Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 19:25

JackmAtAll escreveu: Vendo os times que passaram parece que está mais nivelado esse ano, Liverpool anda meia bomba, Real caiu fora e o Barselona também meia bomba.

PSG pela primeira partida tinha dado pinta de algum favoritismo, mas confirmou que é o peidão de sempre.

Então Juve com boas chances como um dos favoritos...
Sem dúvidas, está bem nivelado e eu não aponto nenhum favorito. Gostaria de ver o Klop ganhando, mas não sei se dará pro Liverpool.
Gostei do CR7 passando, mas queria que mudasse o campeão, talvez Guardiola, mas acho que não vai dar pro City tbm...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2019 19:26

A última bola de ouro dada ao Modrić foi um roubo descarado. Por mais que a FIFA quisesse dar uma oxigenada no ganhador, ao longo da temporada, o CR7 foi o melhor. Se ele levar a Juventus à final, que não seja contra o Barcelona (não sei como será o cruzamento nas etapas seguintes), provavelmente ganhará mais uma bola de ouro.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 19:27

Sky escreveu: A diferença entre Reymar e CR24 é que o brasileiro não gasta grana comprando pênaltis, irmão

No mais, muito alvoroço por uma vaga nas quartas. Na Copa o CR24 teve ejaculação precoce e terminou sendo humilhado pelo Cavani. Melhor suas tietes esperarem mais um pouco =))
Você tenta diminuir a vaga, mas me responda. E o nosso mininu, já voltou do desfile das campeãs pra treinar pras quartas da Champions?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Mar 2019 19:28

Nao adianta, ele n dá o braço a torcer

E daí q foi só uma classificação p 4as? Teu idolo nem das 8as passou?

Botar neymar e CR24 na mesma frase, em questao de importância pra historia do futebol, é um sacrilégio.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2019 19:41

Sky escreveu:
12 Mar 2019 19:19
A diferença entre Reymar e CR24 é que o brasileiro não gasta grana comprando pênaltis, irmão

No mais, muito alvoroço por uma vaga nas quartas. Na Copa o CR24 teve ejaculação precoce e terminou sendo humilhado pelo Cavani. Melhor suas tietes esperarem mais um pouco =))
Não interessa, mano. O objetivo do futebol é bola no gol. Não interessa se é gol de canela, peito, barriga, pênalti e o caralho a 4. E o trabalho do CR7 é fazer gol, e isso ele entrega. Para isso que a Juve investiu grana pra cacete nele. Comparar o Neymar com o CR7 a essa altura não dá. Um se machucou, deu azar, faz parte e foi pular carnaval em sua folga, mas não esteve na eliminação de seu time, enquanto o outro jogou, foi péssimo no primeiro jogo, mas no segundo entregou o que se espera dele, e em cima do seu maior freguês, sendo que o time estava com uma enorme desvantagem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Mar 2019 19:47

Mestre Santana escreveu:
12 Mar 2019 19:28

Botar neymar e CR24 na mesma frase, em questao de importância pra historia do futebol, é um sacrilégio.
Mas isso aí é resenha cara, essa comparação do Neymar com o CR7 é mais uma brincadeira da galera para sustentar essa guerrinha de Lover e Hater.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 12 Mar 2019 20:57

phpBB [video]

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Mar 2019 21:03

Anônimo escreveu:
12 Mar 2019 19:26
A última bola de ouro dada ao Modrić foi um roubo descarado. Por mais que a FIFA quisesse dar uma oxigenada no ganhador, ao longo da temporada, o CR7 foi o melhor. Se ele levar a Juventus à final, que não seja contra o Barcelona (não sei como será o cruzamento nas etapas seguintes), provavelmente ganhará mais uma bola de ouro.
Negativo

Quem merece ganhar a Bola de Ouro é o Neymar, por conta de sua performance no Carnaval requebrando até o chão
Fogo em naziliberal

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 12 Mar 2019 21:06

Sky escreveu:
12 Mar 2019 19:11
Revele sua identidade e eu prometo que pago seu tratamento psiquiátrico, é triste ver um adulto precisando de clone pra ser aceito na internet =))

Mande seus dados por MP
Implorando emprego de moderador?
Que lamentável
Agora só o suicídio para acabar com esse sofrimento

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Mar 2019 21:10

Mestre Santana escreveu:
12 Mar 2019 19:28

nao da pra colocar na mesma frase, o rey é muito superior ao bichaldo, além de ser o mais bonito desde o beckham =)) =)) =)) =)) =))

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Mar 2019 21:43

Vamos parar com os ataques pessoais galera...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mar 2019 23:49

PHDookie escreveu:
12 Mar 2019 21:43
Vamos parar com os ataques pessoais galera...
Concordo. Não vale a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 13 Mar 2019 06:21

Que jogo horrível fez o Atlético. Ficaram o jogo inteiro numa retranca. Chegaram só uma vez com o Morata. Mereceram perder

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Mar 2019 08:43

Todo o castigo (futebolístico) é pouco pro retranqueiro Simeone...

Enquanto isso.

7-0... impressionante.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 13 Mar 2019 09:46

ralf scarface escreveu:
12 Mar 2019 19:16
Nem sou muito de freqüentar essa seção de futebol. Mais percebo que o florista Sky e gente boa e engraçado pra caramba :punk:

Mais esse haterismo exacerbado com o Viadão, e paia demais, o amigo só passa vergonha :lol:

Quem dera que o Neymar, jogador cujo o florista e lover assumido (tbm confesso ser fãn do brasileiro, apesar das cagadas que ele comete com a sua carreira) se o rapaz tivesse metade do comprometimento do CR24, certeza que já teria sido melhor do mundo ... O Português pode ser marrento, Viadão, e o caralho a quatro ... Mais ninguém pode questionar, o quão grandioso ele é como jogador ^:)^

Imagem

Sky na esqueda e Michael Scofield na direita vendo o jogo da Juve ontem.

:-J :-J :-J :-J :-J :-J
Editado pela última vez por Vinci em 13 Mar 2019 09:57, em um total de 1 vez.

Responder