Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2019 13:24

Luan caiu tanto assim? Jogaria fácil no spfc

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 07 Mar 2019 18:26

iquesm escreveu:
07 Mar 2019 11:12
Vcs exageram demais nessa história que corneto o time, eu geralmente venho dizer o que acho que esta errado, já que o que esta certo não precisa ser dito, ou mudado. Fui o primeiro a vir aqui chamar o Roger de bunda mole e dizer que tinha que vazar do Grêmio ou não íamos ganhar nada, me tiraram pra corneta até não poder mais, o resultado vcs viram. Agora faz tempo que estou insistindo na ruindade dos jogadores do meio campo que o Renato escala no meio, os bruxos, aí veio um outro ano passado aqui se morder me chamar corneteiro e sei lá o que mas quando os caras que ele defendia seguiram não jogando merda nenhuma e afundando o time o cidadão nunca mais apareceu aqui e não deu um pio a respeito.
Vc mesmo falou com outras palavras o que eu disse, a marcação frouxa no meio, dos bruxos do ano passado ainda sobrou o Maicon ai pra atrapalhar, e pra completar agora entrou esse Rômulo no pacote. O time do Grêmio deveria ter Michel e M.Henrique de titulares, muito mais qualidade na marcação, fôlego e não perderia nada na qualidade do passe.
Outra coisa que acho um pecado é esse Jean Pierre no banco, esse guri tem uma visão de jogo que tu só identifica em grandes jogadores, eu se fosse treinador ia dar um jeito de por ele no time. Também queria ver o Cebolinha como o jogador mais avançado, aquele que recebe a bola já dentro da área pra cortar e bater. Se vcs prestarem atenção, o guri esta absolutamente letal quando recebe a pelota nessa área do campo, acho que seria inteligente explorar ele mais por ali e puxar outro pra ponta. Meu time do meio pra frente teria: Michel, Matheus, Jean, Cebola e Tardelli, e aí sobraria uma vaga pra ser disputada por Luan, Marinho ou Vizeu.
Tranquilo ique, falei brincando, odeio alentador que fecha os olhos pros problemas do time também, mas tá cedo ainda pra dizer que já vamos perder o ano, ainda acho que quanto aos volantes, o Renight ache uma alternativa fora de casa, em casa dá pro Capita jogar pois ficamos com a bola. O que mais me preocupa é não termos um 4º zagueiro confiável ainda, só de ver o Olixeira ali como alternativa na zaga já vem o filme do Bressan do ano passado.

Acho que o Luan é titular também, Renight fez certinho ontem, ele tava abaixo, tirou e colocou o MH e depois JP, pra mostrar que tem que mostrar mais ou vai sair do time. Mas tá cedo ainda, primeiro jogo valendo da temporada e fora de casa. Negócio é passar pros mata-mata, ali que temos que estar voando, agora é hora de acertar o time titular.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Mar 2019 19:44

Leadership escreveu:
07 Mar 2019 18:26
Tranquilo ique...
To ligado que tu falou brincando, mas já me adiantei em explicar a minha "corneta".
Estão assistindo o jogo contra o São José? Pelo amor, o que ta gastando a bola o Jean Pierre é um crime, atualmente o Luan não lustra a chuteira dele.
Outro que estou gostando muito é o Darlan, e o André pelo pouco que vi esse ano esta afim de jogo, não erra um lance quando pega na bola, é outro jogador.
Agora velho: essa tua ideia de jogar com o "capita", esqueça, não caia no bruxismo com relação ao Maicon. Primeiro pq ele não tem mais qualidade pra pegar time titular, e segundo que essa ideia de ter um time pra jogar em casa e outro fora não existe, o time titular tem que ser um só. Lembro que ano passado aquele Karamalhov, que se achava o tal por aqui, ficava com esses mesmos papos falando de Maicon e Arthur nos jogos em casa, foi só o Gremio tomar um vareio do Palmeiras pra ele sumir daqui com essa conversa.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Mar 2019 19:51

Primeiro tempo top dos reservas. Dois golaços

Arthur - Matheus Henrique - o próximo é o Darlan, mais um produto da fábrica de volantes.

É necessário haver um aproveitamento melhor de algumas peças dessa garotada. A hora é essa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 09 Mar 2019 21:26

Grêmio continua com o futebol mais vistoso do país. Time sabe propor o jogo, utiliza muito bem os passes e faz ótimas triangulações.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Mar 2019 21:43

Eu estou com quase 4.0 de estrada e digo sem sombra de dúvidas: nunca na vida vi o Grêmio com um elenco tão bom. Falta um zagueiro reserva e um lateral esquerdo, mas pras outras posições o time tem bons jogadores em todas, tanto titulares quanto reservas, e alguns muito acima da média. Muitos guris bons vindo da base, antes só vinha zagueiro e volante brucutu, hoje estão vindo de todas as posições e jogando o fino, já sobem adaptados ao jeito do time titular jogar pq treinam da mesma forma desde cedo, o Grêmio esta criando um estilo que lembra as canteras do Barcelona.
Ai tu junta tudo isso com um ótimo momento econômico do clube, um presidente sério e responsável com as contas, que em breve deve adquirir o estadio, e percebe que temos tudo pra continuar nessa toada boa de disputar títulos importantes todo ano por um bom tempo, mesmo sem ter as receitas de um Palmeiras ou Flamengo, seguimos muito fortes.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Mar 2019 02:08

A entrevista do Romildo hoje foi pra gravar e usar de aula . Pela lucidez desse cara passa a lucidez do Grêmio que tem tudo pra disputar tudo por muitos e muitos anos

Jogo fácil hoje com 3 gols de videogame. Tardelli claramente e diferente. Pega na bola e sabe o que fazer com ela

To sentindo que essa semana serão mais 2 goleadas pra confirmar que esse ano a porra e seria

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 10 Mar 2019 13:16

Rapazeada.. sou Corinthians, mas o que esse Everton joga não é brincadeira. Melhor atacante do Brasil atualmente. Joga demais.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Mar 2019 15:09

Mbapepê vem evoluindo bastante hein, que continue assim. Semana que vem promete, terça tem Liberta e domingo Grenada.
iquesm escreveu:
09 Mar 2019 19:44
To ligado que tu falou brincando, mas já me adiantei em explicar a minha "corneta".
Estão assistindo o jogo contra o São José? Pelo amor, o que ta gastando a bola o Jean Pierre é um crime, atualmente o Luan não lustra a chuteira dele.
Outro que estou gostando muito é o Darlan, e o André pelo pouco que vi esse ano esta afim de jogo, não erra um lance quando pega na bola, é outro jogador.
Agora velho: essa tua ideia de jogar com o "capita", esqueça, não caia no bruxismo com relação ao Maicon. Primeiro pq ele não tem mais qualidade pra pegar time titular, e segundo que essa ideia de ter um time pra jogar em casa e outro fora não existe, o time titular tem que ser um só. Lembro que ano passado aquele Karamalhov, que se achava o tal por aqui, ficava com esses mesmos papos falando de Maicon e Arthur nos jogos em casa, foi só o Gremio tomar um vareio do Palmeiras pra ele sumir daqui com essa conversa.
Não tenho essa de bruxismo, tento pensar no que o Renight pode fazer, porque sei que é muito difícil ele tirar o capita do time titular, daí fico pensando em alternativas, mas claro que já deu pra ver desde o ano passado que jogo com intensidade alta não dá mais pro Maicon, só lembrarmos dos 2 jogos contra o River que ele foi uma vergonha, quis dizer que dá pro Maicon jogar em casa na fase de grupos, mata-mata dependendo do adversário já complica. Mas é aquilo, em 2017 o Renight não iria tirar o Maicon do time titular também, não fosse o próprio pedir pra ir pro banco porque o Arthur tava num nível muito acima do dele.

Do JP no lugar do Luan aí eu realmente acho que é cedo, gosto do JP mas ainda não confio que em jogo de intensidade alta ele esteja pronto, mas aí é opinião minha, acho que o Renight tá fazendo certinho com ele, botando aos poucos na Liberta.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 12 Mar 2019 23:30

Espero que depois de hoje não reste mais dúvidas quanto a escalação errada do Renato do time titular.
Galera falou pra ter calma com o Luan, porra tivemos calma todo ano de 2018, deu pra bola pra esse pescoço mole, pra mim nem banco pega mais com essa bolinha. Maicon é outro que não preciso falar nada e o Marinho fraquinho e firuleiro demais pra Libertadores. Por último o Cortez, que eu já digo faz tempo que não tem condições de ser titular, se antes se garantia só na defesa, agora nem isso mais.
Ficou complicado classificar, pode ser que role um segundo lugar, mas se não mudar pelo menos 3 desses 4 jogadores a queda na primeira fase é certeza.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 12 Mar 2019 23:37

Sky escreveu:
08 Mar 2019 14:10
Galhardo fechou, empréstimo até o final do ano

Bom reserva, não dá pra confiar que o Léo estará sempre à disposição
Tão ruim quanto o Rômulo que vocês contrataram do Flamengo. Obrigado.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Mar 2019 00:58

Que jogo tenebroso hoje, tudo deu errado, até o Renight mexendo errado no time (que porra de botar o André do nada? Queimou a porra de uma substituição), Michel é de vidro, já deu pra ver que não dá pra confiar, Rômulo uma tartaruga e é 1º volante, Maicon espero que o Renight tenha visto hoje como o time teve outra dinâmica com ele fora do time, Luan sonolento de novo, já merece um banquinho agora, pra repensar o que quer da vida. Tem que trocar os volantes urgentemente, foda que não temos 1º volante titular, mas MH tem que ser titular ali de qualquer jeito.

Que raiva daquela cavada do Cortez simulando pênalty, loco burro. Enfim, de positivo (se é que dê pra tirar algo de positivo) é que a derrota veio na hora certa, pra baixar a bola de todo mundo no grupo, é muita babação em cima do time, muito elogio da imprensa, espero que o Renight tenha visto que precisa mudar essa volãncia.

Última, não consigo confiar no PV (GK azarado e chama-gol), espero que o Julio Chester pegue essa vaga de titular pra ontem.
iquesm escreveu:
12 Mar 2019 23:30
Espero que depois de hoje não reste mais dúvidas quanto a escalação errada do Renato do time titular.
Galera falou pra ter calma com o Luan, porra tivemos calma todo ano de 2018, deu pra bola pra esse pescoço mole, pra mim nem banco pega mais com essa bolinha. Maicon é outro que não preciso falar nada e o Marinho fraquinho e firuleiro demais pra Libertadores. Por último o Cortez, que eu já digo faz tempo que não tem condições de ser titular, se antes se garantia só na defesa, agora nem isso mais.
Ficou complicado classificar, pode ser que role um segundo lugar, mas se não mudar pelo menos 3 desses 4 jogadores a queda na primeira fase é certeza.
Velho, não é ter calma, esse ano ele tava bem, claro que ruralito não é parâmetro, mas eram os jogos que tinham, aí foi jogar mal na argentina e hoje de novo, até concordo que agora já dá pra testar o JP ali na do Luan, mas já tirar pelo jogo na Argentina? Ano passado caímos fora na semi muito porque o Luan tava machucado, deu pra ver que não tinha ninguém no meio que conseguisse segurar a bola ali, enfim, espero que tu não ache que estou defendendo o Luan, só mostrando que tirar um titular do time por 1 jogo ruim no ano é imediatismo demais, mas respeito tua opinião.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 13 Mar 2019 01:26

Tranquilo, eu até pouco tempo atrás ainda esperava algo do Luan mas já joguei a toalha, fico louco pra morder a língua e ele voltar q ter grandes atuações, mas ta difícil. Na verdade eu quero que ele va pro banco pelo que tem jogado faz tempo, e não só por essas partidas, vai acabar até sendo bom pra ele pq a cada jogo ele se queima mais, hoje parecia que tinha chegado de uma festa de tão pouca energia.
Aliás o que esta acontecendo tb com o condicionamento físico desse time? Porra jogamos contra uns coroas e vários ali estavam babando na gravata, já faz horas que o preparo do Grêmio deixa a desejar, sem contar mais um jogador que saiu com caimbras em um jogo decisivo de libertadores.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Mar 2019 06:21

Só eu que achei que o PV falhou no gol? Tipo, ele vai com bracinho de dinossauro na bola, ou melhor, ele recolheu o braço.
No mais, Matheus Henrique pedindo passagem já nesse time. Jean Pierre é outro. Tem que arrumar uma vaga pra ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Mar 2019 08:05

Eu me fodi nessa. Achei que a gente ia passear nesses paraguas , mas o time dos caras e bem arrumado e podíamos ter perdido de mais .

Não to pessimista mas acho que já tá na hora de puxar um
Pouco no Gauchão porque claramente ritmo de treino das partidas não tá servindo de preparação pra liberta e nossos time não tá aguentando correr 90 quando precisa .

Acho que o renato mexe pro grenal. Romulo e Montoya e quase certo , vamos ver se mh e Jp tb

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder