NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
O Cousins não assinou por 1 temporada somente?
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Será q é possível, pegar o Irving + Leonard/Butler + Cousins?
Durant, pelo que os Warriors (dirigentes) estão fazendo, levando o cara pra SanFran, e etc, e pelo que conquistou, não vejo indo pra LA.
Leonard, e Butler, você já deu a letra, e é possível que; eles indo bem da maneira que estão fiquem em seus times.
Irving, dependendo da troca do Antony Davis, tem tudo para ficar, (porque meio time sairia).
Kemba, não dá liga com o Lebron, é jogador que joga com a bola na mão (Lebron não precisa nem falar; joga assim).
Sobra da sua lista o Klay Thompson... ...esse pelo pai ter uma história in LA; e talvez um contrato rechunchudo talvez o balance... ...mas, se os Warriors vencerem o terceiro título, talvez a vontade de construir uma dinastia maior que a de LA (com Kobe) pode segurá-lo.
Paul George já não quis ir... há rumores que outros ALL STARS também não tem essa vontade.. Obviamente, você tem 99% de razão... mas esse 01%.

Abraços...
Cousins esse é o free agent do Lakers na minha opiniãoOpinião escreveu: ↑12 Mar 2019 13:38Durant, pelo que os Warriors (dirigentes) estão fazendo, levando o cara pra SanFran, e etc, e pelo que conquistou, não vejo indo pra LA.
Leonard, e Butler, você já deu a letra, e é possível que; eles indo bem da maneira que estão fiquem em seus times.
Irving, dependendo da troca do Antony Davis, tem tudo para ficar, (porque meio time sairia).
Kemba, não dá liga com o Lebron, é jogador que joga com a bola na mão (Lebron não precisa nem falar; joga assim).
Sobra da sua lista o Klay Thompson... ...esse pelo pai ter uma história in LA; e talvez um contrato rechunchudo talvez o balance... ...mas, se os Warriors vencerem o terceiro título, talvez a vontade de construir uma dinastia maior que a de LA (com Kobe) pode segurá-lo.
Paul George já não quis ir... há rumores que outros ALL STARS também não tem essa vontade.. Obviamente, você tem 99% de razão... mas esse 01%.
![]()
Abraços...
Se só vier Cousins ainda é pouco... precisa de mais... se butler/Leonard não vem então fudeu...
Mas pq eles não gostam do Lebron? Paul George seria um bom nome tbm.
Mas pq eles não gostam do Lebron? Paul George seria um bom nome tbm.
Lebron ganha todos os méritos caso vençam e os outros levam a culpa caso eles percam
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Faz bem
-
- Aprendiz
- Contato:
Ibaka tá meio estressado
-
- Usuário Fundador
Sabe o que rolou? pq pelo vídeo não teve nada demais.