Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
GabiGOAT, nunca chamei de mundiça, kkkk.
Pô o Pará é horrível!!! Arão é peladeiro. Gosto do Cuellar, mas hj não dá bem e Arrascaeta está devendo ainda.Recalcatti escreveu: ↑05 Mar 2019 20:44Bruno Henrique, Gabigol e Diego Alves monstros. Não é de hoje.
Diego enceradeira, Arão e Pará são uns brincantes.
Rodrigo Caio tá muito bem hoje também.
Porra, Gabigol, não pode perder esse gol em libertadores
Diego encerando mesmo, Renê e Pará pontos negativos , a zaga com Léo Duarte e Rodrigo Caio , parece que vai dar liga , o goleiro foi um monstro.Agora jogo triste de ver, gol achado , mas para estreia em altitude , valeu.
- Blue Ocean
- Contato:
Galera, a verdade é que o Flamengo NUNCA tinha ganhado a primeira partida de uma Libertas, e jogando numa altitude dessas, o resultado está bom demais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pontos positivos
Zaga
Bruno Henrique
Gabigol
Everton Ribeiro
Negativos
Diego
Arrascaeta
Renê
Alguns que vinham jogando bem, jogaram mal e outros que vinham jogando mal, jogaram bem.
Não achei o Arão mal, fez algumas triangulações, marcou bastante e foi importante na bola aérea.
O zagueiro de condomínio jogou muito, o Leo Duarte tbm foi muito bem.
O arrascaeta tem que jogar no lugar do Diego pq na direita n da para ele, além do Everton Ribeiro estar mais adaptado a posição.
A verdade é que o uruguaio ainda n está adaptado, o Diego jogou mal hj, mas acredito que ainda é titular.
A briga é arrascaeta e diego no meio, Bruno henrique e Vitinho na esquerda, eventualmente um desses dois pode jogar na direita.
O Gabigol ta muito bem, correndo muito e metendo gols, titular indiscutível.
Zaga
Bruno Henrique
Gabigol
Everton Ribeiro
Negativos
Diego
Arrascaeta
Renê
Alguns que vinham jogando bem, jogaram mal e outros que vinham jogando mal, jogaram bem.
Não achei o Arão mal, fez algumas triangulações, marcou bastante e foi importante na bola aérea.
O zagueiro de condomínio jogou muito, o Leo Duarte tbm foi muito bem.
O arrascaeta tem que jogar no lugar do Diego pq na direita n da para ele, além do Everton Ribeiro estar mais adaptado a posição.
A verdade é que o uruguaio ainda n está adaptado, o Diego jogou mal hj, mas acredito que ainda é titular.
A briga é arrascaeta e diego no meio, Bruno henrique e Vitinho na esquerda, eventualmente um desses dois pode jogar na direita.
O Gabigol ta muito bem, correndo muito e metendo gols, titular indiscutível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O San José é muito fraco, mas ganhar na altitude não é fácil. Flamengo jogou mal, mas é difícil fazer um julgamento, pelo ambiente adverso que o clube jogou. Prefiro deixar para julgar a partir de quarta que vem.
Rodrigo Caio jogou muito bem, me surpreendeu. Diego, a enceradeira de sempre. Arrascaeta mal fisicamente e fraco tecnicamente hoje, mas melhor que o Diego.
Bandeira era extremamente teimoso e orgulhoso. A teimosia dele queimou resultados que poderiam ter sido melhores.JackmAtAll escreveu: ↑02 Mar 2019 11:51Zé ficou mais tempo pelo único motivo que o bandeira segurou muito ele, muito mesmo além da conta.
Não sei o motivo se era para tentar mostrar que estava certo.
E quando se fala de Zé Retardo, só me vem à cabeça Muralha, Vaz, Marcio Araujo, Gabriel, Romulo e coisas do tipo como titulares, sendo a maioria absolutos.
Vejo o Barbieri estagiário com muito mais futuro que o Zé. O planejamento que não deu certo em 2018 (força máxima em tudo) acabou o queimando, mesmo a culpa não sendo inteiramente dele, mas pela personalidade acho que ele tende a crescer na carreira.
Flamengo
-
- Contato:
Se o Abel fizer isso estará dando um passo de ousadia nível Guardiola.. não acho que ele terá culhão pra isso... fará o de sempre....winstrol escreveu: ↑01 Mar 2019 11:45Hoje o Arão é necessário, tem jogado bem, mas ainda longe dos seus melhores dias. O Diego vem jogando bem, titular indiscutível.
Algumas opções são difíceis para o torcedor que apenas assiste os jogos entender, por isso que ninguém entende a preferência dos treinadores por certo tipo de jogador. Eu sou a favor de jogar com apenas 1 volante e recuar o Diego quando o Rafinha chegar, o próprio Diego disse que já jogou nessa posição na Alemanha. O foda é que o Abel é um retranqueiro fudido. O grande problema disso é que o Diego não tem a mobilidade e recomposição do Arão, tem que estar muito bem treinado para dar um passo desses.
Primeiro comentário sensato nas últimas páginas... geral lambendo as bolas do ER sendo que até agora não vi absolutamente nada, nothing, zero, do futebol do ER. ER não tem raça, não tem sangue, alias tem sangue sim.. sangue de barata.... identificação zero com o Fla.. ER tem que ser negociado o quanto antes pra China e empatar esse negócio e se der dar uma lucrada tipo o Ceifador... tem que ser assim: medalhão que não render em 2 anos vaza.
Acho que ainda não entrosou ou não achou sua posição e aquela bola perdida contra o Fluminense o deixou sem confiança. Fora isso acho ele top.. deixa o jogo fluido, a bola anda no pé dele, saem triangulações, infiltrações, metidas de bola, um lance inesperado, um jogada achada... acho que o potencial do Fla com ele ainda é muito muito grande... Quando ele encaixar no time vamos destruir no Brasileiro e Libertadores. Estou muito confiante nele...
MInha avaliação do jogo na altitude:
- Nem Arão nem os laterais estão comprometendo. Não são de seleção mas não comprometem. Tão fazendo feijão com arroz e ovo frito bem feitinho. (Essa perseguição ao Arão tem que acabar. Ano passado a perseguição foi com o Diego e só tivemos o que tivemos no ano passado por causa do Diego!!!!);
- Melhor formação de zaga pra esse ano Rodrigo Caio e Leo Duarte. Leo Duarte é mais jovem, muito sério, profissional e esforçado. Rodolfo é mais coroa então tem que ficar no banco mesmo.
- Esse ano o Fla tem que aprender definitivamente a administrar os jogos fora de casa e definir sempre em casa.
- É só o Abel não atrapalhar;
- Todo ano trazer 3/4 jogadores (1 pra cada posição) em boa fase pra arejar o time e a próxima década será a volta da década de 80 pro Fla e vamos bater 200 milhôes de torcedores nessa merda!!!
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz... Louvar Arão, Diego e os laterais...Fedor Machida escreveu: ↑07 Mar 2019 16:58Se o Abel fizer isso estará dando um passo de ousadia nível Guardiola.. não acho que ele terá culhão pra isso... fará o de sempre....
Primeiro comentário sensato nas últimas páginas... geral lambendo as bolas do ER sendo que até agora não vi absolutamente nada, nothing, zero, do futebol do ER. ER não tem raça, não tem sangue, alias tem sangue sim.. sangue de barata.... identificação zero com o Fla.. ER tem que ser negociado o quanto antes pra China e empatar esse negócio e se der dar uma lucrada tipo o Ceifador... tem que ser assim: medalhão que não render em 2 anos vaza.
Acho que ainda não entrosou ou não achou sua posição e aquela bola perdida contra o Fluminense o deixou sem confiança. Fora isso acho ele top.. deixa o jogo fluido, a bola anda no pé dele, saem triangulações, infiltrações, metidas de bola, um lance inesperado, um jogada achada... acho que o potencial do Fla com ele ainda é muito muito grande... Quando ele encaixar no time vamos destruir no Brasileiro e Libertadores. Estou muito confiante nele...
MInha avaliação do jogo na altitude:
- Nem Arão nem os laterais estão comprometendo. Não são de seleção mas não comprometem. Tão fazendo feijão com arroz e ovo frito bem feitinho. (Essa perseguição ao Arão tem que acabar. Ano passado a perseguição foi com o Diego e só tivemos o que tivemos no ano passado por causa do Diego!!!!);
- Melhor formação de zaga pra esse ano Rodrigo Caio e Leo Duarte. Leo Duarte é mais jovem, muito sério, profissional e esforçado. Rodolfo é mais coroa então tem que ficar no banco mesmo.
- Esse ano o Fla tem que aprender definitivamente a administrar os jogos fora de casa e definir sempre em casa.
- É só o Abel não atrapalhar;
- Todo ano trazer 3/4 jogadores (1 pra cada posição) em boa fase pra arejar o time e a próxima década será a volta da década de 80 pro Fla e vamos bater 200 milhôes de torcedores nessa merda!!!
ER não tá jogando nada? E o Arrascaeta entregador dos Correios?
Com todo o respeito, vc não tá vendo os jogos do Flamengo...
O que tivemos ano passado? NÃO GANHAMOS NADA! Diego foi até banco com Dorival.
Sucesso é sucesso!!!
Eu acho que o Flamengo não esperava que o Diego fosse ficar... agora vocês estão com acúmulo de jogadores ali e o Abel Braga não tá com coragem de mudar.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Não acho que tenha acúmulo, no meu time Éverton e Diego brigariam pela vaga no centro.
Enquanto arrascaeta, Bruno e vitinho disputariam as pontas, berrio seria uma excelente opção tbm mas tá fora sempre.
E na frente gabigol e uribe
Diferente dos colegas nao vejo o Diego de 2 volante, nao tem vigor físico pra isso difentnee do de bruyne por exemplo.
Reinier bem trabalhado talvez pudesse fazer essa do paqueta, mas aí é um trabalho longo prazo
É puro achismo meu pois não acompanho muito o Flamengo, acho que por exemplo o Arrascaeta não deu certo por ser escalado errado.Gspjones escreveu:
Não acho que tenha acúmulo, no meu time Éverton e Diego brigariam pela vaga no centro.
Enquanto arrascaeta, Bruno e vitinho disputariam as pontas, berrio seria uma excelente opção tbm mas tá fora sempre.
E na frente gabigol e uribe
Diferente dos colegas nao vejo o Diego de 2 volante, nao tem vigor físico pra isso difentnee do de bruyne por exemplo.
Reinier bem trabalhado talvez pudesse fazer essa do paqueta, mas aí é um trabalho longo prazo
Acho que o Abel não aproveitou o que dava certo antes e tbm não consertou o que dava errado. ER na direita ok, colocaria o Bruno Henrique na esquerda, com o Arrascaeta de meia, colocaria o Arão mesmo pra ajudar o Cuellar na volancia... Diego seria banco.
Segundo o que estava sendo comentado na ESPN era que o Abel disse ao MCP que iria mudar o Flamengo para acabar com os toques laterais, e sim ser mais vertical, e isso não combina com o Diego no meio campo nem fodendo .