Bicho, eu nao coloco a mão no fogo que o Malicia é hetero mas que ele diz quem é, sim...não é dificil de encontra-lo...caioca escreveu:Pohha vcs estao de sacanagem... Eu sou da Armazem... Era so o q me faltava...
Eu sou o cara que comprou um shoyoroll na mo do fernando no shopping tijuca por 250,00 o kimono era usado e ele tinha lote no carro dele, nao sei se ele vai lembrar, kimono azul com bordado vermelho, nao vou ficar emitindo opiniao sobre este kimono pata gerar polemica, deletam meus posts e ainda saem com essa, eu deveria postar fotos aqui como vcs fazem, mas nao farei pq acho q nao tem nada a ver ficar fazendo isso...
Valeu pela ajuda Malicia ou seria Fernando...
Abs.
Ficou bem na cara que era você quando tentou desqualificar o conhecimento dele em relação ao preço de importar do paquistão...algo que você sabe que é verdade (ou se não sabe, deveria melhorar seus negócios) mas não poderia admitir que tem 400% de lucro para não zuar seu negócio...
Mas é isso, a verdade vem a tona...e dessa vez tava na cara e veio rápido .. Hahaha
E nao entendi qual o problema de colocar foto de kimono...É pq são os originais e se vender a réplica as pessoas podem descobrir?