[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Jones eh monstro. Sempre torço contra, mas o cara eh foda. Não tenho medo de ser chamado de imediatista, ele já eh o maior de todos os tempos. Venceu caras duro.
Em relação a vantagem física eu acredito q influencia, mas isso não quer dizer nada, vc luta de acordo com seu corpo, tem q tirar proveito do q tem de melhor.
Em relação a vantagem física eu acredito q influencia, mas isso não quer dizer nada, vc luta de acordo com seu corpo, tem q tirar proveito do q tem de melhor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Independente do resultado o DC se mostrou um monstro! Foi o unico que conseguiu pressionar o Jones a luta inteira mesmo com uma desvantagem absurda de envergadura. Jones realmente esta em outro patamar so acho que ele nao precisa desse artificio de enfiar esse dedo nos olhos todas as lutas.
PQP, o resultado dessa luta não tem o que discutir. Jones venceu claramente. Vi 4 rounds pra ele.
Agora, a queda de rendimento do Cormier não foi falha em sua preparação física, foi mérito do excelente trabalho de body shots do Jones, o cara simplesmente moeu a barriga do DC a luta toda. Inclusive, a queda que ele deu nos championship rounds veio justamente pelo fator cansaço, na minha opinião.
Acho que os dois lutadores deram tudo de si, usaram o melhor de acordo com suas habilidades. DC provou que é possível encurtar e que é absurdamente técnico em pé, encaixou diversas bombas no queixo do campeão que aguentou perfeitamente. Só resta a dúvida de que, se não tivesse com a barriga magoada e, portanto, com pujança física reduzida, conseguiria desestabilizar o Jones e conseguir capitalizar de alguma forma.
Enfim, gostei muito da luta e parabenizo os dois guerreiros por deixarem tudo de si dentro do octógono. Acho que eles ainda vão se encontrar novamente e espero que o resultado seja diferente. Enquanto isso, devemos admitir que: Jon Jones é o maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara finaliza black belts, queda wrestlers olímpicos e nocauteia grandes strikers. Sem mais.
Agora, a queda de rendimento do Cormier não foi falha em sua preparação física, foi mérito do excelente trabalho de body shots do Jones, o cara simplesmente moeu a barriga do DC a luta toda. Inclusive, a queda que ele deu nos championship rounds veio justamente pelo fator cansaço, na minha opinião.
Acho que os dois lutadores deram tudo de si, usaram o melhor de acordo com suas habilidades. DC provou que é possível encurtar e que é absurdamente técnico em pé, encaixou diversas bombas no queixo do campeão que aguentou perfeitamente. Só resta a dúvida de que, se não tivesse com a barriga magoada e, portanto, com pujança física reduzida, conseguiria desestabilizar o Jones e conseguir capitalizar de alguma forma.
Enfim, gostei muito da luta e parabenizo os dois guerreiros por deixarem tudo de si dentro do octógono. Acho que eles ainda vão se encontrar novamente e espero que o resultado seja diferente. Enquanto isso, devemos admitir que: Jon Jones é o maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara finaliza black belts, queda wrestlers olímpicos e nocauteia grandes strikers. Sem mais.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIceCold escreveu:Puta que me pariu 20 vezes. To esperando essa porra dessa luta tem tempo pra krlh,e no dia eu vou la zero uma garrafa de vinho até a luta do Damm e apago. Porra,que raiva namoral.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Excelente comentário.jotaerre escreveu:Putz como tem escrvedor de besteira aqui. Page é mais tecnico que o Gustavo? Antes de perguntar em que área, prefiro perguntar: em que universo paralelo?
Isso é um esporte, não é jogo de xadrez, e como em todo esporte os melhores atletas são formados pela sua capacidade de conciliar sua vantagem física com a técnica para melhor aproveitá-la, e também driblar suas deficiências. JJ é grande, mas ninguém fala que pra manter o peso ele tem que cultivar aquelas canelas de sabiá que certamete não tem potência, tem que regular o ganho de massa muscular e força, etc. Robinho treina todo dia, por que ele não consegue ser uma sombra do messi? Romário nunca foi fã de treinar, como conseguiu ser um dos maiores? Há uma série de caracteristas físicas que favorecem todos os tops e isso nunca foi demérito, pelo contrário.
Se for por isso, tirem o título do Cain, porque aquele gás não se desenvolve treinando. Tirem o do weidman pelo mesmo motivo do JJ. Retirem os feitos do hunt e Roy Nelson, pois ninguém treina queixo. Esqueçam o lyoto, pois reflexos apurados é característica de nascença. Aposentem o bolt, aquele trapaceiro.
Mas o choro é livre e ainda bem que fui dormir antes de ler essas coisas kkkk
Velho, o JJ é foda de wrestling, aí o povo aqui falando do wrestling do DC, "nível olímpico" e blá..blá.... É MMA aqui porra, além do fato do JJ ser foda de wrestling.FCB escreveu:lutaça.. foda, foda, foda.
2 monstros....
Achei a luta bem equilibrada e tb vi a vitória do Bones.
Agora, o DC me surpreendeu muuuuuuuito na trocação... os uppers entravam limpos na cara do Jones. Porém, no wrestling, me decepcionou demais... esperava muito mais dele.
O Jones venceu no mínimo 3 rounds... achei a vitória justa.
E Jones praticamente se tornando (se é q não se tornou) o GOAT do MMA.
Tem outra coisa, eu sabia que o JJ ia tentar quedar (ele disse isso antes e o povo não acreditou), mas sabe por qual motivo eu sabia?
O JJ gosta de lutar e atacar no que o oponente é forte. Como ele é confiante e sem dúvida foda no que faz, por exemplo, dando queda em wrestler, o cara já abala psicologicamente, pois ele fica anulado no que é o seu forte.
Uma das estratégia do JJ é sempre lutar no que o oponente se destaca, fato!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
e ainda assim o cartel do AS é "fraco" perto do Jon Jones.buttkick escreveu:Pelo menos o AS lutou na categoria de cima, e ganhou lutas.
O JJ ta devendo lutar na de pesados, se ele realmente fizer isso, e ganhar,
ai sim pode ser considerado GOAT.
Essa vai ser a maior discussão a partir de agora,
se JJ tem coragem de ir pra heavyweight, ou vai cagar na calça.
A pressão já começou nessa coletiva de imprensa.
Sim, o JJ é foda no wrestling, mas o DC nas suas lutas (vide contra o Hendo) se mostrou tão ou mais foda.Noob escreveu:
Velho, o JJ é foda de wrestling, aí o povo aqui falando do wrestling do DC, "nível olímpico" e blá..blá.... É MMA aqui porra, além do fato do JJ ser foda de wrestling.
Tem outra coisa, eu sabia que o JJ ia tentar quedar (ele disse isso antes e o povo não acreditou), mas sabe por qual motivo eu sabia?
O JJ gosta de lutar e atacar no que o oponente é forte. Como ele é confiante e sem dúvida foda no que faz, por exemplo, dando queda em wrestler, o cara já abala psicologicamente, pois ele fica anulado no que é o seu forte.
Uma das estratégia do JJ é sempre lutar no que o oponente se destaca, fato!!!!!!!!
Então era de se esperar mais do blackfedor nesse sentido.
Não é que o wrestling olímpico não se sobreponha. O wrestler olímpico é sempre superior mas como toda regra tem sua exceção... O Jones provou que é a exceção. Extra terrestre.Noob escreveu:
Velho, o JJ é foda de wrestling, aí o povo aqui falando do wrestling do DC, "nível olímpico" e blá..blá.... É MMA aqui porra, além do fato do JJ ser foda de wrestling.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
2o e 3o rounds foram do DC. O segundo bem mais claro. Mas assistam de novo a luta e fica muito claro o terceiro também. Quarto claro do JJ. Mas o resto parelho. Não seria injusto o DC ganhar a luta, mas para ser campeão deve bater o campeão, e isso realmente não ocorreu, então justo o resultado.
Perdeu a graça torcer contra o JJ. O cara se adapta fenomenalmente contra qualquer adversário.
Perdeu a graça torcer contra o JJ. O cara se adapta fenomenalmente contra qualquer adversário.
Não adianta, o JJ é de outro nível, luta muito, ninguém consegue derruba-lo, não tem medo de trocar, pode ser contra o Lyoto, DC, Gustavo, o cara tem tudo para ser GOAT, e eu sou muito fã do Fedor.
Não foi garfo, para mim venceu três rounds, 1,4,5.
Enviado do meu Xperia ZQ
Não foi garfo, para mim venceu três rounds, 1,4,5.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Noob escreveu:
Mesmo o Jackson contrariando a "Arte da Guerra" de antemão (colocou o china no bolso

Jon Jones e Greg Jackson estão para o MMA assim como Schumacher estava para a Ferrari: um time em outro patamar de excelência.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
LGVB escreveu: Não é que o wrestling olímpico não se sobreponha. O wrestler olímpico é sempre superior mas como toda regra tem sua exceção... O Jones provou que é a exceção. Extra terrestre.
Cara, a grande questão para mim e que foi bastante ignorado aqui é que o wrestling do JJ é foda, o povo parece que esqueceu disso. Ele treinou a vida inteira isso e é base dele. Se o wrestling do DC é 100%, do JJ é 90%, sendo que como é no MMA, essa diferença de qualidade não faz diferença.
O povo ficou cego e esqueceu disso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Rinoceronte
- Contato:
Gifs:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Essa queda do Cornier tambem foi foda... o cara já tava cansadão e levanta o jones com um saco de batata
^^
Jones já tava respirando pela boca também... no 1º round ele não faria isso de jeito nenhum.
Jones já tava respirando pela boca também... no 1º round ele não faria isso de jeito nenhum.