Sem zoeira, mas qual a diferença de vender essas paradas e vender TRT pros tiozinhos acharem que estão retardando o envelhecimento?Masteron escreveu: ↑17 Mar 2019 09:57Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Não há diferença alguma no ponto de vista de marketing enganador.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Mar 2019 19:03Sem zoeira, mas qual a diferença de vender essas paradas e vender TRT pros tiozinhos acharem que estão retardando o envelhecimento?
Inclusive são alguns desses que empurram TRT pra um monte de gente que não precisa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Resumindo o que eles fazem, indicam os melhores investimentos para se fazer, como por exemplo, ações da empresa X, pois projetam X de crescimento em X meses/anos.
PS: A Betina é gata.
PS: A Betina é gata.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem que lembrar que muitas dessas empresas de consultoria ganham um $$$ pelas indicações de fundos e outros produtos.
Sempre vejo só essa Bettina, mina bem gatinha.
Tem uma morena que faz propaganda pra Empiricus que tem cara de peixe morto, acho que tu tá confundindo com a morena que faz propaganda pra XP (essa sim, bem gata).
No mais, tomar no cu, no celular não tenho Adblock e é o dia inteiro essas propagandas da Empiricus. Malucos devem ter torrado uma grana bruta com o YouTube e o Facebook.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Só sei dizer que eu comeria repetidamente. O resto é irrelevante.
Penso, logo bustamanteio.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu já tive uma assinatura dividida com 2 colegas da Empiricus (pacote de 200 reais mês), voltado a opções e montagem de operações. Olha, eu já opero a bastante tempo e avalio que o conteúdo é bem interessante para essa faixa de preço. Muitos casos eu fiquei até desconfiado de inside trading, pq a informação era bem precisa. Basicamente eles enviavam uma receita de bolo com as quantidades de ações para comprar e como fazer toda a montagem, o indice de sucesso era maior doq 90%. Eu não sei avaliar o resto dos pacotes, mas na minha experiencia achei bem valido.
O ser humano adora atalhos, mesmo que ilegais, e fórmulas milagrosas. Aqui no meu trabalho, algumas pessoas com alto nível de escolaridade acreditam em várias baboseiras. Um colega metido a entender de tudo disse que a cúrcuma evita o Alzheimer. Pedia para ele me mostrar artigos científicos que comprovassem isso, e só vinha site de natureba e esotérico. Daí mostrei um artigo científico que mostrava que não havia nenhuma relação entre o consumo do produto milagroso e o Alzheimer. Agora imaginem quantas pessoas caem nessa lábia e pagam caro por produtos que não funcionam. Isso vale para remédios emagrecedores, analistas que prometem riqueza fácil, coaches de qualquer coisa, etc.
Não sei avaliar se é bom ou ruim, não perco meu tempo com essas coisas. Tenho medo pelo futuro, de minhas filhas, essa cultura da riqueza a todo custo, e ainda mais, parece que para ter sucesso vc tem obrigatoriedade em sem um grande idiota ( Youtubers), os valores que meu pai me ensinou já não existem mais, de estudar , trabalhar. As vezes acho que simplesmente parei no tempo, não consigo ver nenhuma utilidade nessas pessoas.
gorba escreveu: ↑18 Mar 2019 09:00Eu já tive uma assinatura dividida com 2 colegas da Empiricus (pacote de 200 reais mês), voltado a opções e montagem de operações. Olha, eu já opero a bastante tempo e avalio que o conteúdo é bem interessante para essa faixa de preço. Muitos casos eu fiquei até desconfiado de inside trading, pq a informação era bem precisa. Basicamente eles enviavam uma receita de bolo com as quantidades de ações para comprar e como fazer toda a montagem, o indice de sucesso era maior doq 90%. Eu não sei avaliar o resto dos pacotes, mas na minha experiencia achei bem valido.
Eu acho que a Empiricus ainda vai ter alguma bomba de insider mesmo...
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Mestra Bettina vai calar os haters se tornando a pessoa mais rica do mundo daqui há apenas 3 anos.
piramide...!
lembro da epoca que aqui tava cheio de nego querendo defender telexfree...
gostava mais qndo era aquele cabruncos fazendo video comprando ferrari com dinheiro de piramide...
abraços
lembro da epoca que aqui tava cheio de nego querendo defender telexfree...
gostava mais qndo era aquele cabruncos fazendo video comprando ferrari com dinheiro de piramide...
abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Betina não seria Capitã, ela seria General Marvel. Graças a Empiricus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador