Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Rapaz, esse cagão é uma piada.
Além de mau desportista, é um péssimo profissional.
"Mimimi Acho que não vou trabalhar amanhã"
Vai trabalhar vagabundo.
Além de mau desportista, é um péssimo profissional.
"Mimimi Acho que não vou trabalhar amanhã"
Vai trabalhar vagabundo.
-
- Usuário Fundador
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Belas palavras, mestre Kratos, Esse cosplay do Marreta é um pobre diabo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Fev 2019 17:43Eu juro que tentei entender de onde os Broketeiros tiram essa admiração, não achei a resposta, mestre Corbete, formado e pós graduado, usa até drones para filmar o aéreo do local do desafio, tem o carisma, barba bem feita, ótima oratória e claro o mais importante, é rei na arte que se propõem a fazer, sempre desafiando a si mesmo e ao mundo, por outro lado temos um mendigo que apelou pra mamãe devido tanta vergonha depois de vomitar e se cagar todo em um simples desafio, barba horrível toda falhada, ensino médio com muita dificuldade, faz gravações com o celular Samsung J prime de 2005 emprestado de algum cracudo, gorfa e se caga todo quando tenta algo novo, não da nem pra chamar de profissional x Amador é um Deus x Mendigo.
Corbette querendo se vingar do Broka por causa das tiradas de onda do mestre é mais ou menos isso:
Penso, logo bustamanteio.
ótimo post. Os corbutimions podem falar o que for, mas no 1 x 1 o Broka humilhou. Mostrou que é raiz e tirou o blogueirinho para nada.Tonio Kröger escreveu: ↑28 Fev 2019 17:31Perfeito. Depois da surra que o mestre deles levou, só restou aos Corbuccetas zoar a condição social do GOAT Broka. "Ain, ele ainda tem um PS1... Noffa, ele é pobre... Eca, comendo podrão, que nojo!" Ah, vão se foder! Bando de leite com pêra mimado pela vovó!
Corbuccetas (nutella):
Brokadores (raiz):
Corbucci é o Felipe Neto dos desafios de comida. Só faz video com thumb de boca aberta pro público infantil. Mestre Broka grava vídeos em podrões de Itaquera e até embaixo da ponte, se necessário. Edição de vídeo é o caralho. Mestre é comedor, não é digital influencer de Instagram!
Essa é a diferença.
Fazendo uma analogia com o futebol. foi parecido com o 7 x 1 da Alemanha contra o Brasil na Copa de 2014. O vexame nunca será apagado.
O mestre bem recebido nos locais, sem ser expulso e precisar sair correndo com a comida!
Agenda do mestre:
Corbucci Eats
Fixado por Corbucci Eats
Corbucci Eats
1 dia atrás
Galera, dia 17/03 vai ter gravação em Brasília do desafio do CusCuz gigante e dia 06/04 revanche contra o Big Monster de Fortaleza!! Mais informações no insta: http://www.instagram.com/CorbucciEats
KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Fev 2019 17:43Eu juro que tentei entender de onde os Broketeiros tiram essa admiração, não achei a resposta, mestre Corbete, formado e pós graduado, usa até drones para filmar o aéreo do local do desafio, tem o carisma, barba bem feita, ótima oratória e claro o mais importante, é rei na arte que se propõem a fazer, sempre desafiando a si mesmo e ao mundo, por outro lado temos um mendigo que apelou pra mamãe devido tanta vergonha depois de vomitar e se cagar todo em um simples desafio, barba horrível toda falhada, ensino médio com muita dificuldade, faz gravações com o celular Samsung J prime de 2005 emprestado de algum cracudo, gorfa e se caga todo quando tenta algo novo, não da nem pra chamar de profissional x Amador é um Deus x Mendigo.
Melhor resumo ate agora...
A bem da verdade é que agora a revanche começa a perder o sentido. Broka completamente abalado e fragilizado pela baixa no canal e a perspectiva nublada do futuro. Acabou tomando um murro forte da vida e passa por momento complicado.
Não adianta agora o corbete pedir uma revanche. Esse embate teria de ser feito lá atrás, quando os dois estavam na ponta dos cascos. Quem perde são os amantes do esporte.
Não adianta agora o corbete pedir uma revanche. Esse embate teria de ser feito lá atrás, quando os dois estavam na ponta dos cascos. Quem perde são os amantes do esporte.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha isso seria genial...Delta01 escreveu: ↑01 Mar 2019 10:06Tinha que ter na verdade um TUF transmitido pela Globo, aonde o Broka e o Corbette treinariam cada um, uma equipe de glutões e no final, os dois se enfrentariam num embate até a quase-morte. Sem tempo e sem quantidade de comida, vai colocando hambúrguer de podrão com catchup Lanchero até um deles perder o sentido primeiro.
Garanto que nesses termos, os atletas do Team Broka, brokorizariam os corbucettas, pois enquanto os Brokadores iam se concentrar em comer nos treinamentos, os corbucettas iam ficar tirando selfies, fazendo barba artistica e estampando camiseta pra vender na e-shop.
Mas se o mestre deles forem que nem os CoburMamadeiras, provavelmente vão preferir umas lives entre ele e o Felipe Neto jogando algum lançamento do PS4
Auditor de tretas
Melhor tópico que esse não existe.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Broka nao tem dinheiro para fazer esse pedido. No entanto, caso tivesse condição, ele faria o desafio em menos de 40 minutos. Fácil, fácil....
-
- Aprendiz
- Contato:
O Broka postou outro vídeo com um desafio que o Corbucci fez no passado, falta muita criatividade pra ele, inclusive começou a copiar a produção do vídeo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
ele quase morreu com 4k, como ia comer 5 em 40 minutos?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe