Ana Carolina abandona Letícia Lima e resolve voltar com a ex-namorada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Madurera
Contato:

Re: Ana Carolina abandona Letícia Lima e resolve voltar com a ex-namorada

Mensagem por Madurera » 07 Mar 2019 17:40

Sky escreveu:
07 Mar 2019 14:45
Namorada da Bruna Linzmeyer é uma mistura de Sloth com Maria Bethânia

Imagem
Imagem

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 07 Mar 2019 17:55

Paulo J. escreveu:
07 Mar 2019 16:18
Ela tem um gosto "exótico". Essa era a anterior.

Imagem
PUTA QUE PARIU!!!

Eu morria jurando que isso daí é um manolo...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 07 Mar 2019 19:16

Eu tenho um asco natural dessas sapatas mas essa Bruna lizmeyer vou te falar viu, peluda e tudo eu passaria o carro e saia de mão dada, pqp que mulher bonita e sensual, esse bocão aí, séloco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 07 Mar 2019 19:23

Masteron escreveu:
07 Mar 2019 19:16
Eu tenho um asco natural dessas sapatas mas essa Bruna lizmeyer vou te falar viu, peluda e tudo eu passaria o carro e saia de mão dada, pqp que mulher bonita e sensual, esse bocão aí, séloco.
Poderia explicar esse asco natural?? Não é tentando ser politicamente correto mas sabemos que relações homemxhomem caso um dos homens tenha hiv a chance de transmissão do virus é maior.

No caso das lesbicas tem alguma dst que é passada com facilidade entre elas? E você por ser médico saberia disso e teria um asco natural pelas sapatas?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Mar 2019 19:34

Acho que entre as lésbicas tem o "bucho" que faz o papel "masculino" e a lésbica gostosinha, que é a "menininha". Acho que a Ana Carolina é mais macho que a maioria dos zagueiros da seleção brasileira, cola em cima, agressiva, naquela de "vou te pegar e te deixar maluca."
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 07 Mar 2019 19:35

Mister pike escreveu:
07 Mar 2019 19:23
Poderia explicar esse asco natural?? Não é tentando ser politicamente correto mas sabemos que relações homemxhomem caso um dos homens tenha hiv a chance de transmissão do virus é maior.

No caso das lesbicas tem alguma dst que é passada com facilidade entre elas? E você por ser médico saberia disso e teria um asco natural pelas sapatas?
Quem tá falando de transmissão de dst aqui rapaz?
Tô falando de libido, atração sexual.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 07 Mar 2019 19:49

Masteron escreveu:
07 Mar 2019 19:35
Quem tá falando de transmissão de dst aqui rapaz?
Tô falando de libido, atração sexual.
Atá, entendi. Achei que talvez houvesse alguma dst que se transmitiria mais rápido por relações sexuais lésbicas, dai viria seu asco natural.

Foi mal pela minha má interpretação.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 07 Mar 2019 21:31

Masteron escreveu:
07 Mar 2019 19:16
Cara de boa, eu também tinha uma tara nela. Antes mesmo dessa lacração toda, logo assim que ela apareceu. Mas depois que eu vi aquela revista dela que tem umas fotos pelada, eu meio que broxei pra ela. Achei ela bem normalzinha. Com toda essa lacração, eu ignoraria fácil.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 23:01

O que sei da Ana Carolina, dito por uma amiga que era amiga dessas sapatas do meio musical, é que ela chega junto e não deixa a mulher respirar. Não importa se a mulher é comprometida, hétero ou lesbica. De acordo com a mesma fonte, a AC pegou famosas como S. Sato, D. Secco e A. Galisteu. Dessas, só recordo de noticias da Galisteu e ela saindo juntas. As outras duas deve ter sido na escolha, mas fazem a linha topa tudo.
Adriane Galisteu diz que Ana Carolina "é o amor de sua vida"
noticias.band.uol.com.br/noticias/102897/boleto-on-line-comeca-a-valer-nesta-segunda-feira.html

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Mar 2019 23:21

Johnny Ramone escreveu:
07 Mar 2019 21:31
Cara de boa, eu também tinha uma tara nela. Antes mesmo dessa lacração toda, logo assim que ela apareceu. Mas depois que eu vi aquela revista dela que tem umas fotos pelada, eu meio que broxei pra ela. Achei ela bem normalzinha. Com toda essa lacração, eu ignoraria fácil.
Mas o forte dela não é o corpão. Ela é mais tipo Marcela Fetter ou Isabella Santoni. Ela tá entre as tops em beleza. Mas nesse ritmo vai embarangar rápido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Mar 2019 23:40

federer escreveu:
07 Mar 2019 14:14

A cantora Ana Carolina que terminou o noivado com a atriz Leticia Lima a pouco mais de 2 meses, foi flagrada no carnaval aos beijos com outra ex-namorada. Ela aproveitou o camarote do primeiro dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro e na ocasião foi vista ao lado da cantora italiana Chiara Civello e não escondeu de ninguém que as duas reataram.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a intérprete do hit ‘Não Sei Parar de Te Olhar’ retomou seu relacionamento com a cantora dois meses após colocar um ponto final no romance de quatro anos com a atriz Leticia Lima. Pelo Carnaval, ela e Chiara foram flagradas diversas vezes trocando beijos e carinhos publicamente ao curtir eventos pelo Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “EXTRA”, as mulheres foram vistas trocando beijos no Baile Arara, no bairro Santa Tereza, no Rio. Um pouco antes, as duas chegaram juntas ao local e agora reforçaram os rumores de reconciliação.
Essa Ana Carolina faz algo além de pegar mulher e cantar essa música? Se não fosse essa troca bizarra dava pra chamar de mestra já.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 08 Mar 2019 00:16

Anônimo escreveu:
07 Mar 2019 23:01
O que sei da Ana Carolina, dito por uma amiga que era amiga dessas sapatas do meio musical, é que ela chega junto e não deixa a mulher respirar. Não importa se a mulher é comprometida, hétero ou lesbica. De acordo com a mesma fonte, a AC pegou famosas como S. Sato, D. Secco e A. Galisteu. Dessas, só recordo de noticias da Galisteu e ela saindo juntas. As outras duas deve ter sido na escolha, mas fazem a linha topa tudo.

noticias.band.uol.com.br/noticias/102897/boleto-on-line-comeca-a-valer-nesta-segunda-feira.html
Essa sua "amiga era do esquema" ela nunca forneceu umas cocotinhas bi pra você não.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 00:30

Mister pike escreveu:
08 Mar 2019 00:16
Essa sua "amiga era do esquema" ela nunca forneceu umas cocotinhas bi pra você não.
Não que eu saiba. Ela conhecia a Isabella Taviani, então sempre rolava convite pra show. Faz tempo que ela me contou a história, mas acho que a IT e e AC eram amigas e a IT mantinha um relacionamento longo com outra mulher. A AC deu em cima da mulher, pegou e depois a largou. Hj, as duas não se falam mais.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Mar 2019 00:46

Essa bruna e muito feia, não sei como vcs ficam assim por ela, agora que percebi que ela e sapata, pra mim esse smegal era homem
TEAM Sagraódio

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2019 01:00

o que a Letícia tem de gata a Bruna Linzmeyer tem de esquisita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder