Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 17 Mar 2019 07:42
Só sei que com essa polêmica toda a menina ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em um dia. Mais uma campanha da Empíricus que deu certo

-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 17 Mar 2019 09:44
shadowmoon escreveu: ↑17 Mar 2019 00:24
momento 29:25 do video
19:40, o emilio manda, voce não motiva ninguém
Esse cara mesmo, velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emílio desconcertou o playboy!

-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Mar 2019 09:57
Godfather escreveu: ↑17 Mar 2019 00:58
Brasil é um país onde mais brota picaretas, e tem muito manes que acham que são espertos e acabam sendo burro em dobro ao acreditar em qualquer merda.
Povo parece que não aprende, país de miseráveis que acreditam que enriquecerão rápido, povo analfabeto funcional.
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 17 Mar 2019 10:12
No dia que a Empiricus mudou o garoto propaganda para essa Betina e outra morena muito gata, eu desconfiei. É bem comum colocarem mulheres (muito) bonitas para passar alguma credibilidade a mais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 17 Mar 2019 10:27
Masteron escreveu: ↑17 Mar 2019 09:57
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Mar 2019 11:11
Godfather escreveu: ↑17 Mar 2019 10:27
Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.
Pois é.
Tem uma frase desgraçada que muitos aqui conhecem, que é a dura realidade : (Lairzão é mestraço nessa) " quer sucesso? Simplesmente diga às pessoas o que elas querem ouvir. Às vezes as pessoas não querem acreditar na verdade para não ter suas ilusões destruídas.". É mais legal acreditar que o óleo de coco tem poderes terapêuticos e que a água alcalina alcaliniza o corpo e vc não sobre ação dos radicais livres, afinal quando o leigo ouve o Dr engomadinho falar isso da aquele sensação de sabedoria secreta entrando em vc, "vou viver mais e melhor" (ilusão formada).
Hj em dia (era digital) é foda não ser manipulado. Eu sou leigaço em economia e lendo posts aqui no fórum tb vejo como sou manipulado, eu assisisti uns vídeos desses aí do primo rico e o cara é bom de lábia, dá aquela vontade de fz tudo que ele sugere.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Savoy
-
Contato:
Mensagem
por Savoy » 17 Mar 2019 11:46
Godfather escreveu: ↑17 Mar 2019 10:27
Doutor é quem tem doutorado
Esses profissionais são o que chamamos do profissional instagram. Eu conheço vários assim, tem um que era médico na Unimed e certo dia atendeu uma youtuber famosinha. Pronto. Tirou foto e os caralhos, ae trabalhou a imagem, fez instagram e posta direto. Saiu da Unimed, abriu uma clínica e atende esse tipo de povo, dentro de alguns meses tava passeando de evoque pra cima e pra baixo.
Sobre a Betina, uma vez ouvi de um empresário o seguinte. Se deu certo não siga, vc perdeu o time ou vai lucrar bem pouco.
-
mephistos
-
Contato:
Mensagem
por mephistos » 17 Mar 2019 13:36
O pior é Youtuber querendo ganhar visualização em cima do assunto.
A futilidade dessa gente é incrível kkkkk
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 17 Mar 2019 14:00
Mó mentiroso essa Empiricus
Enquanto isso as soluções sérias são ignoradas, eu por exemplo era Gari até tomar a pirula milagrosa (mas realista) e ingressar na carreira de auditor da Receita
Muito mais pé no chão
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 17 Mar 2019 14:05
O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.
O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 17 Mar 2019 14:23
Shin escreveu: ↑17 Mar 2019 14:05
O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.
O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.
questão é: vale pagar pra ter esse tipo de conteúdo?
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 17 Mar 2019 15:19
Germer escreveu: ↑17 Mar 2019 14:23
questão é: vale pagar pra ter esse tipo de conteúdo?
Depende...
Aquele double income, por exemplo, é 7 reais por mês. Pra quem não manja absolutamente nada de mercado financeiro eu acho que vale sim.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 17 Mar 2019 16:17
Ytsejam escreveu: ↑17 Mar 2019 15:19
Depende...
Aquele double income, por exemplo, é 7 reais por mês. Pra quem não manja absolutamente nada de mercado financeiro eu acho que vale sim.
tá, mas enfatizo: vale pagar?
porque informação pra leigo como eu é o que mais tem pela internet...
p.s.: no momento que em te respondo abri um vídeo de um cara falando sobre a empiricus (não sabia o que era, juro), e é justamente sobre double income... explicando o que é, e dizendo que não se trata de nenhuma novidade
pois é...
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 17 Mar 2019 17:52
Germer escreveu: ↑17 Mar 2019 16:17
tá, mas enfatizo: vale pagar?
porque informação pra leigo como eu é o que mais tem pela internet...
Foi o que eu respondi. A 7 reais, acho que vale sim. 7 reais não compra nem um dogao de esquina hoje em dia... uma coisa é ficar lendo a aprendendo sozinho na internet, outra é os caras te darem mastigado: "pega teu dinheiro, coloca 25% aqui, 10% aqui, 10% aqui, 20% aqui e etc que no fim do ano tu vai ter 400% da poupança". Pra quem não manja nada e nao tem tempo ou disposição de aprender acho que sim, 7 reais por mês vale. As outras assinaturas não sei o valor, então não sei dizer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes