Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O único que achei abaixo, foi logo o destaque no ano, o Bruno Henrique.
A galera ainda acha o Gabriel marrento?
Quando falaram sobre sua contratação minha única ressalva era sobre o salário, depois de saber o que a torcida do Santos achava sobre ele mudei minha opinião.
Antes achava um pela saco marrento, mas depois dessa volta ao Brasil parece que o maluco caiu na real e ta correndo atrás, ele vibra o jogo inteiro e se doa bastante nas partidas.
O Uribe é outro que parece ter se encontrado.
Quando falaram sobre sua contratação minha única ressalva era sobre o salário, depois de saber o que a torcida do Santos achava sobre ele mudei minha opinião.
Antes achava um pela saco marrento, mas depois dessa volta ao Brasil parece que o maluco caiu na real e ta correndo atrás, ele vibra o jogo inteiro e se doa bastante nas partidas.
O Uribe é outro que parece ter se encontrado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Outra coisa, acho que já ta na hora de apoiarmos o Arão, vem sendo regular, jogando bem e se continuar evoluindo será muito importante.
Ta sendo um dos pontos fortes as jogadas deles com ER e Pará, além de ser muito importante nas bolas aéreas ofensivas e defensivas.
Quando o Rafinha chegar aquele lado vai dar um salto de qualidade gigantesco pq o Pará é o único que destoa do resto.
Ta sendo um dos pontos fortes as jogadas deles com ER e Pará, além de ser muito importante nas bolas aéreas ofensivas e defensivas.
Quando o Rafinha chegar aquele lado vai dar um salto de qualidade gigantesco pq o Pará é o único que destoa do resto.
Oremos por Bolsonaro
San José fraco demais tomou 4 x 0 ontem do penarol,
Aki no maracana e obrigação meter uma sacaloda nesses mendigos pra fazer saldo de gols que pode ser importante pra classificação geral.
Aki no maracana e obrigação meter uma sacaloda nesses mendigos pra fazer saldo de gols que pode ser importante pra classificação geral.
- Blue Ocean
- Contato:
Até o CAP consegue meter goleada, algo q o Flamengo continua com essa síndrome Ridícula de perder gols feitos e complicar jogos.
Obs.: Goleada p mim é acima de 4 gols.
Obs.: Goleada p mim é acima de 4 gols.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Viram a camisa vazada? As listras são mais finas que as da atual. Achei estranha, vamos esperar pra ver como fica no Diego kkkk
Flamengo
-
- Contato:
Sério isso?
Bagulho parece de camelô
Pq diabos a adidas n consegue fazer 1 camisa maneira pro fla?
Listras largas, vermeljo sangue e preto bem escuro. 3 listras nos ombros. CRF branco do lado esq do peito
Classica do final do 80, começo dos 90. N tem erro.
Ainda faz um modelo popular, de material sem ser de jogo, e vende a 80 pratas. Vai explodir
Bagulho parece de camelô
Pq diabos a adidas n consegue fazer 1 camisa maneira pro fla?
Listras largas, vermeljo sangue e preto bem escuro. 3 listras nos ombros. CRF branco do lado esq do peito
Classica do final do 80, começo dos 90. N tem erro.
Ainda faz um modelo popular, de material sem ser de jogo, e vende a 80 pratas. Vai explodir
Caraí véi, errou contra o flamengo é geladeira na certa... Não deu nem pra cozinhar um miojo e já mandaram o trio que errou pra geladeira
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
- Contato:
Boa notícia!
https://colunadoflamengo.com/2019/03/cu ... sa-assino/
https://www.google.com/amp/s/www.1news. ... 052018/amp
Se o cuellar ganhar só 210 mil é muita sacanagem, já deveria ganhar no mínimo 300 mil pelo q joga e representa dentro de campo.
Se o cuellar ganhar só 210 mil é muita sacanagem, já deveria ganhar no mínimo 300 mil pelo q joga e representa dentro de campo.
- Blue Ocean
- Contato:
Maior sacanagem darem uma de gaiato em cima do jogador com maior entrega e identificação com a torcida desde o ano passado,sempre regular, enqto geuvanios da vida ganhavam 600 mil p ficar sentado.
E ainda assim não desanimou.
Tinha q valorizar desde ja
E ainda assim não desanimou.
Tinha q valorizar desde ja
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Vi uma matéria pela manhã, que a diretoria colocou 20 milhões de euros, como objetivo para uma eventual transferência. Eu sou contra, acho o Cuellar o melhor volante atuando no futebol brasileiro.Tomara que seja só uma especulação.leofla escreveu: ↑18 Mar 2019 20:08https://colunadoflamengo.com/2019/03/cu ... sa-assino/