NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2019 15:43

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Mar 2019 15:14
Mas o Kyrie não saiu pq não queria ficar a sombra do Lebron? será que nesse tempo caiu a ficha de que ele não tem tamanho pra ganhar um título sendo o principal protagonista?
Ele saiu por isso mesmo, mas pelo que andei lendo o Kyrie não gostou da experiência de liderar um time e ser o protagonista do time ... as porradas vem fortes.

Por isso eu acho que vem nova panela aí.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Mar 2019 16:03

Mestre Lebrao deveria ter ido pra Philly, já q não foi, agora que o Magic faça a mágica e de um time pro King.
Butler só tem 1 ano de contrato em Philly? Já põe na lista pra trazer.
Kirie quer sair se Boston, já põe na lista.
E se vira pra trazer o AD.
Aí pega um desses mendigos pra completar o time.

Toma no cu... contratam o Rei e põe pra jogar no meio de plebeus, tem que trazer uns barões, uns duques, pra dar uma força...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 11 Mar 2019 16:47

Acho o Kyrie top 3 em PG da NBA.
Em termos de habilidade talvez o 01.

Mas, sua química com o Brad Stevens, eu já suspeitava que não iria da certo.

Primeiro, a defesa dos times do Brad Stevens funcionam como um relógio, coberturas, e etc...
Veja o time que ele montou há três temporadas atrás.

Isaiah - Bradley - Crowder - Amir - Olynyk... etc... e o time jogava bem e bonito de ver.
(veja as stats individuais deles, após Boston) (alguns suplentes)

(e nego reclama dos Lakers, do Cavaliers ano passado)

É +/- e (exagerando muito) como o Westbrook, nos verdes... acabará com o ritmo... (obviamente, que Kyrie é infinitamente mais coletivo que o West).
Mas o jogo do Kyrie, não é para treinadores que tem sistema fechadinho...

...talvez em Nova Iorque, mais uma estrela com um técnico mais "Soft" ele possa ter a liderança que procure.

Eu ainda aposto muito no Kyrie, mas, não em Boston.

Muito embora, ele seja inteligente... ...numa fase de play off, é bem capaz de ele delegar essa liderança ao técnico para ser campeão.
E daí, depois sair.

Eu não apostaria no Boston não; mas não descarto... :dunno:

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 11 Mar 2019 17:23

Opinião escreveu:
11 Mar 2019 09:36
Jeff Van Gundy.
Sugeriu que os Lakers trocassem o Lebron James (Não sei se de fato é verdade lí em algum lugar), caso seja, seria interessante para LA?

O que seria melhor para os verdes numa possível troca: Antony Davis ou Lebron James?

Ps. Obviamente os Lakers não irão trocar Lebron James, seria uma derrota e um atestado de incompetência para os que comandam os Lakers.

PS II. Eu gostava mais do Jeff Van Gundy do que do irmão dele dirigindo times...
Apesar de ser uma situação completamente irreal, eu iria de Anthony Davis. Numa troca desse calibre você tem que levar em consideração o longo prazo e nisso a idade (26 contra 34) pesa a favor do Davis. Nessa temporada o LeBron está começando a dar indícios de que é um ser humano: defendendo de forma mais preguiçosa e perdendo jogos por lesões. Essa será a temporada que ele menos jogou desde a estreia na liga

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Mar 2019 17:39

Kyrie perdeu todo o respeito q eu tinha... puta cara Nutella.
Queria ser líder mas achava q era fácil, líder n joga a culpa nos outros, ele puxa pra ele.

Porra joga muito, mas n eh líder, isso n tira mérito dele, e tbm n faz com q ele seja pior, ele só n eh líder.

Em outros esportes nem sempre o líder eh o melhor, (dunga, Cafu...)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mar 2019 01:46

PescadorParrudo escreveu:
11 Mar 2019 14:45
Sinto que o GM Lebron vai querer montar uma nova panela com Kyrie e AD nos Lakers
2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mar 2019 01:47

Kr4yzieBone escreveu:
11 Mar 2019 11:29
O Bola Presa lançou um texto muito bom sobre essa questão do Lebron no Lakers

https://bolapresa.com.br/o-furacao-lebron-james/
Texto mto interessante. Vou até começar a acompanhar esse site
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 12 Mar 2019 01:59

Lakers sem o Lebron brigaria feio com o Suns pra ver qual era a pior Equipe de 18-19!!!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 12 Mar 2019 08:21

Opinião escreveu:
11 Mar 2019 16:47
Primeiro, a defesa dos times do Brad Stevens funcionam como um relógio, coberturas, e etc...
Ou funcionava... 140 dos Clippers... :fear:

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 12 Mar 2019 10:07

Lebron foi para LA por que foi morar por lá, e deve ter falado para a diretoria que teria paciência para montar o time.

O problema nem ele, nem o time conseguiram ter paciência e esperar a próxima temporada.... dai junto um GM iniciante, oeste selvagem, franquia arrogante, técnico sem pulso e mais o Lebron e seu "staff".... é a receita perfeita para o caos. Muita gente já previa essa bagunça no começo da temporada.

Magic cagou demais na formação do time... mandou Brook Lopes, D'Angelo Russel e o Julio Randle embora para trazer Javalle, Stepheson, KCP... fora que esta fritando o Luke, que foi contratado antes dele entrar na franquia

E com todo esse rolo pelo AD, os Pelicans não vão mandar ele para la... se continuarem assim, vão ficar mais um ano com uma penca de jogadores duvidosos.

Acho que o Lebron vai jogar até o seu filho Broony entrar na liga, o muleque esta com 14 anos (1,80m) e ta voando. Até lá ele quebra mais alguns recordes e aposenta clamando para ele a posição de GOAT (nunca será haha).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 12 Mar 2019 10:22

Há alguns dias conversando com um pessoal de basquete; eu comecei a tirar onda; falando das minhas duas previsões.

A - Lakers fora dos playoffs (quase todos falaram que eu estava louco).
B - Não apontava o Boston como favorito; NO LESTE (efeito Kawhi).

Daí, que meio veio o "pensamento" e o chute arriscado.

Se bobear, e se os times do Oeste não se desmontarem (leia-se Warriors); até a temporada que vem 2020/21 (Lakers ficam fora dos play offs).
Eitaaaaaaa.

01º Se os Warriors mantiverem, Curry - Klay - Durant - (acho que o Green e o Cousins podem sair), (o Cousins nem vejo tanto problema assim)... ...mas o Green, faria falta, contudo independente disso, dá pra viver sem o Green.

02º Os Rockets, acho que vão manter o time.
03º Os Thunder, idem.
04º Os Nuggets, é um núcleo jovem, tem tudo pra ficar junto.

05º Trailblazers, se continuar, ficará ali, 03º/04º/05º.
06º Spurs só vejo como melhorar, porque o período de transição está sendo esse ano.

07º Jazz, é um time redondo.
08º Possível melhora dos Pelicans; com uma "boa troca" com os verdes...
09º Um Scorer pros Timberwolves.

10º Memphis e 11º Dallas deverão mehorar... o Oeste continuaria selvagem.

Sem falar nos times que não apostei e que deram liga; Kings e Clippers... ...Suns vão evoluir??? Draft por mais um ano, com escolha alta.
Vai que dá a sorte de pegar um Zion??? KKKKKK

Obviamente, (é mais torcida contra que qualquer coisa), CONTUDO, TODAVIA... ontem lendo um site que gosto muito de basquete o cara que escreve lá, postou a mesma impressão que a minha.

Ou seja... há dois doidos no mundo que vem o buraco in LA mais fundo do que se apresenta...
...será?

:vampire:

:rolleyes:

:lol:

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 12 Mar 2019 10:48

Não tem como fazer previsão antes da FA. Os Lakers estão dando all-in na FA faz algum tempo, tanto que dispensaram o Randle e o Russel (como compensação pelo Mozgov) por conta disso. A franquia tem cap suficiente pra trazer outra estrela , talvez até duas. Se eles conseguirem isso na FA, o time volta a brigar lá em cima.
E a FA desse ano está recheada: Durant,Leonard,Irving,Klay Thompson,Butler,Kemba. Qualquer um desses já eleva o nível do time e faz voltar a frequentar os playoffs.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2019 11:23

Opinião escreveu:
12 Mar 2019 08:21
Ou funcionava... 140 dos Clippers... :fear:
Clippão :gunthug: :gunthug: :2handed: :2handed:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2019 11:24

Giovani escreveu:
12 Mar 2019 10:48
Não tem como fazer previsão antes da FA. Os Lakers estão dando all-in na FA faz algum tempo, tanto que dispensaram o Randle e o Russel (como compensação pelo Mozgov) por conta disso. A franquia tem cap suficiente pra trazer outra estrela , talvez até duas. Se eles conseguirem isso na FA, o time volta a brigar lá em cima.
E a FA desse ano está recheada: Durant,Leonard,Irving,Klay Thompson,Butler,Kemba. Qualquer um desses já eleva o nível do time e faz voltar a frequentar os playoffs.
Está esquecendo do Dragic também

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2019 11:26

tem vários players option bons também, o Mike Conley está no mercado também para trade, Randle jogou muito bem pelo Pelicans também tem player option, o mercado está bem aberto nesse verão

Responder