As 15 melhores lutas de 2014
As 15 melhores lutas de 2014
O canal "Hello Japan", do youtube, fez um HL do que pra eles foram as melhores lutas de 2014. Dessa lista, só tiraria Galvão x Sonnen, mas também não me vem a mente uma pra substituir.
Re: As 15 melhores lutas de 2014
Bem legal o video! Metamoris em várias do top15, tomara q em 2015 eles tenham ótimos eventos tb!
Video maneiro! Obrigado!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Muito legal, mas senti falta de Myiao x Malfa, Myao x Gui Mendes, Lo x Durinho, Buchecha x Trans, Bernardo x Braulio, Lepri x JT, Lepri x Satoshi, enfim, é difícil fazer uma lista dessa que agrade todo mundo.
Keenan em 5 lutas e Galvão em 4, será que o Hello Japan é um Atos JJ lover? Kkk
Keenan em 5 lutas e Galvão em 4, será que o Hello Japan é um Atos JJ lover? Kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi o pai do Keenan que elaborou a lista? kkk
Mas realmente foram boas lutas.
Mas realmente foram boas lutas.
- RodrigoSilva
- Contato:
Acho que é mais ou menos isso mesmo, só não concordei muito com a ordem.
Eu tiraria aí a luta do Lo x Otavio, achei isso tudo não. Das que não estão e eu gostei tem Rodolfo x Bernardo e Bernardo x Braulio, mas ambas foram "passadas de carro" e quando só um dá o show fica injusto. Lo x Durinho também merecia como citou o Crosss.
Pra mim a melhor luta do ano foi Bravo x Royler, pela expectativa, pela forma como foi surpreendente e por ser revanche.
Será que o Yuri se tornou o algoz do Cornelius?
Eu tiraria aí a luta do Lo x Otavio, achei isso tudo não. Das que não estão e eu gostei tem Rodolfo x Bernardo e Bernardo x Braulio, mas ambas foram "passadas de carro" e quando só um dá o show fica injusto. Lo x Durinho também merecia como citou o Crosss.
Pra mim a melhor luta do ano foi Bravo x Royler, pela expectativa, pela forma como foi surpreendente e por ser revanche.
Será que o Yuri se tornou o algoz do Cornelius?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008