Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Mas o único argumento do cara é que ela é rica por isso é falsa a afirmação...
No da Bel pelo menos tinha coisa consistente.
No da Bel pelo menos tinha coisa consistente.
-
- Contato:
Empiricus com um marketing bem agressivo.
Devem estar adorando a polêmica.
Quanto a zoroia, é tudo balela. A moça deve ter recebido uma bolada para iniciar nos investimentos.
Não que isso seja demérito, mas o foda é tentar enganar as pessoas dizendo que começou do nada... que fazia planfetagem... que era estagiária.
Devem estar adorando a polêmica.
Quanto a zoroia, é tudo balela. A moça deve ter recebido uma bolada para iniciar nos investimentos.
Não que isso seja demérito, mas o foda é tentar enganar as pessoas dizendo que começou do nada... que fazia planfetagem... que era estagiária.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Bom não sei os detalhes dessa Betina, mostraram os extratos e boletos das negociações?
Deve ser falcatrua mesmo mas ele dá uma boa enfase no ela ser rica. Sei lá, parece que a fama de destruidor de reputações subiu a cabeça do cara.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dessa vez ele pegou o bonde andando. Essa Bettina tá sendo zoada em toda internet. Essa Empiricus também vem sendo bem difamada por muita gente no Youtube. Tem uma porrada de processo administrativo na CVM, inclusive.
Enfim, é mais uma galera vendendo "fórmulas mágicas" pra enriquecer. Lixo total!

Pelo menos é bonita. Já a Bel...
Aproveitando o tópico, tem um outro maluco aí que tem um canal chamado "Primo Rico". Teve um vídeo em que ele era entrevistado por um outro cara que eu desconheço, e ele diz que ralou muito pra ganhar o primeiro milhão. Tendo, inclusive, trabalhado durante muito tempo em uma loja de Fast Food, aí o entrevistador se surpreendeu e perguntou quanto tempo ele tinha trabalhado lá, no que ele disse "aaaaaah, uns 3 meses. Mas assim, pra mim foi muito tempo, né". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa galera é uma piada de mau-gosto. E ainda tem que caia no papo desse povo.
Essa galera é uma piada de mau-gosto. E ainda tem que caia no papo desse povo.
esse negócio tomou conta da internet aqui no brasil
pessoal dessa tal empiricus tá rindo a toa, mais nego caindo na picaretagem
o "vídeo resposta", ela dando tudo de si pra interpretar, fazendo carinha de braba enquanto ouve os comentários negativos, é de uma desfaçatez absurda... a sem vergonhice atingiu um novo patamar
pessoal dessa tal empiricus tá rindo a toa, mais nego caindo na picaretagem
o "vídeo resposta", ela dando tudo de si pra interpretar, fazendo carinha de braba enquanto ouve os comentários negativos, é de uma desfaçatez absurda... a sem vergonhice atingiu um novo patamar
Aproveitando o tópico (2)
Teve uma vez que foi um playboy metido a "coach" no Pânico na Rádio (o foda de achar esse vídeo pra postar aqui é pq já tem alguns anos e eu não sei o nome do cara). O doidim começou a falar a mesma baboseira que esse pessoal sempre fala, no que o Emílio se emputece e começa a descascar o cara. kkkkkkkkkkkk Disse mais ou menos assim "Pô, meu, você é um playboy, vem aqui falar que tudo que a pessoa quiser ela vai conquistar. Isso é mentira". O cara ficou com a maior cara de cu e baixou a bola o resto do programa. kkkkkkkkkk
Teve uma vez que foi um playboy metido a "coach" no Pânico na Rádio (o foda de achar esse vídeo pra postar aqui é pq já tem alguns anos e eu não sei o nome do cara). O doidim começou a falar a mesma baboseira que esse pessoal sempre fala, no que o Emílio se emputece e começa a descascar o cara. kkkkkkkkkkkk Disse mais ou menos assim "Pô, meu, você é um playboy, vem aqui falar que tudo que a pessoa quiser ela vai conquistar. Isso é mentira". O cara ficou com a maior cara de cu e baixou a bola o resto do programa. kkkkkkkkkk
- sawadee-krap
- Contato:
Até que enfim fiquei sabendo quem é essa doida.. Mesmo nome da mineira, todo mundo mandando zoando e eu viajando
A mina tá ferrada, vai ficar marcada por um bom tempo...
Já a Empiricus, tá rindo de bolso cheio! Vê a quantidade de assinantes antes e depois disso tudo...
Já a Empiricus, tá rindo de bolso cheio! Vê a quantidade de assinantes antes e depois disso tudo...
-
- Contato:
Violence escreveu: ↑16 Mar 2019 22:09Aproveitando o tópico (2)
mauricio patrocinio
eu vi isso
https://www.youtube.com/watch?v=IGOWK_i4V3M
-
- Contato:
momento 29:25 do video
19:40, o emilio manda, voce não motiva ninguém
19:40, o emilio manda, voce não motiva ninguém
Brasil é um país onde mais brota picaretas, e tem muito manes que acham que são espertos e acabam sendo burro em dobro ao acreditar em qualquer merda.
Povo parece que não aprende, país de miseráveis que acreditam que enriquecerão rápido, povo analfabeto funcional.
Tem aminesia esse povo, so pode. Já passou tanto picaretas, desde eike Batista com suas ações que vale menos que papel higiênico, como os pirandeiros, do boi gordo, telexfree, hinode, avestruz master.. tem os cursos mágicos do mestre do capitalismo, tem esses estelionatários da empiricus.
Só bandido e pilantras.
Nem sei mais se fico com pena desses trouxas que caem nisso viu.
Povo parece que não aprende, país de miseráveis que acreditam que enriquecerão rápido, povo analfabeto funcional.
Tem aminesia esse povo, so pode. Já passou tanto picaretas, desde eike Batista com suas ações que vale menos que papel higiênico, como os pirandeiros, do boi gordo, telexfree, hinode, avestruz master.. tem os cursos mágicos do mestre do capitalismo, tem esses estelionatários da empiricus.
Só bandido e pilantras.
Nem sei mais se fico com pena desses trouxas que caem nisso viu.
Cagaram de vez o YouTube (que já tá entupido de comercial) com essa merda de propaganda. Se tivesse opção já tinha largado eles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador