Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
FMonteiro
Contato:

Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por FMonteiro » 04 Jan 2015 09:45

caioca escreveu:Pohha vcs estao de sacanagem... Eu sou da Armazem... Era so o q me faltava...
Eu sou o cara que comprou um shoyoroll na mo do fernando no shopping tijuca por 250,00 o kimono era usado e ele tinha lote no carro dele, nao sei se ele vai lembrar, kimono azul com bordado vermelho, nao vou ficar emitindo opiniao sobre este kimono pata gerar polemica, deletam meus posts e ainda saem com essa, eu deveria postar fotos aqui como vcs fazem, mas nao farei pq acho q nao tem nada a ver ficar fazendo isso...
Valeu pela ajuda Malicia ou seria Fernando...
Abs.
Bicho, eu nao coloco a mão no fogo que o Malicia é hetero mas que ele diz quem é, sim...não é dificil de encontra-lo...

Ficou bem na cara que era você quando tentou desqualificar o conhecimento dele em relação ao preço de importar do paquistão...algo que você sabe que é verdade (ou se não sabe, deveria melhorar seus negócios) mas não poderia admitir que tem 400% de lucro para não zuar seu negócio...

Mas é isso, a verdade vem a tona...e dessa vez tava na cara e veio rápido .. Hahaha

E nao entendi qual o problema de colocar foto de kimono...É pq são os originais e se vender a réplica as pessoas podem descobrir?
Imagem

GBcomp72
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por GBcomp72 » 04 Jan 2015 10:59

Malicia, manda pra mim por favor o contato do cara por favor..

Galera qnd eu tiver no PC eu mando as fotos lado a lado do Industria e do Kimono do Atmazem, outra coisa, alguem sabe de uma faixa top? Perguntei a uns posts atras mas nao tive resposta, se alguem souber me ajuda aj! Vlw!!
Imagem
Provérbios 21.31

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Jan 2015 11:09

Xande Fan escreveu:Pô, Malícia, então se sai a 1800, 10 kimonos com taxa de pagamento, corretor de sei lá o que, o kimono não dá 120, 150 mesmo.
Talvez não seja tão barato assim, achei que aceitasse cartão.
Acho que entendi os dois pontos, só acho que não dá pra falar que é fato achar mau caratismo o cara não informar que é réplica.
Você mesmo disse que perguntou e ele disse que era.
O GB não perguntou ?
Qual o mau caratismo afinal ?
Vender e falar que é original, ou vender por 200% do valor, quanto tem gente que vende a 100% de 150 reais ?
Alguém me manda telefone do vendedor por MP que vou ligar e perguntar a ele se é réplica e tal e vou ver o que ele fala.
O que eu falei de mau-caratismo é: Muita gente não sabe que Shoyroll vende por batch, e que o batch é um só e nunca mais. Só conhece por simbolo de "kimono status", e quer um pra "ostentar", então acha a loja, que pode ser qualquer uma, até as do mercado livre, e pensa que está comprando algo original, mas está pagando por uma réplica. Isso pra mim é errado.

Mas se a loja ou vendedor falam: "vendo réplicas Shoyroll", do Paquistão, Bolívia, Egito, qualquer lugar que seja, ai ele pode cobrar 300, 600, 1000, beleza, é negócio.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Jan 2015 11:13

Essa arte é irada, quando estiver disponível vou atrás desse casaco.

Imagem

Imagem
Imagem

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 04 Jan 2015 11:23

BrunoJJ escreveu:Essa arte é irada, quando estiver disponível vou atrás desse casaco.

Imagem

Imagem

O Rash esta diaponivel no BJJHq por $35,00 mas nao estou conseguindo cadastrar, alguem sabe se eles evian para o Brasil?
Imagem
Provérbios 21.31

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 04 Jan 2015 11:41

GBcomp72 escreveu:

O Rash esta diaponivel no BJJHq por $35,00 mas nao estou conseguindo cadastrar, alguem sabe se eles evian para o Brasil?
envia sim!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 04 Jan 2015 12:15

GBcomp72 escreveu:Malicia, manda pra mim por favor o contato do cara por favor..

Galera qnd eu tiver no PC eu mando as fotos lado a lado do Industria e do Kimono do Atmazem, outra coisa, alguem sabe de uma faixa top? Perguntei a uns posts atras mas nao tive resposta, se alguem souber me ajuda aj! Vlw!!
Cara to no cel, mas respondi há uns posts atrás

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Jan 2015 12:18

caioca escreveu:Pohha vcs estao de sacanagem... Eu sou da Armazem... Era so o q me faltava...
Eu sou o cara que comprou um shoyoroll na mo do fernando no shopping tijuca por 250,00 o kimono era usado e ele tinha lote no carro dele, nao sei se ele vai lembrar, kimono azul com bordado vermelho, nao vou ficar emitindo opiniao sobre este kimono pata gerar polemica, deletam meus posts e ainda saem com essa, eu deveria postar fotos aqui como vcs fazem, mas nao farei pq acho q nao tem nada a ver ficar fazendo isso...
Abs

po caioca chega de teatro né... muita gente aqui me conhece pessoalmente, é infantil querer insinuar que eu sou o Fernando...
já mandei mp pra vc, espero vc mude sua conduta por aqui... e grande se vc tem algo pra reclamar ou falar aqui é o lugar, ninguem vai ter censurar por isso, se vc tem historias, fatos, fotos ou o que for que engradeceria a discussão por favor poste aqui para nós, com certeza não vai só nos ajudar como vai ajudar os outros users tb que só leem...

Agora você como Armazem Gi poderia explica o porque você omite que os kimonos são replicas?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Jan 2015 12:24

GBcomp72 escreveu:

Enviam sim, mas a que está lá não é o mesmo modelo, mas vlw mano.
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Jan 2015 12:27

e BJJHQ envia por 15 dolares as rashs... e acho que nunca fui taxado lá...

ou seja 135 reais por uma rash top... eu acho q vale a pena....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Jan 2015 12:27

Rash que está no BjjHQ

Imagem
Imagem

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 04 Jan 2015 12:30

Posso falar uma opiniao como empresario que sou? Vamos la

Se eu vendo um produto que é dificil de ser encontrado mesmo sendo replica, tenho toda a dificuldade da importação ou até mesmo sou atravessador( compro por 300,00 e vendo por 600,00, por ex) se eu nao disser de cara que é replica(mesmo vindo do mesmo lugar e tendo uma excelente qualidade no trançado e costura) eu nao estou sendo canalha, eu seria se, dissesse que era verdadeiro e fosse uma replica, ou se fosse uma replica frágil, com tecido inferior e costura fraca, mas simpleamente botar pra vender por um preço alto algo de qualidade mesmo sendo copia, nao vejo mal nisso, compra quem tem dinheiro pra comprar, sabendo que comprar um kimono seja de qq marca gringa hoje em dia se nao foe direto na fonte vc corre o risco de pagar um falso, mas mo meu caso pouco importa se o pano for bom e nao arregacar no treino, ja vi calça ripstop da Atama original ir pro espaco com 2 semanas de treino, ja vi kimono vagabundo da GB das antigas durar 3, 4 anos... La na academia se aparece um buraquinho no seu kimono nego faz pegaa em cima pra rasgar geral e nego ficar zuando, faz parte das rezenhas nos treinos! Entao pra mim o que importa é preço/ qualidade, resolvi pagar caro 550,00 em um fake pq eu nao quiz pagar 800 em um que (talvez) fosse original, foi um opcao minha, claro se eu pider achar um kimono do mesmo ni el desse por 300,00 ou 160,000 pra mim seria otimo!! So nao comprei mais barato pq nao achei! Mas como eu ja disse da qualidade desse que comprei seneu achar por 160 eu quero mais 2! E nao condeno o cara por vender ppr 550,00 paga quem quer e tem coragem de arriscar! A final se eu mandar dinheiro pro Paquistao eu nao tenho nemhuma garantia que vou receber o produto e tem alguem se arriscando pra que esse kimono seja vendido aqui po preco que ele acha que vale o risco.
Imagem
Provérbios 21.31

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 04 Jan 2015 13:18

Esse kimono é feio, sendo original ou replica, mas gosto cada um tem o seu.

O que q tem esta foto?
Fefo escreveu:Imagem
É aí caioca ? Paguei 300 reais nesse e consciente que era réplica.
Se me cobrarem 600 reais nele, sem explicar a verdade, é sim mal caratismo !

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 04 Jan 2015 13:27

Eu nao sou o armazem Gi, nao tenho nada contra ninguem ou ate tenho, as isso é particular meu, ate faço de atravessador as vezes para ganhar algum, mas tudo bem, discussao inutil.

quote="malicia"]
Abs

po caioca chega de teatro né... muita gente aqui me conhece pessoalmente, é infantil querer insinuar que eu sou o Fernando...
já mandei mp pra vc, espero vc mude sua conduta por aqui... e grande se vc tem algo pra reclamar ou falar aqui é o lugar, ninguem vai ter censurar por isso, se vc tem historias, fatos, fotos ou o que for que engradeceria a discussão por favor poste aqui para nós, com certeza não vai só nos ajudar como vai ajudar os outros users tb que só leem...

Agora você como Armazem Gi poderia explica o porque você omite que os kimonos são replicas?[/quote]

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 04 Jan 2015 15:02

Posta a foto de um shoyoroll original que vc tenha comprado, ja nos ajudar a ver detalhes e a diferenciar um do outro, pode ser?

quote="caioca"]Esse kimono é feio, sendo original ou replica, mas gosto cada um tem o seu.

O que q tem esta foto?
Fefo escreveu:Imagem
É aí caioca ? Paguei 300 reais nesse e consciente que era réplica.
Se me cobrarem 600 reais nele, sem explicar a verdade, é sim mal caratismo !
[/quote]

Responder