Mas é exatamente isso o que eu quero dizer. O Gustaffsson tecnicamente não é superior ao Page, por exemplo, mas na envergadura o venceria porque é estupidamente díspar.Smilodon escreveu: Nem metade? Eu acho que o Gustafsson é melhor que o Rampage(pelo menos o que o Jones venceu) e acho que o Cormier/Rashad também não achariam nada também por conta da envergadura.
Agora o foda é que é uma puta vantagem, mas está dentro das regras e ele não tem culpa nenhuma de ter essa vantagem. Não gosto de colocar o cara numa posição que - não importa o que ele faça ele não será o melhor por causa da vantagem de envergadura/tamanho que ele tem - só que contra o Gustafsson isso ficou bem mais evidente. O grande trunfo dele é justamente esse. E fica difícil defender a bandeira que ele é o melhor de todos os tempos por conta disso. Seria bom que ele enfrentasse caras do tamanho dele. O problema é que até na HW seriam poucos esses caras. Até o campeão entraria em desvantagem física, só pra ter uma ideia.
O cara é freak d+ e não dá pra criar uma regra diferente só pra encaixar ele.
A envergadura absurda anula a capacidade técnica dos outros lutadores, principalmente porque o JJ também é técnico, diferente, por exemplo, do Struve.
O que eu quero dizer é que sem a envergadura monstra o JJ continuaria sendo um bom lutador mas não seria nem de longe a lenda que é. Talvez não tivesse segurado a cinta na primeira defesa.