José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Mensagem por vitoandolini » 14 Mar 2019 08:38

Coyote escreveu:
14 Mar 2019 08:19
Se tá em um fórum de Internet postado por um anônimo com certeza é verdade :)
Herege

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Mar 2019 09:18

Coyote escreveu:
14 Mar 2019 08:19
Se tá em um fórum de Internet postado por um anônimo com certeza é verdade :)
respeite o mestre rentista

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 14 Mar 2019 10:02

rentista escreveu:
14 Mar 2019 09:25
Agora eu tenho que sair, mas amanha vou contar de dois casais que se relacionam entre si :-s o ator pega o outro ator e as esposas se pegam, eles tiveram filhos até em datas próximas(diferença de 5 dias)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Mar 2019 10:10

rentista escreveu:
Vamos p/ partes :-J :-J Não vou quotar ngm pq ainda não aprendi quotar mais de uma msg :mf_depressed:

Alinne Moraes : È linda de rosto mas o corpo eu não curto pq parece uma saracura

Paolla Oliveira: Cheguei a conhecer o pai dela a muitos anos atras p/ ele fazer bico de segurança p/ ser ex-pm, a impressão que passa é que ela não envelhecera bem pq não é muito chegada em malhar.Sem maquiagem é normal viu campeão. Na Av Paulista ou Av Berrini vc vê melhores porem são pobrinhas

Sem desmerecer as duas pq não sou psicótico mas sou mais a Flávia Alessandra, Monica Bellucci, Letícia Sabatella, Rita Guedes e Solange Frazão TV, foto e filme engana muita gente

A banana é amante do Huck a muitos anos mas ja ouvi falar que ela era ficha rosa sim. Todavia CERTEZA, CERTEZA mesmo eu tenho da Sandri### que trabalhou c/ ele tbm. Tem uma modelo que hj é casada c/ um herdeiro da maior produtora e exportadora de papéis do Brasil que fazia fr tbm, ela cobrava uma fortuna e foram poucos que puderam aproveitar, infelizmente não tive essa oportunidade :cry: ela foi namorada do Marc1# Gar###

Em relaçao as negras maravilhosas do Brasil a ####### Bombom era do esquema la de Angola, só que ela ganhava bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menos que a mulher fruta e a morena da escolinha do Gugu

As quentinhas do rentista
Igor Ange###### é uma BIBINHA ele fingia namorar a Pitanga mas o negocio dele era o Ale Bor### que separou da Julia Lem##### p/ ficar o loirinho, ja o Montagner pegava a Pitanga. Televisão é um mundo de ilusão galera tem gente que posa na Caras como rico mas aquilo tudo é emprestado de algum amigo rico :fear:

Agora eu tenho que sair, mas amanha vou contar de dois casais que se relacionam entre si :-s o ator pega o outro ator e as esposas se pegam, eles tiveram filhos até em datas próximas(diferença de 5 dias)

Tenho uma quentinha da loira c/ pinta na perna, direto do túnel do tempo :-ss

Depois dizem que homem não gosta de uma boa fofoca :ymbringiton: :ymbringiton: ate msg privadas ja recebi sobre duvidas especificas :-c Fique tranquilo meu caro que a sua identidade sera preservada, ^#(^ o que é do privado fica no privado \:D/
Pqp! a S4r41b4 ? não pode cê :fear:

Esse Igor é viadão mesmo.

Sobre os dois casais que se relacionam eu tô ligado, um era da globo e o outro é da globo (galã inclusive) ... esposa é a mina do rouge :-bd

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Mar 2019 10:21

Filipe escreveu:
14 Mar 2019 09:26
Raul Gazola curte uma linguiceta?

Hahaha tenho um conhecido q é amigão dele.
Esse aí é das antigas, já falavam que ele era viado há uns 20 anos atrás já

O Dalla Vecchia é notório também pra quem é do RS, porque ele é de Santa Maria e lá era totalmente assumido

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Mar 2019 10:54

Mestre Rentista, e sobre a Luyz@ Brun3t

Oq vc sabe sobre ela?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 14 Mar 2019 12:59

E a monarca dos pequenos infantes?
Quais os corres?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Mar 2019 13:06

Filipe escreveu:
14 Mar 2019 10:48
E o cara do canal de lutas q assistimos, porém odiamos.

N o preta, o faixa roxa q treta ao vivo com o preta. Ele tem maior jeitão
R!-!00d3$ te mó pinta mesmo, que apreciá um amor pelo bufante :lol:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Master Mundiça
Contato:

Mensagem por Master Mundiça » 14 Mar 2019 13:48

Se o glorioso Rentista já não fosse milionário, seria o paparazzi mais bem sucedido da história. Kkkkkkkkkkkkk
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Mar 2019 14:12

rentista escreveu:
Vamos p/ partes :-J :-J Não vou quotar ngm pq ainda não aprendi quotar mais de uma msg :mf_depressed:

Alinne Moraes : È linda de rosto mas o corpo eu não curto pq parece uma saracura

Paolla Oliveira: Cheguei a conhecer o pai dela a muitos anos atras p/ ele fazer bico de segurança p/ ser ex-pm, a impressão que passa é que ela não envelhecera bem pq não é muito chegada em malhar.Sem maquiagem é normal viu campeão. Na Av Paulista ou Av Berrini vc vê melhores porem são pobrinhas

Sem desmerecer as duas pq não sou psicótico mas sou mais a Flávia Alessandra, Monica Bellucci, Letícia Sabatella, Rita Guedes e Solange Frazão TV, foto e filme engana muita gente

A banana é amante do Huck a muitos anos mas ja ouvi falar que ela era ficha rosa sim. Todavia CERTEZA, CERTEZA mesmo eu tenho da Sandri### que trabalhou c/ ele tbm. Tem uma modelo que hj é casada c/ um herdeiro da maior produtora e exportadora de papéis do Brasil que fazia fr tbm, ela cobrava uma fortuna e foram poucos que puderam aproveitar, infelizmente não tive essa oportunidade :cry: ela foi namorada do Marc1# Gar###

Em relaçao as negras maravilhosas do Brasil a ####### Bombom era do esquema la de Angola, só que ela ganhava bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menos que a mulher fruta e a morena da escolinha do Gugu

As quentinhas do rentista
Igor Ange###### é uma BIBINHA ele fingia namorar a Pitanga mas o negocio dele era o Ale Bor### que separou da Julia Lem##### p/ ficar o loirinho, ja o Montagner pegava a Pitanga. Televisão é um mundo de ilusão galera tem gente que posa na Caras como rico mas aquilo tudo é emprestado de algum amigo rico :fear:

Tenho uma quentinha da loira c/ pinta na perna, direto do túnel do tempo :-ss

Depois dizem que homem não gosta de uma boa fofoca :ymbringiton: :ymbringiton: ate msg privadas ja recebi sobre duvidas especificas :-c Fique tranquilo meu caro que a sua identidade sera preservada, ^#(^ o que é do privado fica no privado \:D/
Letícia sempre me pareceu não ter nada demais. Mas as outras são top. Ficaria muito feliz com qualquer uma delas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Mar 2019 20:23

Mestre Rentista... e a |_üd/\/\1|_|_@... ela bate bolacha mesmo?! Vi um vídeo dela aqui quase agora e fiquei maluco, oh bicha gostosa!

babul86

Mensagem por babul86 » 19 Mar 2019 19:26

rentista escreveu:
14 Mar 2019 20:21
Pouca coisa pq ela é de outra turma, dizem que o saudoso Humberto Saade( dono das calças Dijon) comia ela no começo da década de 80, enfim só boatos 8-x

La no Rj o pessoal diz que ela ta curtindo experiencias novas :rolleyes: :rolleyes: agora cinquentona :-J

Viaja p/ tudo que é lugar c/ uma fotografa que mora na Suiça, se for amor que sejam felizes :-J
Mas e o nove dedos presidiário catou ela? Teve vários boatos numa época.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 19 Mar 2019 19:42

Sky escreveu:
19 Mar 2019 15:44
Imagem

Nem demorou :))
qual o contexto da foto?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Mar 2019 22:05

Mestre Rentista é um homem maravilhoso!
“Go then, there are other worlds than these.”

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Mar 2019 23:01

Contornou, fez bem por um lado. Por outro, está sujeito a tomar uma galhada na encolha e como disse o forista acima, vai comer na mão da mulher.

Descoberta de chifre é sempre trágico.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder