GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
E tudo isso aos 34 anos, idade em que muitos estão pendurando as chuteiras ou enganando em times menores para acumular um dinheiro para sustentar os agregados.
Tags:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lembrando o meu post ontem assim q acabou o jogo:
Eu não sou hater do CR, não compro briguinha por causa disso. Abraçospor Michael Scofield » 12 Mar 2019 18:55
Q jogador senhores.
CR7 sozinho >>>>> Atletico de Madrid. Sempre humilhando esse timinho na Champions, pqp

Uma acusação dessas é grave e tem todo o meu repúdio. Mestre Savoy não é clone e tem q ser respeitado. Já a panelinha de haters do NeyGOAT possui um membro (mais q um na verdade) q é clone confesso

Esse aí tá no Fórum e tem estado sempre do lado de vcs, principalmente no tópico do Neymar. Se ele continuar atacando ostensivamente o Rey, irei revelar a identidade atual dele em público

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Essa conta é tipo o fragmentado Scofield, tem dupla personalidadeMichael Scofield escreveu: ↑13 Mar 2019 12:01Lembrando o meu post ontem assim q acabou o jogo:
Eu não sou hater do CR, não compro briguinha por causa disso. Abraços![]()
Uma acusação dessas é grave e tem todo o meu repúdio. Mestre Savoy não é clone e tem q ser respeitado. Já a panelinha de haters do NeyGOAT possui um membro (mais q um na verdade) q é clone confesso![]()
![]()
Esse aí tá no Fórum e tem estado sempre do lado de vcs, principalmente no tópico do Neymar. Se ele continuar atacando ostensivamente o Rey, irei revelar a identidade atual dele em público![]()

-
- Aprendiz
- Contato:
Favor não mencionar mais o garoto carnavalesco sentador mundiça no tópico do Iluminaldo.
Tonio Kröger escreveu: ↑13 Mar 2019 10:50As ações da Juventus abriram em alta de 24% hoje: https://www.football-italia.net/135738/ ... ice-shoots. E continuam a subir.
Que outro jogador consegue alavancar uma fortuna dessas em míseros 90 minutos?
GOAT até no mercado financeiro!

Mestrão esporrando na cara dos haters para variar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Scofield realmente a muito tempo deixou de ser hater do mestrão, soube analisar os fatos e deixou a vida de sofrimento para trás, exemplo para os outros floristas.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vai trazer o Sky.adauto_mma escreveu:Scofield realmente a muito tempo deixou de ser hater do mestrão, soube analisar os fatos e deixou a vida de sofrimento para trás, exemplo para os outros floristas.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem sabe, sabe...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Quem é o jogador com maior número de gols em finais de Champions league????
-
- Usuário Fundador
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Fact Check: todos nós sabemos q a antiga Taça dos Campeões - a qual o Real Madrid é 6x Campeão - é o equivalente da Champions League nos tempos antigos e, considerando essa competição, o ranking de gols marcados em finais fica assim:
7 - Alfredo Di Stéfano (Real Madrid)
7 - Ferenc Puskás (Real Madrid)
4 - Cristiano Ronaldo (Manchester United/Real Madrid)
OBS: Di Stéfano marcou gols em 5 finais diferentes (e consecutivas), enquanto Puskás chegou a marcar 4 em uma só final (igualando por si só o CR7).
Fonte: https://pt.uefa.com/uefachampionsleague ... 58019.html
Não vou ficar pra sempre corrigindo suas Fake News, amigo. Busque conhecimento by Malícia

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Sempre os mesmos passando vergonha. Ô turminha tenebrosa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud