José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Mensagem por Lex Babyface » 06 Mar 2019 21:54

iquesm escreveu:
06 Mar 2019 13:46
Sim, pq? :-?
On topic: Então o senhor não pode reclamar de pederastia alheia, teu time é useiro e vezeiro na arte do poltronismo.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 06 Mar 2019 22:24

Lex Babyface escreveu:
06 Mar 2019 21:54
On topic: Então o senhor não pode reclamar de pederastia alheia, teu time é useiro e vezeiro na arte do poltronismo.
phpBB [video]

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 11 Mar 2019 16:51

A outra mulher deve ser a Carol, essa parece que é certo que funhanhou...

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 11 Mar 2019 18:17

rentista escreveu:
11 Mar 2019 17:58
Eu ja tinha me retratado em relação a ruiva aqui nesse tópico :-J é só procurar no dia :ymbringiton: 22 Fev 2019 18:02 :dunno: :dunno:

Fui na onda da mídia e me ferrei :dunno: Depois que as fofoquitas do RJ explicaram p/ minha mãe e ela me contou pq sabe que eu curto esses assuntos ai eu falei da historia aqui

Quem espalhou p/ mídia que a ruiva tinha dedo nisso foi a Giova### Ewb### :fuyou_2:

A Vane### Giá#### viu o pé de mesa de gracejos c/ a Carol e contou p/ Giova### Ewb### que soltou tudo p/ Debora corninha

Em 2010 o ex- marido da Vane### Giá#### tinha comido a Carol qdo faziam a novela Passione, todavia, ela como odeia a Carol colocou fogo nessa historia dizendo p/ Debora ficar ligada no celular dele e pegar alguma msg suspeita E PEGOU

O Loreto nas msg que ele mandava p/ ruiva tava usando o nome do Rogério Papinha dizendo que ele ia participar da putaria tbm mas ela não deu bola

Duvido MUITO que o nome do Rogério Papinha apareça nessa historia pq ngm quer se queimar c/ um cara que ATUALMENTE é muito influente no Grupo Globo

Certeza, certeza só tem quem esta envolvido no caso né mestre?

Mas eu acredito nas desocupadas do Itanhangá, Leblon, Barra da tijuca, Joá, Copacabana, São Conrado, Urca...

O cara é feio p/ burro mas é linha chilena =)) nessa leva foi Carol, Yan## Lav### e a Bruna nãodepilameyer :))

A ruiva desperta muita inveja nas atrizes pq ela abocanhou uma fatia importante do mercado publicitário c/ menos de 25 anos

Essa guria leva uma boladinha da mega todo ano ^:)^ e ganhar $$ no Brasil é quase um crime né Mestrão?
o cara pegou a bruna cabeluda? Quando falaram da bi pensei que fosse a laryssa ayres tanto é que ela está nessa novela.

E a casada parecia ser a Flavia Alessandra que vive traindo o Marido.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 11 Mar 2019 18:33

Rentista virou o rei das fofocas globais!!!

Obrigado mestre
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2019 19:37

rentista escreveu:
11 Mar 2019 17:58
Eu ja tinha me retratado em relação a ruiva aqui nesse tópico :-J é só procurar no dia :ymbringiton: 22 Fev 2019 18:02 :dunno: :dunno:

Fui na onda da mídia e me ferrei :dunno: Depois que as fofoquitas do RJ explicaram p/ minha mãe e ela me contou pq sabe que eu curto esses assuntos ai eu falei da historia aqui

Quem espalhou p/ mídia que a ruiva tinha dedo nisso foi a Giova### Ewb### :fuyou_2:

A Vane### Giá#### viu o pé de mesa de gracejos c/ a Carol e contou p/ Giova### Ewb### que soltou tudo p/ Debora corninha

Em 2010 o ex- marido da Vane### Giá#### tinha comido a Carol qdo faziam a novela Passione, todavia, ela como odeia a Carol colocou fogo nessa historia dizendo p/ Debora ficar ligada no celular dele e pegar alguma msg suspeita E PEGOU

O Loreto nas msg que ele mandava p/ ruiva tava usando o nome do Rogério Papinha dizendo que ele ia participar da putaria tbm mas ela não deu bola

Duvido MUITO que o nome do Rogério Papinha apareça nessa historia pq ngm quer se queimar c/ um cara que ATUALMENTE é muito influente no Grupo Globo

Certeza, certeza só tem quem esta envolvido no caso né mestre?

Mas eu acredito nas desocupadas do Itanhangá, Leblon, Barra da tijuca, Joá, Copacabana, São Conrado, Urca...

O cara é feio p/ burro mas é linha chilena =)) nessa leva foi Carol, Yan## Lav### e a Bruna nãodepilameyer :))

A ruiva desperta muita inveja nas atrizes pq ela abocanhou uma fatia importante do mercado publicitário c/ menos de 25 anos

Essa guria leva uma boladinha da mega todo ano ^:)^ e ganhar $$ no Brasil é quase um crime né Mestrão?
A senhora com nome de lei eu boto fé que o lorota comeu, agora não imaginava que essa y@nn4 tinha rodado, muito menos a Bruna "Monga".

Pra mim a bi-sex era a outra mina que citaram aqui.

Alo @Ron, favor providenciar a faixa de mestre para o Rentista.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 11 Mar 2019 19:45

Rentista tem um jeito bem parecido de se expressar com o do mestre Jeff, seria ele a reencarnação do Mestre dos Guaraná? VSF Kkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mar 2019 21:04

Sabe dos corres tudo o mestre
TEAM Sagraódio

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Mar 2019 21:18

Temos um novo mestre supremo. A pergunta é: o Rentista já superou JEFF?

Vsf

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Mar 2019 22:43

Prevejo um tópico oficial do Rentista e suas "quentinhas".
Penso, logo bustamanteio.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Mar 2019 22:54

ta doido o rentista sabe de tudo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder