Quais LHW se dariam bem na HW?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 11:35

FernandoFS escreveu:
E não acho que ele consiga se equiparar ao Cain no Wrestling, onde ele (Cain) sempre tinha o benefício da dúvida (entrar em quedas, ou trocar) contra o Cigano. Se bobear o próprio Cigano ainda quedaria o Jones.

Eu vejo o Jones sendo nocauteado pelo Cigano.
Claro que o Cigano quedaria o Jones... certeza absoluta.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por Ittocs » 04 Jan 2015 11:58

_BLAKE_ escreveu:
Claro que o Cigano quedaria o Jones... certeza absoluta.
Ele quedou o cain e o miocic no clinche, o jones na mesma posição já foi derrubado pelo sueco, não vejo nenhum absurdo no cigano quedar o jones pelo contrário é bem possível levando em consideração a diferença de força entre eles.

Seu tom é totalmente desnecessário, ainda mais no trato de um forista q é sempre educado e q agrega ao debate :hi:
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por leofla » 04 Jan 2015 13:02

acho q o cigano nao pararia o jones atualmente... só o cain mesmo e pra min é 50\50

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por General Moscardo » 04 Jan 2015 16:32

Ittocs escreveu:
Ele quedou o cain e o miocic no clinche, o jones na mesma posição já foi derrubado pelo sueco, não vejo nenhum absurdo no cigano quedar o jones pelo contrário é bem possível levando em consideração a diferença de força entre eles.

Seu tom é totalmente desnecessário, ainda mais no trato de um forista q é sempre educado e q agrega ao debate :hi:
Achei necessário, dizer que o Cigano quedaria o Jones é piada.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 20:26

que? o cara acaba de superar um wrestler olímpico no wrestling, defender todas suas quedas, e me vem dizer que o cigano quedaria o jones? =))

no mais, depois de ontem to mudando minha opinião sobre o jones nos pesados. achava que o cigano curraria ele, mas hoje mudo um pouco de opinião, já que o ponto fraco do cigano (clinch) é o fortíssimo do jones. talvez a diferença de força ainda falasse mais alto, mas o jones é BEM forte tb, bem mais do que eu achava. e teria a vantagem de altura e técnica no clinch, não duvido que mantesse o cigano nas grades não. e nessa luta, cigano teria que fugir das grades como o diabo foge da cruz. ficando nas grades, as cotoveladas iam começar a entrar, com isso rapidinho ele virava zumbi de novo, daí ia ser um replay da luta com o glover.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 05:29

Mermão, só o Velasquez salva. Os únicos seres humanos capazes de vencer o Jones são Velasquez, Cormier e Gustafsson e dois deles já foram vencidos pelo negão. A única esperança dentre os que ainda não perderam pra ele na LHW é o Johnson, que com a pegada que tá ultimamente, pode nocauteá-lo, mas ele será bem azarão contra o Jones.

No peso pesado eu diria que além do Velasquez, só o Werdum teria boas chances, mas seria azarão pela velocidade. O Werdum tem jogo para fazer com o Jones em pé e na guarda poderia pegar.. Mas o Jones poderia usar a sua grande vantagem na velocidade em pé, o seu ótimo gás e o clinche para vencer. Mas seria uma boa luta, eu gostaria de ver. Werdum vs qualquer wrestler é sempre interessante.

Cigano, Arlovski, Mitrione, Hunt, Miocic e cia, poderiam nocauteá-lo em pé, mas seriam azarões pelo wrestling. Até mesmo o Miocic que é um wrestler de respeito, depois do que vi ontem acredito que não acharia nada nesse aspecto. O Jones tem realmente força de peso pesado, acho que o fato dele ter canelas de fibra de carbono, o permite ter uma carcaça da cintura pra cima de peso pesado. O bicho realmente é um peso pesado na LHW, muito forte e ótimo queixo.
brunolobo escreveu:que? o cara acaba de superar um wrestler olímpico no wrestling, defender todas suas quedas, e me vem dizer que o cigano quedaria o jones? =))
Todas não, né? A grande queda da luta foi do Cormier.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 14:11

nobremaia escreveu: Todas não, né? A grande queda da luta foi do Cormier.
fiquei tão estupefato com a performance do jones que até esqueci dessa queda. foi foda mesmo, mas não dá pra dizer que foi a queda da luta não, já que não quedou o jones de costas pro chão. já o jones o fez, mesmo que por segundos. e quedou mais vezes que o cormier, e uma delas foi no início da luta! claro, foi pegando a perna e tal, mas desequilibrar um wrestler do calibre do cormier já no começo é absurdo! enfim, jones venceu claramente a batalha de wrestling. não tem o que falar.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Quais LHW se dariam bem na HW?

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Jan 2015 14:39

Eu acho que foi 3-5 em quedas para o Jones e 1-8 para o Cormier... mas fiquei em dúvida se o do final do 4º round, uma queda de greco que o Jones deu que o Cormier caiu com a bunda no chão, deveria valer ou não... não valeu, mas fica a pergunta...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 327 visitantes