Detesto JQUEST
Re: Detesto JQUEST
Quem compara os músicos do j.bosta com os do metallica é um herege rs
manda só Órion, que é instrumental
manda só Órion, que é instrumental
Pablo sofrencia come esses mlk tudo com farinha. Melhor cantor do br na atualidade.
as pessoas devem respeitar o gosto alheio
exceto se a pessoa gosta de jota quest, ai pode zoar
exceto se a pessoa gosta de jota quest, ai pode zoar
De acordo com o autor do tópico, essa banda é o lixo dos lixos e esse Flausino é um babaca de marca maior, sem graçaao extremo.
Jquest e Skank tem que se fuder juntos.
Jquest e Skank tem que se fuder juntos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
entendi seu ponto de vista, mas mesmo nao sendo muito fã de metallica os caras tocam pra kralho tem letras otimas e principalmente transmitem feeling coisa q o j quest nunca ira conseguir pois nao nasceram pra fazer isso. enfim analisando tecnicamente mesmo eu nao gostando do metallica eles são fodas e o j quest uma merda,Sky Lima escreveu:
Não comparei, falei que é um exemplo de algo exaltado por muitos por aí como genial, mas que eu acho absolutamente comum e indiferente. Não me agrada em nada..
Gosto é gosto
alem do mais porque estamos discutindo sobre j quest?isso deve ser a banda preferida dos filhos de ricky...
Queria dar quote no requintes de puberdade mas n consegui.. Alias.. Como da quote neste forum? Nunca consegui!
Enfim! Vc disse tudo requintes de puberdade.. Disse tudo! Valeu
Enfim! Vc disse tudo requintes de puberdade.. Disse tudo! Valeu
Jquest, skank, atletico mineiro , nada dessas coisas prestam
Também nunca entendi o ódio pelos caras. Eles tem uns hits,no instrumental eu os curto,mas concordo que a voz do Flausino é chata. Fora isso,prefiro ouvir toda a discografia do Jota Quest que 95% da música nacional feita de 2000 em diante.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Nao sou fan.... mas achar ruim e outra historia!
deixa os caras ganhar o capile deles!
deixa os caras ganhar o capile deles!
Musicalmente, e falo como uma pessoa que estudou música em Conservatório por 12 anos, o último CD do Jota Quest é muito bom. Resgataram a pegada black que eles perdem nas músicas mais comerciais, trouxeram um produtor e criador de rifs espetacular, que e o Niles Rodgers e misturaram ao Funk americano um pouco da pegada do pop-rock brasileiro.
Eu até entendo alguém não gostar, mas dizer que é musicalmente ruim é complicado, é preciso de mais argumentos do que dizer simplesmente que é "tosco".
Eu até entendo alguém não gostar, mas dizer que é musicalmente ruim é complicado, é preciso de mais argumentos do que dizer simplesmente que é "tosco".
é questão de opinião mesmo não tem jeito. eu toco desde os 8 anos de idade e pra min musica é 90% feeling 10% técnica. o vocalista do jota quest, frontman e mais importante do banda nao tem tecnica nem feeling.Sagramor escreveu:Musicalmente, e falo como uma pessoa que estudou música em Conservatório por 12 anos, o último CD do Jota Quest é muito bom. Resgataram a pegada black que eles perdem nas músicas mais comerciais, trouxeram um produtor e criador de rifs espetacular, que e o Niles Rodgers e misturaram ao Funk americano um pouco da pegada do pop-rock brasileiro.
o cara pode ter melhor produtor ser foda tecnicamente se nao tiver feeling nao dá, pra min um artista q nao consegue transmitir isso na sua musica é ruim sim.
HEREGE rsSky Lima escreveu:
Não comparei, falei que é um exemplo de algo exaltado por muitos por aí como genial, mas que eu acho absolutamente comum e indiferente. Não me agrada em nada..
Gosto é gosto

mil virgens o esperam no paraíso rs.leofla escreveu:entendi seu ponto de vista, mas mesmo nao sendo muito fã de metallica os caras tocam pra kralho tem letras otimas e principalmente transmitem feeling coisa q o j quest nunca ira conseguir pois nao nasceram pra fazer isso. enfim analisando tecnicamente mesmo eu nao gostando do metallica eles são fodas e o j quest uma merda,
alem do mais porque estamos discutindo sobre j quest?isso deve ser a banda preferida dos filhos de ricky...
no mais, j.quest = filhos de ricky
comparar metallica com j quest é mais ou menos como comparar pacino com um ator de malhaçãoarmando escreveu:
HEREGE rs![]()
![]()
![]()
mil virgens o esperam no paraíso rs.
no mais, j.quest = filhos de ricky

Nem adianta explicar......ou tentar......daqui a pouco vão dizer que vc está defendendo o cara.Sagramor escreveu:Musicalmente, e falo como uma pessoa que estudou música em Conservatório por 12 anos, o último CD do Jota Quest é muito bom. Resgataram a pegada black que eles perdem nas músicas mais comerciais, trouxeram um produtor e criador de rifs espetacular, que e o Niles Rodgers e misturaram ao Funk americano um pouco da pegada do pop-rock brasileiro.
Pergunta se alguma vez na vida ouviram Villa-Lobos ???

tenho um amigo q fez villa lobos , vc fala ali no centro do rj ne? enfim toca pra kralho mas sem um pingo de feelingcaipira escreveu:
Nem adianta explicar......ou tentar......daqui a pouco vão dizer que vc está defendendo o cara.
Pergunta se alguma vez na vida ouviram Villa-Lobos ???
![]()

musica pra min é a mesma coisa q ser ator nao é pra qualquer um só por q fez uma escola conceituada de musica tem tecnica e etc nao quer dizer nada. o cara tem q viver aquilo intensamente, tem q amar do funda da alma,tem q saber externalizar... , ta rolando uma discussão ai sobre o tim maia o cara era foda justamente porque botava muita emoção nas suas musicas cantava com a alma mesmo, agora j quest?