rentista escreveu: ↑12 Mar 2019 14:43
1) e 2) realmente não sei
3)Não teve culpa, quiseram lascar c/ a ruiva pq ela é a queridinha do mercado publicitário atualmente.
Ela escolhe papel que ira interpretar, qual novela ira trabalhar enfim é outro nível de artista e isso desperta uma inveja danada nas balzaquianas, quarentonas e cinquentonas da Globo
Vida artística é uma ilusão meu caro, é meia duzia que ganha fortuna. Foi a época que o sujeito ganhava uma puta grana estando ou não no ar, hj isso é p/ poucos iluminados como Lima Duarte, Tony Ramos, Antonio Fagundes, Fernanda Montenegro... Os meros mortais fazem contrato p/ obra,
acabou a novela? PARA DE PINGAR DINDIN na conta
Minha mãe já doou $$ p/ montar peça teatral de vários artistas, alguns bem ingratos...
A ruiva é uma
piranha e já foi vista até mamando o Nero dentro do carro e teve que pagar uma fortuna p/ paparazzi não divulgar,
mas nesse caso ela ta limpa, enfim acredita quem quer ;) Parece que depois da novela ela vai dar uma sumida da telinha p/ descansar a imagem
O contrato do Loreto que se encerra em dezembro é bem provável que nao sera renovado e eu nao descarto uma volta dele c/ a Debora
Caso alguma postagem do colunista social frustrado aqui

tenha recebido alguma reclamação na Ouvidoria é só falar que eu paro de postar nomes ;) até pq eu curto falar de futebol e politica tbm
Digo isso pq em outro fórum "fui convidado" a parar de postar nomes sobre certas pessoas

Não quero trazer problemas p/ dono do fórum

até pq isso aqui p/ mim é um
passatempo