Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 18 Mar 2019 16:54
Ótimo. Chega de bancar estádio pra empresa corrupta.
Flamengo
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 18 Mar 2019 21:44
Maior sacanagem darem uma de gaiato em cima do jogador com maior entrega e identificação com a torcida desde o ano passado,sempre regular, enqto geuvanios da vida ganhavam 600 mil p ficar sentado.
E ainda assim não desanimou.
Tinha q valorizar desde ja
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 18 Mar 2019 23:08
Vi uma matéria pela manhã, que a diretoria colocou 20 milhões de euros, como objetivo para uma eventual transferência. Eu sou contra, acho o Cuellar o melhor volante atuando no futebol brasileiro.Tomara que seja só uma especulação.
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 19 Mar 2019 14:00
Blue Ocean escreveu: ↑18 Mar 2019 21:44
Maior sacanagem darem uma de gaiato em cima do jogador com maior entrega e identificação com a torcida desde o ano passado,sempre regular, enqto
geuvanios da vida ganhavam 600 mil p ficar sentado. E ainda assim não desanimou. Tinha q valorizar desde ja
Detalhe: mostrou na Fox hoje que ele tá no atlético-mg... e que ele fez 3 gols em 2 anos!!!!!!!!!

-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 20 Mar 2019 09:09
Gabigol está bem ,7 gols em 10 jogos. Boa média, faltava nos outros anos alguém para empurrar a bola para dentro.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 20 Mar 2019 10:51
Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.
Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 20 Mar 2019 10:52
xavier escreveu: ↑18 Mar 2019 23:08
Vi uma matéria pela manhã, que a diretoria colocou 20 milhões de euros, como objetivo para uma eventual transferência. Eu sou contra, acho o Cuellar o melhor volante atuando no futebol brasileiro.Tomara que seja só uma especulação.
E não só pela parte técnica, mas por fazer a parte dele e injetar sangue num time que ainda tem ranços de banana.
Não queriam contratar com um puta salário o Felipe Melo só pra ter alguém inflando o time nos bastidores? E tudo bem se tomar vermelho de bobeira e prejudicar o time num mata mata?
Precisa ter coerência... Espero q seja so especulação, vale muito mais. Agora, o Abelao hoje ja tava elogiando tanto o Ronaldo comparando-o ao Piris e ao Cuellar, que sei não

-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 20 Mar 2019 11:37
leofla escreveu: ↑20 Mar 2019 10:51
Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.
Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.
A chegada do Arrasca fez bem ao ER.
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 20 Mar 2019 18:44
Blue Ocean escreveu: ↑20 Mar 2019 11:37
A chegada do Arrasca fez bem ao ER.
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
Arrasscaeta demorou a se entrosar no cruzeiro assim como o everton Ribeiro demorou a se entrosar no flamengo e não fez um primeiro ano espetacular, acho natural q esse ano o arrasscaeta não jogue todo o potencial que tem embora torça muito por isso, principalmente a partir do segundo semestre se estivermos na fase de mata mata.
Pelo q lembro dele no cruzeiro parece ser um jogador que cresce muito em jogos importantes e é bastante decisivo, característica que falta a everton Ribeiro e Diego.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Mar 2019 19:18
Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.
Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.
Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 20 Mar 2019 20:16
PescadorParrudo escreveu:Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.
Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.
Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.
X Dostry.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 20 Mar 2019 20:26
Time mais sujo, eu desconheço.
Dá até vergonha ser brasileiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe