Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por xavier » 18 Mar 2019 14:10

Uma enquete na Argentina, Maradona x Messi , ele perde . E concordo com os Argentinos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mar 2019 15:24

A geração que viu o REI Pelé jogar está no fim, é normal os jovens que não viram puxarem a brasa para o lado dos que estão vendo jogar. Más Pelé será eterno.Um nome que será lembrado daqui a mil anos sobrevivendo de geração em geração. Já Messi por não ter sido campeão mundial pela seleção da Argentina não terá a mesma importância de Maradona, quanto mais do Mito Pelé.

Ele pode até ganhar nas pesquisas atuais más não será lembrado eternamente. "Vai faltar o famoso Pedigree"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 18 Mar 2019 16:02

Professor Ludovico escreveu:
18 Mar 2019 15:24
A geração que viu o REI Pelé jogar está no fim, é normal os jovens que não viram puxarem a brasa para o lado dos que estão vendo jogar. Más Pelé será eterno.Um nome que será lembrado daqui a mil anos sobrevivendo de geração em geração. Já Messi por não ter sido campeão mundial pela seleção da Argentina não terá a mesma importância de Maradona, quanto mais do Mito Pelé.

Ele pode até ganhar nas pesquisas atuais más não será lembrado eternamente. "Vai faltar o famoso Pedigree"
Verdade, quem viveu aquela época do Pelé já esta no fim, eu vivi a de Maradona, e digo , se em 1994, naquela copa, a fifa não tivesse suspendido o Maradona por dopping, talvez o resultado tivesse sido outro, era um jogador que estava jogando a copa bem e que crescia nessa competição.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 16:06

Dá pena dos defensores do edson, uma luta perdida
Quando Messi parar dirão que parou o maior jogador da história by mauro César
Aceitem, quanto antes, menos traumático será
Ninguém jogou próximo que o goat jogou

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 16:08

Professor Ludovico escreveu:
18 Mar 2019 15:24

Pqp, kkkkkkkkk
Que post kkkkkkkkk

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 16:17

xavier escreveu:
18 Mar 2019 14:10
Uma enquete na Argentina, Maradona x Messi , ele perde . E concordo com os Argentinos.
Para vc ver como Edson tá mal, nem na sua terra Natal ganha, na Argentina ele nem pontua
Maradona é uma briga Boa para o goat, revista mais conceitual de rankings tb acha
https://www.google.com/amp/s/veja.abril ... em-3o/amp/

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Mar 2019 16:28

O Nile não desiste com esse papo de melhor de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mar 2019 16:46

Recalcatti escreveu:
18 Mar 2019 15:48
Meu Deus...

Ps: Ninguém aqui viu Pelé jogar.
Tem certeza?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 18 Mar 2019 17:09

Mateus Frota escreveu:
18 Mar 2019 16:17
Para vc ver como Edson tá mal, nem na sua terra Natal ganha, na Argentina ele nem pontua
Maradona é uma briga Boa para o goat, revista mais conceitual de rankings tb acha
https://www.google.com/amp/s/veja.abril ... em-3o/amp/
Por feitos, Pelé e insuperável. Três títulos de copa do mundo , em 4 copas disputadas . Gol em final de copa do mundo aos 17 anos, tricampeão da libertadores , tricampeão mundial, nas viagens em amistosos pela Europa , ganhava dos grandes europeus. Não vi Pelé, mas os números são mais expressivos, fora os mil gols. Messi e CR7 são fora da curva também, mas em termos de números , títulos , não dá para comparar. Jogo por jogo , não tem como comparar, como já foi dito aqui , quem viu Pelé jogar é uma geração já em sua fase final.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 18 Mar 2019 17:10

leofla escreveu:
18 Mar 2019 12:56
Pelé é a soma de messi +cr7.

Ele era gênio e super talentoso como o messi é e tbm super dedicado e profissional como o cr7 é.

Garrincha por exemplo era gênio mas nem um pouco profissional, muitos dizem q ele foi ou poderia ter sido melhor q Pelé se fosse mais profissional.

Pelé sem testo, gh, suplementos com bola bala de canhão, gramado q parecia um queijo suíço, sem um pingo de estrutura q vemos hj foi 3 vzs campeão mundial.

Messi perdeu um gol feito contra a Alemanha que poderia aí sim lhe colocar em uma real disputa com Pelé.

Por mais q os lovers do futebol atual e do argentino tentem lhe colocar acima do verdadeiro goat não há como, pois messi só jogou no clube,

Por mais q tentem colocar a copa do mundo sem relevância atualmente devido a os melhores jogadores estarem na champions se contradizem justamente pelo suposto goat messi não conseguir ganhar um torneio "mais fraco q a champions"

Pelé ganhou tudo e foi melhor em tudo, seja no clube ou na seleção.
Não vi o Pele mas vendo os seus highligts ele é insuperavel, quanto ao Messi (não desmerecendo ele), pra mim faltam duas coisas ,além de uma copa do mundo ,adoraria ver ele em outra liga ,jogando em outro time que não fosse o Barcelona , justamente pelo desafio , além disso pra mim os Ronaldos jogaram tão bem quanto se tivessem um prosseguimento de carreira no mesmo periodo que o Messi (lembrando que lesões de um e a falta de profissionalismo do outro impediram eles de chegar ao mesmo nivel )
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 18:00

xavier escreveu:
18 Mar 2019 17:09
Por feitos, Pelé e insuperável. Três títulos de copa do mundo , em 4 copas disputadas . Gol em final de copa do mundo aos 17 anos, tricampeão da libertadores , tricampeão mundial, nas viagens em amistosos pela Europa , ganhava dos grandes europeus. Não vi Pelé, mas os números são mais expressivos, fora os mil gols. Messi e CR7 são fora da curva também, mas em termos de números , títulos , não dá para comparar. Jogo por jogo , não tem como comparar, como já foi dito aqui , quem viu Pelé jogar é uma geração já em sua fase final.
Pelé tem duas copas, 62 só jogou o primeiro tempo do jogo de estreia, seleção era tão foda que nem fez falta sua ausência, 58 Didi foi eleito melhor jogador, 70 é maior seleção de todos os tempos, em nenhum título levou a seleção nas costas, gols oficiais Messi e penaldo ultrapassam Pelé já no ano que vem, títulos Messi já ultrapassou, bola no pé nem tem comparação, Messi em uma temporada tem mais lances incríveis que toda carreira de Pelé, simplesmente Messi será o jogador com mais títulos, gols, assistência da história. O que vai ficar é isso, hoje a maioria da mídia especializada já devem considerar Messi o goat, ele só tem 31 anos, ainda tem mais uns 5 anos

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 18 Mar 2019 18:08

Mateus Frota escreveu:
18 Mar 2019 18:00
Pelé tem duas copas, 62 só jogou o primeiro tempo do jogo de estreia, seleção era tão foda que nem fez falta sua ausência, 58 Didi foi eleito melhor jogador, 70 é maior seleção de todos os tempos, em nenhum título levou a seleção nas costas, gols oficiais Messi e penaldo ultrapassam Pelé já no ano que vem, títulos Messi já ultrapassou, bola no pé nem tem comparação, Messi em uma temporada tem mais lances incríveis que toda carreira de Pelé, simplesmente Messi será o jogador com mais títulos, gols, assistência da história. O que vai ficar é isso, hoje a maioria da mídia especializada já devem considerar Messi o goat, ele só tem 31 anos, ainda tem mais uns 5 anos
Respeito seu ponto de vista, mas discordo completamente, apesar de gênio , Messi não foi na minha opinião, nem o melhor do país dele, disso , sou uma testemunha , vi os jogos. Mas Messi é um fora de série, se vc e outros acham ele o melhor de todos os tempos ok, menosprezar os feitos de Pelé, mesmo sem ter visto ele jogar, não chego a tanto.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 18:15

xavier escreveu:
18 Mar 2019 18:08
Respeito seu ponto de vista, mas discordo completamente, apesar de gênio , Messi não foi na minha opinião, nem o melhor do país dele, disso , sou uma testemunha , vi os jogos. Mas Messi é um fora de série, se vc e outros acham ele o melhor de todos os tempos ok, menosprezar os feitos de Pelé, mesmo sem ter visto ele jogar, não chego a tanto.
Não é menosprezar, mas parece que questionar alguns feitos de Pelé é crime, mas tranquilo, vamos concordar em discordar

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mar 2019 18:45

xavier escreveu:
18 Mar 2019 16:02
Verdade, quem viveu aquela época do Pelé já esta no fim, eu vivi a de Maradona, e digo , se em 1994, naquela copa, a fifa não tivesse suspendido o Maradona por dopping, talvez o resultado tivesse sido outro, era um jogador que estava jogando a copa bem e que crescia nessa competição.
Também acho que seria campeão, Maradona era um verdadeiro líder e o time da Argentina acompanhava o espírito do mestre.
Um dos maiores que vi jogar.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 18:46

phpBB [video]

Mestre Mauro dando a real

Responder