foi assim no brasileiro e na libertadores do ano passado. Perdeu pro Boca jogando desse jeito, mas já ganhou uma libertadores assim também...
Foi um sofrimento desde o primeiro gol, mas a ligação direta funcionou no fim do jogo, não é? Bola lançada da defesa até o Borja, que ganhou dos dois zagueiros e deixou Marcos Rocha na cara do gol.
Galera só replica notícias nível neto e kfouri... deixem os gambas cornetando / secando e torçam mais pro verdão.
Borja ganhou de 2 zagueiros?Zero escreveu: ↑07 Mar 2019 13:50Cê tá de brincadeira?? Trazer quem no meio da competição?
Todo mundo sabe que com Felipão não tem dessa de futebol bonito e super ofensivo, foi assim no brasileiro e na libertadores do ano passado. Perdeu pro Boca jogando desse jeito, mas já ganhou uma libertadores assim também...
Foi um sofrimento desde o primeiro gol, mas a ligação direta funcionou no fim do jogo, não é? Bola lançada da defesa até o Borja, que ganhou dos dois zagueiros e deixou Marcos Rocha na cara do gol.
Galera só replica notícias nível neto e kfouri... deixem os gambas cornetando / secando e torçam mais pro verdão.
O preguicoso perdeu na corrida do zagueiro, não teve recurso para partir pra cima, errou o passe, zagueiro bisonho perdeu o tempo da bola e a mesma sobrou para o Marcos Rocha. Ainda que eu ache que o Borja rendeu mais ontem do que de costume, correu mais talvez pq a família inteira estava la.
Não devemos trocar o técnico, até que o turra esteja pronto, ou Wesley Carvalho.
Nicuri escreveu: ↑07 Mar 2019 14:20Borja ganhou de 2 zagueiros?
O preguicoso perdeu na corrida do zagueiro, não teve recurso para partir pra cima, errou o passe, zagueiro bisonho perdeu o tempo da bola e a mesma sobrou para o Marcos Rocha. Ainda que eu ache que o Borja rendeu mais ontem do que de costume, correu mais talvez pq a família inteira estava la.
Não devemos trocar o técnico, até que o turra esteja pronto, ou Wesley Carvalho.
O Borja pode acertar uma bicicleta e marcar o gol do título da Libertadores (ok, to exagerando) que você vai encontrar algum defeito nele. Cuidado que amor e ódio andam juntos hein?!
- Professor Ludovico
- Contato:
Não se iluda com esse resultado. Barranquila dominou o Palmeiras mesmo depois de estar com um a menos. Pega um time com bons finalizadores jogando recuado o tempo inteiro e dando chutão prá frente e vai perder novamente. O time não evolui nada desde o ano passado e não é sempre que vai ter sorte de não tomar gol levando sufoco do adversário.Zero escreveu: ↑07 Mar 2019 13:50Cê tá de brincadeira?? Trazer quem no meio da competição?
Até os times pequenos e médios tem muito mais volume de jogo que o Palmeiras.
Pelo Nível de jogadores que temos: Scarpa, Dudu, Ricardo Goulart, enfim um dos melhores elencos do Pais jogar desta forma é muito pouco.
Coloque este time na mão do Jorge Sampaoli e já veremos um time muito melhor. Até o Dorival Junior faz este time ter mais posse de bola.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que a especialidade do Paulo Turra é treinar sistema defensivo. Wesley vai ter que ganhar mais experiência antes de pegar o time principal.Nicuri escreveu: ↑07 Mar 2019 14:20Borja ganhou de 2 zagueiros?
O Valentim está mostrando serviço no Vasco, acertou o time depois de um inicio ruim, más também acho que ele apesar de ter muito futuro na profissão ainda não estava pronto para dirigir um time cheio de estrelas como o palmeiras.
Não tenho raiva dele, ele seria um bom genro. Mais falta gana no sujeito.
- Professor Ludovico
- Contato:
Borja atravessou uma fase de ouro na libertadores de 2016 - Fez 17 gols em 27 jogos, não é muito más foi o suficiente para ganhar a libertadores e ser vendido para o Palmeiras.
Aquele time do Atlético Nacional tinha:
Alexander Mejía e Davinson Sánchez
Alejandro Guerra e Macnelly Torres; Orlando Berrío, Marlos Moreno e Miguel Borja. DT: Reinaldo Rueda.
Destes acima citados ninguém se destacou, só jogaram bola mesmo naquela libertadores.
Acho que foi o ano da sorte do nacional que além de ser campeão aproveitou e faturou uma boa grana com estes caras.
Se você lembrar o Nacional era um time que jogava ofensivamente e tinha o Borja iluminado.
Eu acho que ele não se sente bem no Palmeiras, pelo nível de cobrança da torcida e pelo preço que pagaram nele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
calma ae po. Felipão é isso aí msm, mas deixa o Bigode trabalhar. Infelizmente o futebol brasileiro não tem opção melhor.
Mas da agonia ver o bumba meu porco. pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse aqueles times ruins que o Palmeiras já teve, 2012/2013/2014 eu aceitava na boa. Más com um time milionário jogar, fazendo ligação direta éKabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Mar 2019 08:29calma ae po. Felipão é isso aí msm, mas deixa o Bigode trabalhar. Infelizmente o futebol brasileiro não tem opção melhor.
ser muito retrógrado e ultrapassado. Tem muito time pequeno em que a soma do salário dos jogadores é menor que o do Dudu e jogam tocando a bola o tempo inteiro. O time do Flu é muito ruim tecnicamente más não dá um chutão.
A única coisa boa que o Felipão tem como técnico é o grupo de jogadores na mão. Ele realmente é bom nisso.