Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Turbo » 11 Mar 2019 14:55

Pro zidane voltar pra madrid acredito que o florentino tenha prometido muitas mudancas e dinheiro liberado pra contratar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2019 15:11

O careca é um gênio, depois de 3 Champions já seria cada vez mais difícil manter o nível na temporada seguinte, aí vazou e deixou o Real se ferrar numa temporada de entressafra, sem o comando dele e sem o maior jogador que já houve no clube - q saiu pra Juventus.

Agora retorna com todo o indicativo de q o Real vai reforçar pesado pra tornar o time competitivo de novo, e ele vai pra liderar a saída da entressafra.

Isso sem falar na parte financeira q ele vai sair ganhando, mas isso deve ser o de menos pro ZZ.

Lembrei na hora do q aconteceu com o Cuca no Palmeiras recentemente, mas esse foi um fiasco anunciado no retorno.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2019 16:11

Desafio será grande montar um time novo e botar as maças podre fora.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2019 16:26

Pra mim é vacilo o Zidane voltar, pouco tem a ganhar nesse retorno.

Como treinador já chegou ao topo 3 vezes nesse clube e o máximo que conseguir será um feito "apenas" semelhante ao anterior ... vai reformular totalmente o elenco e terá muito a fazer nesse início de trabalho.

Pra mim poderia ter ido para outro centro, Juve e Chelsea pareciam interessados segundo a imprensa.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Mar 2019 22:58

zidane é um tipo raro, é uma "unanimidade", por isso teria menos pressão em qualquer canto do mundo do que no próprio real madrid... mas enfim... não que não tenha moral de sobra ali, mas é um momento muito conturbado... mais fácil pegar outro clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Mar 2019 23:25

semchinelo escreveu:Guardiola vai trocar o City pela Juve ao fim da temporada. Já tem até acordo verbal.
Não parece barrigada. Quem noticiou foi o jornalista que cravou que o CR7 ia trocar o Real pela Juve
Pow, não que eu tenha lido qualquer atrito entre os dois, mas Guardiola + CR7 dará certo? Sei lá parece estranho pra mim...
CR7 é um gênio,craque entre outros adjetivos... Mas eu não o vejo cumprindo todas as obrigações táticas que o Guardiola exige de todos no seu time. E na Europa só falta a Itália como grande centro pro Guardiola ser campeão, já ganhou na Espanha, Alemanha, Inglaterra, é uma lenda viva, não lembro de nenhum treinador ter feito isso.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mar 2019 08:24

DOSTRY escreveu:
11 Mar 2019 23:25
Pow, não que eu tenha lido qualquer atrito entre os dois, mas Guardiola + CR7 dará certo? Sei lá parece estranho pra mim...
CR7 é um gênio,craque entre outros adjetivos... Mas eu não o vejo cumprindo todas as obrigações táticas que o Guardiola exige de todos no seu time. E na Europa só falta a Itália como grande centro pro Guardiola ser campeão, já ganhou na Espanha, Alemanha, Inglaterra, é uma lenda viva, não lembro de nenhum treinador ter feito isso.

Ancelotti ganhou nas 4 principais ligas e no Francês.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Mar 2019 09:15

Tico_Bahiano escreveu:
12 Mar 2019 08:24
Ancelotti ganhou nas 4 principais ligas e no Francês.
Mourinho tb foi campeão na Inglaterra, Itália e Espanha. Fora o que fez no Porto tb.

Guardiola é um monstro, talvez na parte tática seja o maior da história. Mas em questão de desafios e conquistas, acredito que Ancelotti e Mourinho ainda estão em um patamar acima.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2019 09:18

one punch escreveu:
12 Mar 2019 09:15
Mourinho tb foi campeão na Inglaterra, Itália e Espanha. Fora o que fez no Porto tb.

Guardiola é um monstro, talvez na parte tática seja o maior da história. Mas em questão de desafios e conquistas, acredito que Ancelotti e Mourinho ainda estão em um patamar acima.
Guardiola não provou ainda se consegue ganhar UCL sem o supertime do Farselona.
Tapirus terrestris

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 12 Mar 2019 09:31

PescadorParrudo escreveu:
11 Mar 2019 16:26
Pra mim é vacilo o Zidane voltar, pouco tem a ganhar nesse retorno.

Como treinador já chegou ao topo 3 vezes nesse clube e o máximo que conseguir será um feito "apenas" semelhante ao anterior ... vai reformular totalmente o elenco e terá muito a fazer nesse início de trabalho.

Pra mim poderia ter ido para outro centro, Juve e Chelsea pareciam interessados segundo a imprensa.
Concordo!

Imagina como foi a conversa com o Florentino e o que foi oferecido.

Quem deve sair na próxima janela?

Marcelo com certeza.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 09:45

Zidane quer Kante, Pogba, Mbappe e harzard...

Será que quer trocar o Casemiro? Se vier todos acho que o meio campo ficaria com Kante, Pogba e Modric, com o harzard de um lado e Mbappe do outro, com o Benzema de CA.... militão entraria como lateral direito, e a zaga com Sérgio Ramos e Varane, e como o militão vai subir pouco o Marcelo deve voltar já que terá menos obrigações defensivas.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 16:45

Chegou a hora do CR7 colocar o bumbum guloso dele na mesa e mostrar quem é o cara.

Mas não gostei da escalação da Juventus.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 17:10

Garfaram a Juve.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 17:28

CR7 MONSTROOOOO