Herege
José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Pqp! a S4r41b4 ? não pode cêrentista escreveu: ↑14 Mar 2019 09:25Vamos p/ partes![]()
Não vou quotar ngm pq ainda não aprendi quotar mais de uma msg
![]()
Alinne Moraes : È linda de rosto mas o corpo eu não curto pq parece uma saracura
Paolla Oliveira: Cheguei a conhecer o pai dela a muitos anos atras p/ ele fazer bico de segurança p/ ser ex-pm, a impressão que passa é que ela não envelhecera bem pq não é muito chegada em malhar.Sem maquiagem é normal viu campeão. Na Av Paulista ou Av Berrini vc vê melhores porem são pobrinhas
Sem desmerecer as duas pq não sou psicótico mas sou mais a Flávia Alessandra, Monica Bellucci, Letícia Sabatella, Rita Guedes e Solange Frazão TV, foto e filme engana muita gente
A banana é amante do Huck a muitos anos mas ja ouvi falar que ela era ficha rosa sim. Todavia CERTEZA, CERTEZA mesmo eu tenho da Sandri### que trabalhou c/ ele tbm. Tem uma modelo que hj é casada c/ um herdeiro da maior produtora e exportadora de papéis do Brasil que fazia fr tbm, ela cobrava uma fortuna e foram poucos que puderam aproveitar, infelizmente não tive essa oportunidadeela foi namorada do Marc1# Gar###
Em relaçao as negras maravilhosas do Brasil a ####### Bombom era do esquema la de Angola, só que ela ganhava bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menos que a mulher fruta e a morena da escolinha do Gugu
As quentinhas do rentista
Igor Ange###### é uma BIBINHA ele fingia namorar a Pitanga mas o negocio dele era o Ale Bor### que separou da Julia Lem##### p/ ficar o loirinho, ja o Montagner pegava a Pitanga. Televisão é um mundo de ilusão galera tem gente que posa na Caras como rico mas aquilo tudo é emprestado de algum amigo rico![]()
Agora eu tenho que sair, mas amanha vou contar de dois casais que se relacionam entre sio ator pega o outro ator e as esposas se pegam, eles tiveram filhos até em datas próximas(diferença de 5 dias)
Tenho uma quentinha da loira c/ pinta na perna, direto do túnel do tempo![]()
Depois dizem que homem não gosta de uma boa fofoca![]()
ate msg privadas ja recebi sobre duvidas especificas
Fique tranquilo meu caro que a sua identidade sera preservada,
o que é do privado fica no privado
![]()

Esse Igor é viadão mesmo.
Sobre os dois casais que se relacionam eu tô ligado, um era da globo e o outro é da globo (galã inclusive) ... esposa é a mina do rouge

Mestre Rentista, e sobre a Luyz@ Brun3t
Oq vc sabe sobre ela?
Oq vc sabe sobre ela?
E a monarca dos pequenos infantes?
Quais os corres?
Quais os corres?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- ralf scarface
- Contato:
R!-!00d3$ te mó pinta mesmo, que apreciá um amor pelo bufante

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Master Mundiça
- Contato:
Se o glorioso Rentista já não fosse milionário, seria o paparazzi mais bem sucedido da história. Kkkkkkkkkkkkk
Nascido e criado no off-topic... 

Letícia sempre me pareceu não ter nada demais. Mas as outras são top. Ficaria muito feliz com qualquer uma delas.rentista escreveu: ↑14 Mar 2019 09:25Vamos p/ partes![]()
Não vou quotar ngm pq ainda não aprendi quotar mais de uma msg
![]()
Alinne Moraes : È linda de rosto mas o corpo eu não curto pq parece uma saracura
Paolla Oliveira: Cheguei a conhecer o pai dela a muitos anos atras p/ ele fazer bico de segurança p/ ser ex-pm, a impressão que passa é que ela não envelhecera bem pq não é muito chegada em malhar.Sem maquiagem é normal viu campeão. Na Av Paulista ou Av Berrini vc vê melhores porem são pobrinhas
Sem desmerecer as duas pq não sou psicótico mas sou mais a Flávia Alessandra, Monica Bellucci, Letícia Sabatella, Rita Guedes e Solange Frazão TV, foto e filme engana muita gente
A banana é amante do Huck a muitos anos mas ja ouvi falar que ela era ficha rosa sim. Todavia CERTEZA, CERTEZA mesmo eu tenho da Sandri### que trabalhou c/ ele tbm. Tem uma modelo que hj é casada c/ um herdeiro da maior produtora e exportadora de papéis do Brasil que fazia fr tbm, ela cobrava uma fortuna e foram poucos que puderam aproveitar, infelizmente não tive essa oportunidadeela foi namorada do Marc1# Gar###
Em relaçao as negras maravilhosas do Brasil a ####### Bombom era do esquema la de Angola, só que ela ganhava bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menos que a mulher fruta e a morena da escolinha do Gugu
As quentinhas do rentista
Igor Ange###### é uma BIBINHA ele fingia namorar a Pitanga mas o negocio dele era o Ale Bor### que separou da Julia Lem##### p/ ficar o loirinho, ja o Montagner pegava a Pitanga. Televisão é um mundo de ilusão galera tem gente que posa na Caras como rico mas aquilo tudo é emprestado de algum amigo rico![]()
Agora eu tenho que sair, mas amanha vou contar de dois casais que se relacionam entre sio ator pega o outro ator e as esposas se pegam, eles tiveram filhos até em datas próximas(diferença de 5 dias)
Tenho uma quentinha da loira c/ pinta na perna, direto do túnel do tempo![]()
Depois dizem que homem não gosta de uma boa fofoca![]()
ate msg privadas ja recebi sobre duvidas especificas
Fique tranquilo meu caro que a sua identidade sera preservada,
o que é do privado fica no privado
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mestre Rentista... e a |_üd/\/\1|_|_@... ela bate bolacha mesmo?! Vi um vídeo dela aqui quase agora e fiquei maluco, oh bicha gostosa!
Mas e o nove dedos presidiário catou ela? Teve vários boatos numa época.rentista escreveu: ↑14 Mar 2019 20:21Pouca coisa pq ela é de outra turma, dizem que o saudoso Humberto Saade( dono das calças Dijon) comia ela no começo da década de 80, enfim só boatos![]()
La no Rj o pessoal diz que ela ta curtindo experiencias novas![]()
agora cinquentona
![]()
Viaja p/ tudo que é lugar c/ uma fotografa que mora na Suiça, se for amor que sejam felizes![]()
Mestre Rentista é um homem maravilhoso!
“Go then, there are other worlds than these.”
Contornou, fez bem por um lado. Por outro, está sujeito a tomar uma galhada na encolha e como disse o forista acima, vai comer na mão da mulher.
Descoberta de chifre é sempre trágico.
Descoberta de chifre é sempre trágico.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se