Se o Abel fizer isso estará dando um passo de ousadia nível Guardiola.. não acho que ele terá culhão pra isso... fará o de sempre....winstrol escreveu: ↑01 Mar 2019 11:45Hoje o Arão é necessário, tem jogado bem, mas ainda longe dos seus melhores dias. O Diego vem jogando bem, titular indiscutível.
Algumas opções são difíceis para o torcedor que apenas assiste os jogos entender, por isso que ninguém entende a preferência dos treinadores por certo tipo de jogador. Eu sou a favor de jogar com apenas 1 volante e recuar o Diego quando o Rafinha chegar, o próprio Diego disse que já jogou nessa posição na Alemanha. O foda é que o Abel é um retranqueiro fudido. O grande problema disso é que o Diego não tem a mobilidade e recomposição do Arão, tem que estar muito bem treinado para dar um passo desses.

Primeiro comentário sensato nas últimas páginas... geral lambendo as bolas do ER sendo que até agora não vi absolutamente nada, nothing, zero, do futebol do ER. ER não tem raça, não tem sangue, alias tem sangue sim.. sangue de barata.... identificação zero com o Fla.. ER tem que ser negociado o quanto antes pra China e empatar esse negócio e se der dar uma lucrada tipo o Ceifador... tem que ser assim: medalhão que não render em 2 anos vaza.
Acho que ainda não entrosou ou não achou sua posição e aquela bola perdida contra o Fluminense o deixou sem confiança. Fora isso acho ele top.. deixa o jogo fluido, a bola anda no pé dele, saem triangulações, infiltrações, metidas de bola, um lance inesperado, um jogada achada... acho que o potencial do Fla com ele ainda é muito muito grande... Quando ele encaixar no time vamos destruir no Brasileiro e Libertadores. Estou muito confiante nele...
MInha avaliação do jogo na altitude:
- Nem Arão nem os laterais estão comprometendo. Não são de seleção mas não comprometem. Tão fazendo feijão com arroz e ovo frito bem feitinho. (Essa perseguição ao Arão tem que acabar. Ano passado a perseguição foi com o Diego e só tivemos o que tivemos no ano passado por causa do Diego!!!!);
- Melhor formação de zaga pra esse ano Rodrigo Caio e Leo Duarte. Leo Duarte é mais jovem, muito sério, profissional e esforçado. Rodolfo é mais coroa então tem que ficar no banco mesmo.
- Esse ano o Fla tem que aprender definitivamente a administrar os jogos fora de casa e definir sempre em casa.
- É só o Abel não atrapalhar;
- Todo ano trazer 3/4 jogadores (1 pra cada posição) em boa fase pra arejar o time e a próxima década será a volta da década de 80 pro Fla e vamos bater 200 milhôes de torcedores nessa merda!!!