Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 08 Mar 2019 23:27
Fedor Machida escreveu: ↑07 Mar 2019 16:58
Se o Abel fizer isso estará dando um passo de ousadia nível Guardiola.. não acho que ele terá culhão pra isso... fará o de sempre....
Primeiro comentário sensato nas últimas páginas... geral lambendo as bolas do ER sendo que até agora não vi absolutamente nada, nothing, zero, do futebol do ER. ER não tem raça, não tem sangue, alias tem sangue sim.. sangue de barata.... identificação zero com o Fla.. ER tem que ser negociado o quanto antes pra China e empatar esse negócio e se der dar uma lucrada tipo o Ceifador... tem que ser assim: medalhão que não render em 2 anos vaza.
Acho que ainda não entrosou ou não achou sua posição e aquela bola perdida contra o Fluminense o deixou sem confiança. Fora isso acho ele top.. deixa o jogo fluido, a bola anda no pé dele, saem triangulações, infiltrações, metidas de bola, um lance inesperado, um jogada achada... acho que o potencial do Fla com ele ainda é muito muito grande... Quando ele encaixar no time vamos destruir no Brasileiro e Libertadores. Estou muito confiante nele...
MInha avaliação do jogo na altitude:
- Nem Arão nem os laterais estão comprometendo. Não são de seleção mas não comprometem. Tão fazendo feijão com arroz e ovo frito bem feitinho. (Essa perseguição ao Arão tem que acabar. Ano passado a perseguição foi com o Diego e só tivemos o que tivemos no ano passado por causa do Diego!!!!);
- Melhor formação de zaga pra esse ano Rodrigo Caio e Leo Duarte. Leo Duarte é mais jovem, muito sério, profissional e esforçado. Rodolfo é mais coroa então tem que ficar no banco mesmo.
- Esse ano o Fla tem que aprender definitivamente a administrar os jogos fora de casa e definir sempre em casa.
- É só o Abel não atrapalhar;
- Todo ano trazer 3/4 jogadores (1 pra cada posição) em boa fase pra arejar o time e a próxima década será a volta da década de 80 pro Fla e vamos bater 200 milhôes de torcedores nessa merda!!!
Aguardando seus comentários em todo tópico sobre o Arrascaeta kkkk
SKYWALKER escreveu: ↑08 Mar 2019 21:47
Cadê o mestre leofla?
Mestre está aguardando o show da selefla pra poder retornar
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 09 Mar 2019 00:28
O Arrascaeta precisa se encontrar para colocar o Diego no time alternativo.
Apesar de gostar de pontas rápidos, meu time ideal teria o arrascaeta no meio, com ER na direita e BH na esquerda, Arão e Cuellar completando esse meio.
O Diego entraria no time alternativo e no segundo tempo no lugar do Arão quando o time precisar atacar.
Gosto tbm da opção com Vitinho e BH abertos nas pontas, Gabigol de centro avante e ER ou Arrascaeta fazendo o meio com Arão e Cuellar.
Apesar do ultimo jogo ruim, o Diego terminou o ano bem e começou a temporada de forma satisfatória, mas considero o arrascaeta mais vertical e criativo.Ele ta tendo chances, tem que aproveitar e pegar logo essa vaga.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 09 Mar 2019 13:49
Delta escreveu: ↑09 Mar 2019 11:07
Arrascaeta não rende jogando centralizado, ele acertou aqui no Cruzeiro e teve seu auge jogando aberto na ponta esquerda. Inclusive, as características principais dele são de um ponta: ótimo arranque e dribles curtos em velocidade. Colocar ele centralizado é desperdiçar as suas melhores qualidades.
Essa dificuldade de adaptação dele aí no início era totalmente previsível, o Arrascaeta não é um cara de muita personalidade (o que ficou ainda mais evidente no imbróglio envolvendo a sua saída), ele é tímido, custou a se adaptar no Cruzeiro, a torcida teve que ter muita paciência com ele no início. Devido a esse fator eu até comentei com alguns amigos flamenguistas, que ele iria ter bastantes dificuldades no início e que a a chance da torcida suas queimá-lo era grande, até pela expectativa que estava sendo gerada em torno dele, ser a maior contratação da história de um time brasileiro definitivamente é um peso gigantesco, ainda mais para um jogador que não sabe lidar muito bem com a pressão.
Dito isso, se vocês tiverem paciência com ele nesse início e o Abel colocá-lo para jogar na posição certa vocês terão feito uma baita contratação, o Arrascaeta é o típico jogador diferenciado, qualidade técnica muito acima da média e o mais importante: decide jogos decisivos.
A diretoria foi muito amadora, parece que ficaram mordidos com o caso do Dedé e tentaram contratar o uruguaio por birra.
Agora temos 3 jogadores que custaram uma fortuna jogando na mesma posição.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Mar 2019 19:33
Na ESPN para o clássico compararam os dois times titulares de hoje e o Vasco ganhou por 9x3... vamos ver o resultado final.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 09 Mar 2019 20:13
Depois desse jogo, quem falar que o Éverton Ribeiro tem q jogar do lado do Diego é cego ou burro mesmo.
O cara brilha sem aquele lixo do Diego. Bem q o Rueda já falava isso.
Diego é RESERVA nesse time do Flamengo.
Time hj mto melhor.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 09 Mar 2019 20:39
fellipesl escreveu: ↑09 Mar 2019 20:13
Depois desse jogo, quem falar que o Éverton Ribeiro tem q jogar do lado do Diego é cego ou burro mesmo.
O cara brilha sem aquele lixo do Diego. Bem q o Rueda já falava isso.
Diego é RESERVA nesse time do Flamengo.
Time hj mto melhor.
Tiveram dois malucos nesse tópico que disseram que o Everton Ribeiro não vem jogando bem e que ano passado não jogou nada. Só pode ser brincadeira. Olhem como o Everton Ribeiro, ao lado do Arrascaeta, está jogando bem. Vitinho é bom jogador, só precisa de transfusão de sangue. Ps.: Time do Bacalhau é fraquíssimo, Abel fez de tudo para perder colocando um time completamente diferente, que nunca jogou junto e com dois garotos na zaga. O Ronaldo errou dois passes que colocaram o bacalhau em condição de marcar, perdemos em quase todas as jogadas aéreas, nossa sorte foi a ruindade do bacalhau.
Editado pela última vez por
Dekkers em 09 Mar 2019 20:41, em um total de 1 vez.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 09 Mar 2019 20:40
Diego não tem vaga no time titular.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Mar 2019 20:50
Ih roubaram o vaiscu
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 09 Mar 2019 20:57
Placar de roubos 1x1.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 09 Mar 2019 21:06
Máxi Lopez fez falta no zagueiro do Flamengo antes de receber a falta. E o Thuler botou a mão no ombro do jogadorzinho do Vice e ele caiu no pênalti marcado.
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 09 Mar 2019 21:11
10/10 na escala Deivid de gols perdidos. Parabéns Ruimdinei.
Prognóstico para quarta: ...
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 09 Mar 2019 21:32
N vi o jogo. Mas 1x1 c time totalmente reserva, ta bom. Só BH e ER
Q se foda carioca.
Alem do mais, fla ja ta nas semis
Tem q poupar, mesmo. Campeonato xexelento.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 09 Mar 2019 21:54
Dekkers escreveu: ↑09 Mar 2019 21:06
Máxi Lopez fez falta no zagueiro do Flamengo antes de receber a falta. E o Thuler botou a mão no ombro do jogadorzinho do Vice e ele caiu no pênalti marcado.
Antes desse lance, houve um pênalti no Maxi que o árbitro não deu. O Vitor Gabriel, eu acho que foi ele, deu um pontapé na panturrilha do Maxi e o desloca
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 09 Mar 2019 23:07
VI o jogo num bar, cheguei agora. Pqp, os caras gastam milhões e não conseguem vencer as nossas eternas putas viceínas PQP.
1. Pessoal fala do Curinthians, mas o vasquinho é o time mais sujo do Brasil, sempre tem um pênalti maroto para esses lixos. Esse juiz tinha que ser morto, ladrão safado. Campeonato carioca é grotesco.
2. Abel é um bosta. Tem que ser escorraçado da Gávea. Bundão covarde.
3. Rodinei tem que ser banido. Nunca mais vestir o manto. Filho da puta nojento. QUe quebre os dois joelhos, fdp. Merecia ser fuzilado.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 10 Mar 2019 02:22
semchinelo escreveu: ↑09 Mar 2019 21:54
Antes desse lance, houve um pênalti no Maxi que o árbitro não deu. O Vitor Gabriel, eu acho que foi ele, deu um pontapé na panturrilha do Maxi e o desloca
O jogador do Flamengo é empurrado antes de dar o pontapé.
Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 144 visitantes