Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por peudoria » 17 Mar 2019 07:42

Só sei que com essa polêmica toda a menina ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em um dia. Mais uma campanha da Empíricus que deu certo :)) :))

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Mar 2019 09:44

shadowmoon escreveu:
17 Mar 2019 00:24
momento 29:25 do video

19:40, o emilio manda, voce não motiva ninguém
Esse cara mesmo, velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emílio desconcertou o playboy! =))

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2019 09:57

Godfather escreveu:
17 Mar 2019 00:58
Brasil é um país onde mais brota picaretas, e tem muito manes que acham que são espertos e acabam sendo burro em dobro ao acreditar em qualquer merda.
Povo parece que não aprende, país de miseráveis que acreditam que enriquecerão rápido, povo analfabeto funcional.
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 17 Mar 2019 10:12

No dia que a Empiricus mudou o garoto propaganda para essa Betina e outra morena muito gata, eu desconfiei. É bem comum colocarem mulheres (muito) bonitas para passar alguma credibilidade a mais.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 17 Mar 2019 10:27

Masteron escreveu:
17 Mar 2019 09:57
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2019 11:11

Godfather escreveu:
17 Mar 2019 10:27
Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.
Pois é.
Tem uma frase desgraçada que muitos aqui conhecem, que é a dura realidade : (Lairzão é mestraço nessa) " quer sucesso? Simplesmente diga às pessoas o que elas querem ouvir. Às vezes as pessoas não querem acreditar na verdade para não ter suas ilusões destruídas.". É mais legal acreditar que o óleo de coco tem poderes terapêuticos e que a água alcalina alcaliniza o corpo e vc não sobre ação dos radicais livres, afinal quando o leigo ouve o Dr engomadinho falar isso da aquele sensação de sabedoria secreta entrando em vc, "vou viver mais e melhor" (ilusão formada).
Hj em dia (era digital) é foda não ser manipulado. Eu sou leigaço em economia e lendo posts aqui no fórum tb vejo como sou manipulado, eu assisisti uns vídeos desses aí do primo rico e o cara é bom de lábia, dá aquela vontade de fz tudo que ele sugere.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 17 Mar 2019 11:46

Godfather escreveu:
17 Mar 2019 10:27
Doutor é quem tem doutorado :p
Esses profissionais são o que chamamos do profissional instagram. Eu conheço vários assim, tem um que era médico na Unimed e certo dia atendeu uma youtuber famosinha. Pronto. Tirou foto e os caralhos, ae trabalhou a imagem, fez instagram e posta direto. Saiu da Unimed, abriu uma clínica e atende esse tipo de povo, dentro de alguns meses tava passeando de evoque pra cima e pra baixo.

Sobre a Betina, uma vez ouvi de um empresário o seguinte. Se deu certo não siga, vc perdeu o time ou vai lucrar bem pouco.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Mar 2019 12:09

phpBB [video]

=))

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 17 Mar 2019 13:36

O pior é Youtuber querendo ganhar visualização em cima do assunto.

A futilidade dessa gente é incrível kkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Mar 2019 14:00

Mó mentiroso essa Empiricus

Enquanto isso as soluções sérias são ignoradas, eu por exemplo era Gari até tomar a pirula milagrosa (mas realista) e ingressar na carreira de auditor da Receita

Muito mais pé no chão

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 17 Mar 2019 14:05

O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.

O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Mar 2019 14:23

Shin escreveu:
17 Mar 2019 14:05
O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.

O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.
questão é: vale pagar pra ter esse tipo de conteúdo?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Mar 2019 15:19

Germer escreveu:
17 Mar 2019 14:23
questão é: vale pagar pra ter esse tipo de conteúdo?

Depende...

Aquele double income, por exemplo, é 7 reais por mês. Pra quem não manja absolutamente nada de mercado financeiro eu acho que vale sim.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Mar 2019 16:17

Ytsejam escreveu:
17 Mar 2019 15:19
Depende...

Aquele double income, por exemplo, é 7 reais por mês. Pra quem não manja absolutamente nada de mercado financeiro eu acho que vale sim.
tá, mas enfatizo: vale pagar?

porque informação pra leigo como eu é o que mais tem pela internet...

p.s.: no momento que em te respondo abri um vídeo de um cara falando sobre a empiricus (não sabia o que era, juro), e é justamente sobre double income... explicando o que é, e dizendo que não se trata de nenhuma novidade

pois é...

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Mar 2019 17:52

Germer escreveu:
17 Mar 2019 16:17
tá, mas enfatizo: vale pagar?

porque informação pra leigo como eu é o que mais tem pela internet...
Foi o que eu respondi. A 7 reais, acho que vale sim. 7 reais não compra nem um dogao de esquina hoje em dia... uma coisa é ficar lendo a aprendendo sozinho na internet, outra é os caras te darem mastigado: "pega teu dinheiro, coloca 25% aqui, 10% aqui, 10% aqui, 20% aqui e etc que no fim do ano tu vai ter 400% da poupança". Pra quem não manja nada e nao tem tempo ou disposição de aprender acho que sim, 7 reais por mês vale. As outras assinaturas não sei o valor, então não sei dizer.

Responder