Sim, mas o índice de reajuste não muda com a quantia investida. Se vc investir 100k ou 500k vai render a mesma %. Fui verificar o meu FII e vc estava certo, tem rendido algo em torno de 0,6% a 0,7%.

Sim, mas o índice de reajuste não muda com a quantia investida. Se vc investir 100k ou 500k vai render a mesma %. Fui verificar o meu FII e vc estava certo, tem rendido algo em torno de 0,6% a 0,7%.
Faz uma conta numa modal da vida e vai pagar 3 reais por ordem independente do valor.
Cara, só pra deixar bem claro:Godfather escreveu: ↑13 Mar 2019 03:29Compreendo que somos meras sardinhas próximas a ser abocanhada por tubarão grande a qualquer cagada (venda ou compra errada) que fizermos.
Vamos no ritmo do mercado por mais que façamos estudos, análises de gráfico, consultoria, coach e infinita coisas pra tentar colocar nosso dinheiro suado em alguma ação que renda uma margem miserável que no final custará a pagar nossa energia e tempo investido (MUITO TEMPO) em pesquisas.
Já em 2009 investi em ações, ganhei pequenas migalhas que sobrava da boca do tubarão quando abocanhava tudo, ficava só com farelo.
O jogo é pros grandes, que tem bots (robôs), tem informações privilegiadas de dentro das empresas, tem milhões colocando em venda baixando o valor e comprando em baixa e varias outras maracutaias citadas já aqui. Que no final a comissão também já está englobada no esquema, nada é puro por mais que tentam fazer de conta.
Tirei o dinheiro fui fazer meu proprio negócio, que rende mais e tive as caras pra enfrentar o mercado produzindo.
Digo tubarão grande que ganha dinheiro, o resto sao peixinhos e sardinhas.
Hoje reconheco que ações sao pra pessoas que já tem sua fonte de renda (de certo modo alta) e que nao precisa mais daquele dinheiro que sobra depois dele ter feito todo seus gastos , pega esse dinheiro investe em ações, compra imóveis, fazenda e etc.
Essas ações vai ser um meio desse tubarão deixar seu dinheiro Parado.
Outra pessoa que ganha mt também além de corretoras, são as pessoas que trabalham pra corretoras, sim da pra tirar uma boa grana, mexendo no dinheiro dos outros.
Quem diriaBlagoi Ivanoff escreveu: ↑13 Mar 2019 16:29Será que bate 100.000 pontos essa semana?
https://moneytimes.com.br/fast/ibovespa ... historico/
War Bolsonaro!!! kkkkk
PS. Se alguém replicar essa frase minha lá no APs eu abandono o forum kkkkkkkkkk
KRATOSCS, do que se trata esse site? Ele é um site de dica tipo impiricus etc?
Valeu KRATOSCS!!! Muito obrigado pelo feedbackKRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Mar 2019 22:15É uma comunidade de investidores, se você for assinante tem acessos a relatórios de praticamente todas empresas da B3 com gráficos, análises fundamentalistas etc, você pode subir sua carteira no site e ele consolidam e analisam pra vc, participa de chats e ganha livros. Da para participar da comunidade sem ser assinante.
https://www.bastter.com
Você acha esse site melhor que o Suno Research ou um complementa o outro?KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Mar 2019 22:15É uma comunidade de investidores, se você for assinante tem acessos a relatórios de praticamente todas empresas da B3 com gráficos, análises fundamentalistas etc, você pode subir sua carteira no site e ele consolidam e analisam pra vc, participa de chats e ganha livros. Da para participar da comunidade sem ser assinante.
https://www.bastter.com
Bostter System é lixo, coisa de amador. O líder da site diz que preço não importa kkkkkkkkkk
A suno não tem relatorio de trade e nem de opções. Dá de 10 x 0 no Bostter, embora eu prefira a Eleven e a Empiricus para ações. Para FIIs, a Suno (Prof. Baroni) e o Desmitificando os FiIs (Rodrigo Costa Medeiros) são os melhores.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2019 00:38Acho melhor, não que a Suno seja ruim, inclusive o Tiago Reis da Suno é muito bom, mas eu sou Holder, então na Bastter eu consigo até trocar experiências com outros Holders, na Suno mistura tudo, ações para trader, opções etc.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Debulho, jiuhu, MauricioRSRJ, Montfort e 144 visitantes