On topic: Então o senhor não pode reclamar de pederastia alheia, teu time é useiro e vezeiro na arte do poltronismo.
José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Lex Babyface escreveu: ↑06 Mar 2019 21:54On topic: Então o senhor não pode reclamar de pederastia alheia, teu time é useiro e vezeiro na arte do poltronismo.
A outra mulher deve ser a Carol, essa parece que é certo que funhanhou...
-
- Contato:
o cara pegou a bruna cabeluda? Quando falaram da bi pensei que fosse a laryssa ayres tanto é que ela está nessa novela.rentista escreveu: ↑11 Mar 2019 17:58Eu ja tinha me retratado em relação a ruiva aqui nesse tópicoé só procurar no dia
22 Fev 2019 18:02
![]()
![]()
Fui na onda da mídia e me ferreiDepois que as fofoquitas do RJ explicaram p/ minha mãe e ela me contou pq sabe que eu curto esses assuntos ai eu falei da historia aqui
Quem espalhou p/ mídia que a ruiva tinha dedo nisso foi a Giova### Ewb###![]()
A Vane### Giá#### viu o pé de mesa de gracejos c/ a Carol e contou p/ Giova### Ewb### que soltou tudo p/ Debora corninha
Em 2010 o ex- marido da Vane### Giá#### tinha comido a Carol qdo faziam a novela Passione, todavia, ela como odeia a Carol colocou fogo nessa historia dizendo p/ Debora ficar ligada no celular dele e pegar alguma msg suspeita E PEGOU
O Loreto nas msg que ele mandava p/ ruiva tava usando o nome do Rogério Papinha dizendo que ele ia participar da putaria tbm mas ela não deu bola
Duvido MUITO que o nome do Rogério Papinha apareça nessa historia pq ngm quer se queimar c/ um cara que ATUALMENTE é muito influente no Grupo Globo
Certeza, certeza só tem quem esta envolvido no caso né mestre?
Mas eu acredito nas desocupadas do Itanhangá, Leblon, Barra da tijuca, Joá, Copacabana, São Conrado, Urca...
O cara é feio p/ burro mas é linha chilenanessa leva foi Carol, Yan## Lav### e a Bruna nãodepilameyer
![]()
A ruiva desperta muita inveja nas atrizes pq ela abocanhou uma fatia importante do mercado publicitário c/ menos de 25 anos
Essa guria leva uma boladinha da mega todo anoe ganhar $$ no Brasil é quase um crime né Mestrão?
E a casada parecia ser a Flavia Alessandra que vive traindo o Marido.
Rentista virou o rei das fofocas globais!!!
Obrigado mestre
Obrigado mestre
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Rentista faixa coral
-
- Usuário Fundador
A senhora com nome de lei eu boto fé que o lorota comeu, agora não imaginava que essa y@nn4 tinha rodado, muito menos a Bruna "Monga".rentista escreveu: ↑11 Mar 2019 17:58Eu ja tinha me retratado em relação a ruiva aqui nesse tópicoé só procurar no dia
22 Fev 2019 18:02
![]()
![]()
Fui na onda da mídia e me ferreiDepois que as fofoquitas do RJ explicaram p/ minha mãe e ela me contou pq sabe que eu curto esses assuntos ai eu falei da historia aqui
Quem espalhou p/ mídia que a ruiva tinha dedo nisso foi a Giova### Ewb###![]()
A Vane### Giá#### viu o pé de mesa de gracejos c/ a Carol e contou p/ Giova### Ewb### que soltou tudo p/ Debora corninha
Em 2010 o ex- marido da Vane### Giá#### tinha comido a Carol qdo faziam a novela Passione, todavia, ela como odeia a Carol colocou fogo nessa historia dizendo p/ Debora ficar ligada no celular dele e pegar alguma msg suspeita E PEGOU
O Loreto nas msg que ele mandava p/ ruiva tava usando o nome do Rogério Papinha dizendo que ele ia participar da putaria tbm mas ela não deu bola
Duvido MUITO que o nome do Rogério Papinha apareça nessa historia pq ngm quer se queimar c/ um cara que ATUALMENTE é muito influente no Grupo Globo
Certeza, certeza só tem quem esta envolvido no caso né mestre?
Mas eu acredito nas desocupadas do Itanhangá, Leblon, Barra da tijuca, Joá, Copacabana, São Conrado, Urca...
O cara é feio p/ burro mas é linha chilenanessa leva foi Carol, Yan## Lav### e a Bruna nãodepilameyer
![]()
A ruiva desperta muita inveja nas atrizes pq ela abocanhou uma fatia importante do mercado publicitário c/ menos de 25 anos
Essa guria leva uma boladinha da mega todo anoe ganhar $$ no Brasil é quase um crime né Mestrão?
Pra mim a bi-sex era a outra mina que citaram aqui.
Alo @Ron, favor providenciar a faixa de mestre para o Rentista.
Rentista tem um jeito bem parecido de se expressar com o do mestre Jeff, seria ele a reencarnação do Mestre dos Guaraná? VSF Kkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
KKKKKKK SABE DI NADA TU
V$F
V$F
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sabe dos corres tudo o mestre
TEAM Sagraódio
Temos um novo mestre supremo. A pergunta é: o Rentista já superou JEFF?
Vsf
Vsf
Prevejo um tópico oficial do Rentista e suas "quentinhas".
Penso, logo bustamanteio.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ta doido o rentista sabe de tudo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"