GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
O cara marcava 50 gols por temporada, não importa se embaixo da trave ou não são 50 gols... Como o Modric disse é impossivel contratar outro que faça o mesmo, tem que contar com 2 ou 3 em ótima fase para fazer os gols que ele fazia....
Tags:
Falando nisso procura-se Modric
Painho nos enganou..
-
a verdade é uma só:
Messi é 1000x melhor individualmente que o CR, mas os dois sao equivalentes no barcelona/RM... esses times sem os dois sao simplesmente um lixo (no entanto, um bom finalizador no RM teria feito as mesma coisas q o CR, talvez melhor, e o messi é insubstituivel)
é brincadeira comparar o neymar com esses caras... nao passa de um agua de salsicha.. um inutil q nunca fez diferenca em nenhum time relevante (obvio q nao estou incluindo a fossa séptica q eh o futebol brasileiro).. a prova eh q o fraco PSG mandou bem contra o um MU em boa fase
to torcendo para o PSG passar e aí a HUMILHACAO do neymar vai ser completa: enqnto ele fica rebolando com o david brasil em seu cangote, os atletas de verdade competindo em alto nivel e fazendo coisas relevantes
forte abraço
Messi é 1000x melhor individualmente que o CR, mas os dois sao equivalentes no barcelona/RM... esses times sem os dois sao simplesmente um lixo (no entanto, um bom finalizador no RM teria feito as mesma coisas q o CR, talvez melhor, e o messi é insubstituivel)
é brincadeira comparar o neymar com esses caras... nao passa de um agua de salsicha.. um inutil q nunca fez diferenca em nenhum time relevante (obvio q nao estou incluindo a fossa séptica q eh o futebol brasileiro).. a prova eh q o fraco PSG mandou bem contra o um MU em boa fase
to torcendo para o PSG passar e aí a HUMILHACAO do neymar vai ser completa: enqnto ele fica rebolando com o david brasil em seu cangote, os atletas de verdade competindo em alto nivel e fazendo coisas relevantes
forte abraço
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo com você, também entrava no tópico para apoiar CR7 contra o Messi mesmo ciente que Messi é mais talentoso, sempre levei na esportiva.PescadorParrudo escreveu: ↑05 Mar 2019 20:08Pra mim o problema do Real é que o ciclo dos caras acabou mesmo, real tem que ter novas lideranças técnicas e gente com fome de vencer novamente, esses caras já entregaram tudo pro clube.
Sobre o Cr7, era tudo uma zoeira entre quem curtia ele X os fans do Messi, por algum motivo virou Neymar X Cr7, uma comparação sem nenhum cabimento ou lógica.
Rival do Neymar é o Hazard, Aguero, Mbappé, salah ... Cr7, Messi estão em outro nível.
Antes era tudo brincadeira mesmo, tipo o que ocorre no tênis, agora virou outra coisa... Por mim que a moderação acabasse com tudo e refundasse esses tópicos com outra pegada, até lá vou zoando os pobres diabos que acham que o Neymar vai virar algo dentre a elite do futebol mundial.
Depois foi criado um tópico do Neymar para exaltá-lo no mesmo nível do Messi e CR7. KKKKKKKKKKKKK
Os lovers sem noção decidiram elevá-lo a nível de Goat e confrontá-lo contra CR7 (5 bolas de Ouro, 4 chuteiras de ouro, duas vezes The Best e mais uma fileira de premiações. Ai o negócio foi virando avacalhação e perdendo a graça, com alguns partindo para ataques pessoais e deixando o tópico tenso e tóxico demais.
Como você destacou os rivais do Neymar são: Hazard, Aguero, Mbappé, Salah , Modric , Soarez ... e já tá bom demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto não importa, eu não tenho tempo nem paciência para ficar checando datas e me enganei, eu tinha a impressão que o tópico do maior era mais antigo. (errei).
Más o que realmente importa é a diferença de Status. Neymar é um coadjuvante de luxo enquanto Messi e CR7 sempre serão Protagonistas.
Imagina alguém criar um tópico do Vinicius Junior e querer compara-lo ao Messi. !!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Real tá na estressafra total, e é óbvio q o CR7 é o maior peso individual q saiu do time, seguido do comando do Zidane, q tbm diferencia muito.
Diferentemente do q alguns querem pintar por conta do contexto das discussões do Fórum, eu não sou hater do CR7. Pelo contrário, gosto dele, o vejo como GOAT Europeu e reconheço esse peso óbvio pros merengues q é a saída dele do Real.
Edit: reiterando: a Bola de Ouro pro Modric foi uma piada e só comprova o q eu já falei, ela é uma premiação subjetiva q serve como adorno, e não como conquista real.
Diferentemente do q alguns querem pintar por conta do contexto das discussões do Fórum, eu não sou hater do CR7. Pelo contrário, gosto dele, o vejo como GOAT Europeu e reconheço esse peso óbvio pros merengues q é a saída dele do Real.
Edit: reiterando: a Bola de Ouro pro Modric foi uma piada e só comprova o q eu já falei, ela é uma premiação subjetiva q serve como adorno, e não como conquista real.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 05 Mar 2019 23:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Neymar é um grande jogador, o problema é que em muitos momentos decisivos ele se machuca, ou seja, não dá pra contar com o cara...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Muitos não. Todos. Exceção quando era coadjuvante no Barça.adauto_mma escreveu: ↑06 Mar 2019 19:20Neymar é um grande jogador, o problema é que em muitos momentos decisivos ele se machuca, ou seja, não dá pra contar com o cara...
Sucesso é sucesso!!!
-
- Usuário Fundador
Ou na hora do pega pra capar, onde ele tem que liderar o time:adauto_mma escreveu: ↑06 Mar 2019 19:20Neymar é um grande jogador, o problema é que em muitos momentos decisivos ele se machuca, ou seja, não dá pra contar com o cara...
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ntgermain/

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Q jogador senhores.
CR7 sozinho >>>>> Atletico de Madrid. Sempre humilhando esse timinho na Champions, pqp
CR7 sozinho >>>>> Atletico de Madrid. Sempre humilhando esse timinho na Champions, pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade para o maior da história.
Atletico de Madrid é freguesão, não deveria ter mexido com a fera.
Atletico de Madrid é freguesão, não deveria ter mexido com a fera.
Tapirus terrestris
Valeu Mestre. Mais um dia de trabalho foi pra conta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Esse cara é grotesco e esse pênalti foi uma vergonha - pela milésima vez - mas é sempre engraçado ver o robô esfregando a piroca na cara das mundicetes, que até hoje vivem daquele jogo isolado contra o timeco do PSG. Entra ano sai ano eles querem comparar um com o outro, profetizam o apocalipse, contam vitória antes do tempo e o final da história é sempre o mesmo. Passam vergonha e ficam com cara de bunda. E aí, só restam as mesmas desculpas de sempre. Ciclo ad eternum.