Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LAWYER » 11 Mar 2019 16:28

Wado escreveu:
11 Mar 2019 16:26
Porra, 5 anos mais que eu e eu pareço tio dele kkkkkkkkkk
"I'm just a kid, rapá!" :))
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 11 Mar 2019 16:42

Aliás, ontem foi aniversário do grande samurai Redley Vigio! Muita força, muita luz e vida feliz para você meu amigo!

Lawyer está sentimental hoje... :evil:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 11 Mar 2019 17:10

Será que o mestre Renzo com 52 ainda consegue treinar duro com os competidores da "acadimia"? e o Ralph será que ainda ta passando o carro na gurizada?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 12 Mar 2019 00:19

Campeonato brasileiro da cbjj esse ano vai ter premiação em dinheiro na faixa preta masculino a feminino no peso e absoluto de acordo com a quantidade na chave

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Mar 2019 16:25

Polônia tá criando uns monstrinhos, rolei com um polonês ontem, que parecia feito de pedra, além de ter um nível técnico bom, era bizarramente forte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2019 23:20

Tartaruga escreveu:
12 Mar 2019 16:25
Polônia tá criando uns monstrinhos, rolei com um polonês ontem, que parecia feito de pedra, além de ter um nível técnico bom, era bizarramente forte.
Sim, já treinei com um pessoal do leste europeu, são muito fortes e têm um nível técnico bom

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mar 2019 00:11

minhoca escreveu:
12 Mar 2019 23:20
Sim, já treinei com um pessoal do leste europeu, são muito fortes e têm um nível técnico bom
Esse que eu to falando é o Gerard Labinski

Fui achando que seria um rola tranquilo com um gringo e caramba...que sufoco. Depois fui ver que o cara já tinha vencido o Braga Neto por 12 x 0 e o Alexandre Ceconi, além de ter feito uma luta parelha com o Erberth e perdido por 2 x0.

Eu era claramente o underdog e nem sabia. :fear: :fear:

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2019 08:15

Tartaruga escreveu:
13 Mar 2019 00:11
Esse que eu to falando é o Gerard Labinski

Fui achando que seria um rola tranquilo com um gringo e caramba...que sufoco. Depois fui ver que o cara já tinha vencido o Braga Neto por 12 x 0 e o Alexandre Ceconi, além de ter feito uma luta parelha com o Erberth e perdido por 2 x0.

Eu era claramente o underdog e nem sabia. :fear: :fear:

Imagem
Cartel de respeito, ele representa qual equipe? Realmente você era o underdog hahahaha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mar 2019 08:30

minhoca escreveu:
13 Mar 2019 08:15
Cartel de respeito, ele representa qual equipe? Realmente você era o underdog hahahaha
Ele é preta do Lo.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2019 09:14

Tartaruga escreveu:
13 Mar 2019 08:30
Ele é preta do Lo.
Caramba, legal mano, você está treinando em qual equipe?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mar 2019 09:34

minhoca escreveu:
13 Mar 2019 09:14
Caramba, legal mano, você está treinando em qual equipe?
Atualmente estou pegando uns treinos com o Leandro, já conhecia ele há algum tempo, pegava balada com ele, demorou pra perceber que meu jiu-jitsu estava defasado.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2019 10:07

Tartaruga escreveu:
13 Mar 2019 09:34
Atualmente estou pegando uns treinos com o Leandro, já conhecia ele há algum tempo, pegava balada com ele, demorou pra perceber que meu jiu-jitsu estava defasado.
Da hora irmão, o jiu jitsu desses caras é totalmente dinâmico, bons treinos, osssss

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Mar 2019 12:50

Qual a polêmica aqui? Abram a publicação no instagram e leiam os comentários, quanto mimimi...

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Mar 2019 13:33

O roxa bateu na arrancada já, deu uma leve toquinhada desnecessária que poderia ter estourado o ombro ou úmero do adversário...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 13 Mar 2019 15:05

Olha, eu sempre concordo que temos que preservar o companheiro, mas ninguém pode esquecer que o Jiu Jitsu é uma luta, e eles são competidores, vc não está no treino executivo... De verdade, não consigo ver maldade nenhuma
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder