Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
time do MU é maior enganação, passou pelo PSG com uma sorte muito grande, PSG amarelou demais, levou só gol tosco de falhas individuais, ao meu ver só passa do Barcelona se for da mesma forma, se o Barcelona vacilar demais.
Especulando que os semifinalistas terão Barça, Liverpool, City e Juve, acredito que...
Semis:
Liverpool vence o Barça... a zaga do Barça peida com um ataque que se movimenta muito.
Juve vence o City... City vai peidar de novo numa fase aguda. Juve já vem com um time ajustado e o robozão tá empurrando as bolas, então...
Final:
Pra mim, ligeira vantagem para a Juve, embora eu esteja torcendo para o Liverpool.
Semis:
Liverpool vence o Barça... a zaga do Barça peida com um ataque que se movimenta muito.
Juve vence o City... City vai peidar de novo numa fase aguda. Juve já vem com um time ajustado e o robozão tá empurrando as bolas, então...
Final:
Pra mim, ligeira vantagem para a Juve, embora eu esteja torcendo para o Liverpool.
- semchinelo
- Contato:
E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condiçõesJackmAtAll escreveu: ↑15 Mar 2019 15:14Chelsea até parecia ser um postulante a EPL, mas a bagaça desandou tanto que se bobear nem UCL vão pegar.
Só via LE.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eles devem oferecer um absurdo pro Hazard ficar. Passar a temporada toda com Willian e Pedro nas pontas vai ser de chorar.semchinelo escreveu: ↑15 Mar 2019 16:39E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condições
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ficar a temporada sem comprar jogador não?semchinelo escreveu: ↑15 Mar 2019 16:39E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condições
Vi em algum lugar que os clubes burlam com empréstimos.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
O Hazard tá querendo sair do Chelsea faz tempo e ir pro Real, ainda mais agora que o Zizou voltou, de quem ele é fã assumido. O próprio Chelsea já admite que não vai ter como segurar dessa vez. Eles podem até oferecer o cheque em branco, mas o Hazard não vai aceitar
- semchinelo
- Contato:
É exatamente isso que o Chelsea vai fazer. Eles têm jogadores pra caralho emprestados a outros clubes. Temporada podemos ver de volta Kenedy, Batschuayi, entre outros
- semchinelo
- Contato:
Isso. O único "contratado" vamos dizer assim, é o Pulisic. Mesmo assim, muito pouco. Chelsea temporada que vem vai estar muito fraco, sofrível. Deve brigar ali entre 6° e 7°
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Real Madrid volta a entrar em contato com representantes de Icardi, segundo site
Chegada de Zidane ao comando do clube fez espanhóis voltarem a se concentrar na contratação do atacante argentino
https://www.foxsports.com.br/news/39983 ... gundo-site
O Icardi tá afastado da Inter há mais de 1 mês, havia rumores de q ele já estava acertado com outro clube pra janela do meio do ano, mas pelo jeito não é bem assim.
Eu, representando o Real Madrid, traria esse cara. Pra mim é um puta atacante, muito técnico e é underrated, tem uma média de gols alta e foi duas vezes artilheiro do Italiano, estando sempre disputando esse posto nos últimos anos.
Chegada de Zidane ao comando do clube fez espanhóis voltarem a se concentrar na contratação do atacante argentino
O Icardi tá afastado da Inter há mais de 1 mês, havia rumores de q ele já estava acertado com outro clube pra janela do meio do ano, mas pelo jeito não é bem assim.
Eu, representando o Real Madrid, traria esse cara. Pra mim é um puta atacante, muito técnico e é underrated, tem uma média de gols alta e foi duas vezes artilheiro do Italiano, estando sempre disputando esse posto nos últimos anos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sarri é conhecido por fazer jogadores, é como se fosse um Telê Santana da Itália. E são nesses momentos que ele se destaca. Nem Guardiola conseguiu fazer algo na primeira temporada.Sky escreveu: ↑15 Mar 2019 18:59Claro, seria genial vetar compras e deixar os empréstimos rolandopqp
Os clubes ficam proibidos de registrar jogadores, então não interessa a forma de contratação. O máximo que o Chelsea pode fazer é aproveitar os atletas que ele mesmo emprestou a outros clubes, pq já existe vínculo
Próxima temporada dá para montar um time bom pra disputar alguma coisa. Quem chega:
Batshuayi
Pulisic
Zouma
Pasalic
Tammy Abraham
Morata
usurpador da maior espécie possível, antes quando o clube vivia em uma crise eterna, ele sugou o time até aonde não devia, pediu faixa de capitão pra renovar, não era líder. Depois que o time foi comprado, veio uma gestão profissional e dinheiro. Ele foi pedir outra renovação ( havia renovado ano passado), recebeu negativa. Fez cu doce. Inventou lesão, constataram que não tinha, deixou o time na mão no momento mais importante da temporada ( contra o frankfurt e o time foi quase todo com reserva com um técnico medíocre).Michael Scofield escreveu: ↑16 Mar 2019 22:48Real Madrid volta a entrar em contato com representantes de Icardi, segundo site
Sobre qualidade técnicas, quando quis jogar, manteve uma média de gols superior ao Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. E os três disputavam a bola de ouro diretamente com o Lewa sendo treinado pelo Guardiola. Sério, é um atacante que se não fosse pelo caráter que possui, facilmente seria o melhor atacante da atualidade. E manteve essa média de gols em um campeonato como o italiano com um time capenga. Só para vcs terem ideia, ano passado ele igualou a média de gol do Ronaldo. Só faltava Vieri e tem bola pra isto, mas a ganância falou mais alto. Sairá pela porta dos fundos. Se o Real Madrid comprar, terão um puta de um atacante.
Liverpool vai vencendo o Tottenhan por 2x1. Jogo duro, quando o Tottenhan estava bem melhor, os Reds ficaram novamente a frente, graça a um gol contra do Tottenhan.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lloris sendo sempre Lloris. É o sucessor do Valdez como goleiro mais superestimado do planeta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Arsenal da massa em 3 lugar da EPL.
A locomotiva continua subindo.
A locomotiva continua subindo.
Tapirus terrestris
- FernandoFS
- Contato:
Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.
Olha pro banco de reservas que tu vai entender o pq disso kkkkkkFernandoFS escreveu: ↑02 Abr 2019 14:53Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!